Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Programas de Milhagem das Cias

mensagem postada em 18/12/2013 - 03:12:29hs

Boa Tarde,

Obrigado pelas respostas.
Estou pesquisando, para quando voltar de férias, começar para valer em Fev/2014.
Até prefiro esperar e ter opção da AA e da TAM na One Word. Viajei em Julho pela AA e foi tudo muito bom. Alem da TAM ter voos diretos, nem que cobre pouco mais.
Sabe quando a TAM irá para a One Word.?

Abraços

Carlos

Carlos, você só consegue resgatar com 330 dias de antecedência. A Tam está se desvinculando da Star Alliance, mas ainda consegue resgatar passagens pelas parceiras. Assim como já pode resgatar pela AA, que faz parte da One World, onde a TAM ingressará.

Vai acumulando um pouco mais de milhas, pois o trecho é 35K pelas parceiras, e pela TAM é 50, com antecedência. Já, pela GOL, resgatei ontem o trecho de volta de MCO-GRU por 31K.

Boa Tarde,

STAR ALLIANCCE - TAM\LAN\COPA\UNITED\US AIRWAYS
SMILES-GOL
ONE WORD- AMERICAN AIRLINES

TENHO 50.000 PONTOS NOS CARTÕES E QUERO UTILIZAR PARA PASSAGENS EM JAN\2015.

GRATO

CARLOS

Bom dia, Amigos

Alguém possui uma relação dos programas de milhagem das cias aéreas, principalmente de cias como a Delta, United, US Airways,etc.
Qual aliança fazem parte,,,vou começar a pesquisar para daqui a 1 ano...
Já pesquisei no Goo... mas ainda encontro algumas divergências, como AA ainda na Star Alliance...

Abraços

Carlos (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Carlos, boa tarde.

Fiz o resgate de uma passagem pela UNITED para 22/09/2014, por 35K o trecho, através da Multiplus/Tam Fidelidade. Na AA também já consegue resgatar passagens através do mesmo programa.

Delta/US Airways, salvo engano, é pela Smiles.

Abraço! (mensagem de Leonardo Goffi)
(mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)
(mensagem de Leonardo Goffi)

Res: Res: Res: Programas de Milhagem das Cias

mensagem postada em 18/12/2013 - 05:12:02hs

Há rumores de que será feito em Março/2014. Mas HOJE já consegue resgatar pela AA, com pontos da TAM.

Boa Tarde,

Obrigado pelas respostas.
Estou pesquisando, para quando voltar de férias, começar para valer em Fev/2014.
Até prefiro esperar e ter opção da AA e da TAM na One Word. Viajei em Julho pela AA e foi tudo muito bom. Alem da TAM ter voos diretos, nem que cobre pouco mais.
Sabe quando a TAM irá para a One Word.?

Abraços

Carlos

Carlos, você só consegue resgatar com 330 dias de antecedência. A Tam está se desvinculando da Star Alliance, mas ainda consegue resgatar passagens pelas parceiras. Assim como já pode resgatar pela AA, que faz parte da One World, onde a TAM ingressará.

Vai acumulando um pouco mais de milhas, pois o trecho é 35K pelas parceiras, e pela TAM é 50, com antecedência. Já, pela GOL, resgatei ontem o trecho de volta de MCO-GRU por 31K.

Boa Tarde,

STAR ALLIANCCE - TAM\LAN\COPA\UNITED\US AIRWAYS
SMILES-GOL
ONE WORD- AMERICAN AIRLINES

TENHO 50.000 PONTOS NOS CARTÕES E QUERO UTILIZAR PARA PASSAGENS EM JAN\2015.

GRATO

CARLOS

Bom dia, Amigos

Alguém possui uma relação dos programas de milhagem das cias aéreas, principalmente de cias como a Delta, United, US Airways,etc.
Qual aliança fazem parte,,,vou começar a pesquisar para daqui a 1 ano...
Já pesquisei no Goo... mas ainda encontro algumas divergências, como AA ainda na Star Alliance...

Abraços

Carlos (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Carlos, boa tarde.

Fiz o resgate de uma passagem pela UNITED para 22/09/2014, por 35K o trecho, através da Multiplus/Tam Fidelidade. Na AA também já consegue resgatar passagens através do mesmo programa.

Delta/US Airways, salvo engano, é pela Smiles.

Abraço! (mensagem de Leonardo Goffi)
(mensagem de Leonardo Goffi)

Multiplus agora vende milhas

mensagem postada em 19/12/2013 - 08:12:17hs

O Multiplus Fidelidade agora permite que seus cliente comprem milhas, o preço é R$70 por cada 1.000 milhas. Isso é caro? Depende, é preciso usar com sabedoria. Se você quer comprar 20 mil milhas para emitir duas passagens nacionais, certamente será um péssimo negócio, mas e se você já tem 48 mil milhas e precisa de mais duas mil milhas para emitir passagens de ida e volta para os Estados Unidos? Nesse caso, comprar duas mil milhas por R$140 pode ser um ótimo negócio.

