Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Resposta WDW sobre PP+ e MM

mensagem postada em 12/12/2013 - 11:12:18hs

Mônica,
pois é
Absurdo ou não, está bem explícito no e-mail que me mandaram.
Tipo, não foi link ou cópia de lugar algum. Foi escrito no e-mail mesmo. Fazer o que né

Quando você viaja?

Estou no aguardo do meu, e esperando resposta sobre as questões do frete do envio do CD e do limite de 700 fotos.
Vamos ver no que dá

Pediria que me avisasse se conseguiu ou não trocar o seu...

Mistério PP+ / MM revelado

mensagem postada em 13/12/2013 - 02:12:17hs

Pessoal,

A ansiedade é grande e por isso eu mandei um e-mail para eles. Abaixo então seguem as INFORMAÇÕES OFICIAIS da Disney:

1- Photopass+ continua com prazo de 14 dias para uso

2 - NÃO tem mais o limite de 700 fotos. Isso valia para o sistema antigo e inclusive foi retirado das especificações atuais do Photopass+ (foram explícitos nisso e o download tem a ver com o site mydisneyphotopass.com e não com o sistema de fotos)

3 - Sobre o frete internacional, prefiro replicar aqui a frase, pois continuei com dúvida:
International shipping is included when you redeem PhotoPass+ (as you paid it when you ordered the item), however due to difficulties delivering to Brazil in a timely manner, we recommend that our Brazilian guests order their Archive Disc as a download to ensure that they receive their photos.
Então, não entendi se o frete é de graça, ou ele é incluído no carrinho de compras quando se faz o pedido...

4 - Se for querer trocar o PP+ pelo MM NÃO TEM OUTRO JEITO: precisa enviar por correio para eles. Os photo centers não tem condições de receber, processar e realizar a troca ou reembolso, portando é preciso retornar o produto, fazer o pedido do MM pelo site e aguardar o reembolso. Não é uma troca automática. Estamos falando de 2 procedimentos distintos. (Denis, não adianta nem levar o CD, mesmo que lacrado!!!)

5 - se até a viagem não chegar eles orientam fazer contato quando voltar e solicitar o reembolso, ou seja, não adianta nem levar nr pedido (achei estranho)

Bem pessoal, é isso.
Mistérios desvendados (a não ser a questão do frete)

Grande abraço a todos

Informação importante sobre troca do voucher PP+

mensagem postada em 14/12/2013 - 11:12:51hs

Pessoal,
esqueci de mencionar na mensagem anterior, e como eu julgo essa uma das informações mais importantes para nosso planejamento de uso do Photopass+ resolvi deixar ela separada.
Os 14 dias de uso do Photopass+ iniciam NA TROCA DO VOUCHER e não no primeiro uso!!!!

Isso é importante heim!!
Eu ia trocar no dia 30 mesmo pela ansiedade, mas só vou iniciar minha ida aos parques da Disney no dia 8 e estenderei pelo 14 dias subsequentes. Se eu trocar no dia 30, só usarei em alguns poucos momentos. Resumindo: idei trocar somente no dia 8. Fazer o que né?

Grande abraço a todos

Troca do Photopass

mensagem postada em 14/12/2013 - 06:12:13hs

Pessoal, juro que lí todos esses comentários, mas fiquei ainda com mais dúvidas.
Estou a 7 dias da minha viagem e essa novidade de troca do PhotoPass pelo Memory Maker iniciou-se a poucos dias atrás, isso quer dizer que não tem como eu enviar o kit recebido pelo correio para troca e ainda receber um novo kit de Memory Maker antes da minha viagem, e fora, que assim que o cd chegou eu abri a embalagem, duvido que alguém consiga permanecer com ele lacrado até a viagem, então de acordo com o que lí, eu não poderei trocar lá na Disney o meu PhotoPass pelo Memory Maker? A unica coisa que me resta é, quanto eu voltar pedir um reembolso? Impossível... Será que entendi algo errado?

Res: Troca do Photopass

mensagem postada em 14/12/2013 - 08:12:26hs

Pricila,

Vou te responder de acordo com a resposta que eles me deram, ok?

Se deslacrou o Photo Gallery, já era. Não dá pra trocar

Se tivesse lacrado ainda, vc enviava para eles, comprava um MM pelo site (Uma nova compra) e o reembolso viria depois; ou seja: não existe esse negócio de troca. É desistir de um e comprar o outro.

Mas a diferença que vi entre os 2 é que no PP+ vc tem 14 dias pra uso e no MM 30 dias

Ainda resta a dúvida sobre o frete do Archive disc, mas como podemos baixar todas as fotos sem limite de quantidade, isso deixa de ser problema.

EU não perguntei a eles, mas parece que o PP+ teria uma outra vantagem que vc recebe a foto das refeições (não sei se atrações também) impressa, além da digital; e no MM só em 2 restaurantes existe essa opção.

Vou ficando com o meu PP+ mesmo pelo jeito

Validade - Res: Troca do Photopass

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:02hs

Vamos ver se estou correto quanto à validade.

Ainda não vi nada sobre o MM, mas, como eu já abri o DVD de fotos do PP+, entendi que não posso mais devolver.

Porém, como os meus ingressos para os parques da Disney têm validade de 14 dias, acredito que não terei problemas, ou terei?

Só vamos no primeiro parque da Disney 14 dias antes do fim da brincadeira toda.

Aproveitando, claro que vou procurar informações sobre o MM, a diferença entre o MM e o PP+ é apenas a validade ou tem outra?

Abraços.
Cláudio.

Pricila,

Vou te responder de acordo com a resposta que eles me deram, ok?

Se deslacrou o Photo Gallery, já era. Não dá pra trocar

Se tivesse lacrado ainda, vc enviava para eles, comprava um MM pelo site (Uma nova compra) e o reembolso viria depois; ou seja: não existe esse negócio de troca. É desistir de um e comprar o outro.

Mas a diferença que vi entre os 2 é que no PP+ vc tem 14 dias pra uso e no MM 30 dias

Ainda resta a dúvida sobre o frete do Archive disc, mas como podemos baixar todas as fotos sem limite de quantidade, isso deixa de ser problema.

EU não perguntei a eles, mas parece que o PP+ teria uma outra vantagem que vc recebe a foto das refeições (não sei se atrações também) impressa, além da digital; e no MM só em 2 restaurantes existe essa opção.

Vou ficando com o meu PP+ mesmo pelo jeito

(mensagem de Fabrício Oliveira)

Que confusão

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:10hs

Nossa, essa história de PP+ e de MM está me deixando muito confusa.
Eu fiz o PP+ com antecedência para que desse tempo do cd chegar em casa. Claro que eu abri! Como a colega ai em baixo falou, duvido muito que alguém receba e não abra!
O que é mega estranho é que no site da disney nem aparece mais a opção do PhotoPass +! Só a do PhotoPass normal (que eu já não queria na época que eu fiz).
Eu não consegui falar com eles por lá.
Uma coisa que eu penso que eles deviam fazer é trocar automaticamente o photopass+ pelo memory maker: afinal, os dois custam a mesma coisa!

Mas que está confuso está!

Chego em Orlando dia 9 de janeiro. Espero conseguir resolver isso tudo antes (ou chegando lá).

Se alguém tiver alguma novidade, avisa por favor!

Não faço questão da troca

mensagem postada em 15/12/2013 - 09:12:12hs

Pessoal mais uma coisa, eu não faço questão de trocar o meu PhotoPass pelo Memory Maker, vou poder quando chegar lá entregar o meu voucher do PhotoPass e eles me darão o cartão para eu poder tirar as fotos com os fotógrafos? E quando eu retornar para o Brasil poder baixar estas fotos pelo site? Resumindo utilizar tudo da antiga forma?

Res: Validade - Res: Troca do Photopass

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:15hs

Claudio,
Realmente não conseguirá devolver e pedir reembolso do PP+ por ter deslacrado o disco (algum lunático não deslacra assim que chega? heuehuhue)

As diferenças que me informaram foram:
O limite de 14 no PP+ e de 30 no MM
No PP+ vc tem a foto impressa nas refeições e no MM vc só tem impressa no ROyal Table e mais um outro. Ambos vc tem as fotos digitais (mesmo que tenha recebido impressa)

No PP vc já tem um voucher para o Archiv disc (se quiser) e no MM não existe essa opção

Acho que você, assim como eu, não terá problemas com o PP+. Só atente que eles disseram que a validade começa no dia que vc troca o voucher e não no 1º dia de uso (minha pergunta foi explícita sobre isso e eles responderam diretamente)

Ah, e no MM se vc tiver no complexo, usa a pulseira pro registro das fotos. Acho que no PP+ não tem como (eu não perguntei isso a eles)

O restante é igual

Res: Que confusão

mensagem postada em 15/12/2013 - 11:12:27hs

Taciana,
Como eu disse, no e-mail que eles me mandaram não existe troca de um pelo outro.

Se for aos parques dentro dos 14 dias, fique tranquila e use o PP+ sem problema algum. Não vale a pena se stressar por pouca coisa num período que vc vai usar para diversão

Eles não fazem a troca automática acredito que seja por conta do archiv disc que eles nos mandam com o PP+

Grande abraço

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.