Res: Multiplus agora vende milhas

mensagem postada em 19/12/2013 - 08:12:22hs

Bom dia,

Acham interessante eu transferir todos meus pontos e da minha esposa para o Multiplus.

Grato

Carlos

O Multiplus Fidelidade agora permite que seus cliente comprem milhas, o preço é R$70 por cada 1.000 milhas. Isso é caro? Depende, é preciso usar com sabedoria. Se você quer comprar 20 mil milhas para emitir duas passagens nacionais, certamente será um péssimo negócio, mas e se você já tem 48 mil milhas e precisa de mais duas mil milhas para emitir passagens de ida e volta para os Estados Unidos? Nesse caso, comprar duas mil milhas por R$140 pode ser um ótimo negócio.

(mensagem de alexandre chagas)

Res: Multiplus agora vende milhas

mensagem postada em 19/12/2013 - 11:12:27hs

Vou parar de passar cartão de débito,,,rs,,
Concentrar tudo no crédito e ganhar milhas....

Abraços

(mensagem de alexandre chagas)

UNIFICAÇÃO DE MILHAS

mensagem postada em 19/12/2013 - 11:12:56hs

BOA NOITE,

POR FAVOR ALGUÉM SABERIA DIZER SE POSSO UNIFICAR OS PONTOS DOS MEUS CARTÕES DE CRÉDITO COM OS CARTÕES DA MINHA ESPOSA?
ASSIM FICARIA MAIS FÁCIL PARA COMPRARMOS AS PASSAGENS..

ABRAÇOS

CARLOS

Res: UNIFICAÇÃO DE MILHAS

mensagem postada em 20/12/2013 - 10:12:51hs

Carlos,
A política de bonificação por utilização do cartão de credito depende de cada banco.
No BB, por exemplo, é possivel vc transferir pontos ENTRE PARENTES (pai, mãe, filhos, esposa) que estejam cadastrados no sistema do Banco como tal.
Porém existe um limite (se não me engano, de 15 mil milhas ou pontos por ano !!)
Não há taxas para essa transferencia.
Antigamente era sem limite, mas cobravam até R$ 50 por transferencia.
Depois de transferidas as milhas, o titular pode repassá-las para o cartão de milhagem da empresa (Smiles e Tam fidelidade - Multiplus), para poder adquirir as passagens.
Todo esse processo pode demorar alguns dias.
SDS,
Roberval.

BOA NOITE, POR FAVOR ALGUÉM SABERIA DIZER SE POSSO UNIFICAR OS PONTOS DOS MEUS CARTÕES DE CRÉDITO COM OS CARTÕES DA MINHA ESPOSA?
ASSIM FICARIA MAIS FÁCIL PARA COMPRARMOS AS PASSAGENS.. ABRAÇOS
CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

TAM simplifica o processo de resgate de passagens pelo site

mensagem postada em 20/12/2013 - 08:12:44hs

A TAM colocou no ar hoje uma simplificação do processo de resgate de passagens com pontos. Agora, para emitir passagens para si mesmo, o cliente não precisará mais da senha de resgate e do código de autorização, enviado ao telefone do cliente. Tudo que o cliente precisa agora é seu número do TAM Fidelidade e da sua senha.

O procedimento que estava no ar até ontem foi criado para evitar que fossem emitidas passagens para terceiros sem conhecimento do titular. Era basicamente uma segurança para barrar o roubo de milhas.

A partir de agora, o código de autorização será exigido apenas quando a passagem for emitida em nome de terceiros, o que faz todo sentido. Dessa forma, fica garantida a segurança sem a burocracia anterior.

Res: Res: UNIFICAÇÃO DE MILHAS

mensagem postada em 23/12/2013 - 07:12:33hs

Boa Noite,

Vou esperar a entrada da Tam na One Word,e ver como trocarei as milhas.
Gosto muitos AA, mas a Tam tem vôo direto..se puder ter as. 2 opções na mesma Aliança melhor.

Abraços
Carlos

Olá...
T

entei fazer o mesmo e não foi possível. Pelo menos pelo Santander não consegui.
Espero te-lo ajudado. (mensagem de brendacia)

Dúvidas....

mensagem postada em 28/12/2013 - 02:12:15hs

Boa Tarde,

Gostaríamos de sugestões sobre a melhor forma de usar os pontos dos cartões.
Tenho preferência pela AA, que faz parte da One Word, que a Tam irá entrar em Abril de 2014.
Esta aliança aceita os pontos do tCartão Múltiplos, ou espero Abril para transferir assim A Tam já estara na aliança.

Grato

Carlos

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.