Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 24/05/2010 - 10:05:43hs

EStivemos em Orlando em Dezembro de 2007 e retornaremos este ano, na mesma época. Compramos o CD por uns 100 dolares e pegamos no parque, no último dia, na saída... Estava uma filinha, mas valeu a pena esperar. Imprimimos quse todas as fotos! Uma recordaçõ inesquecível. Este ano, como já sabemos que vamos comprar, não vamos perder nenhuma chance de foto . No penúltimo dia da viagem, eu perdi o cartão... Foi um desespero total, mas aí fui no guichê e fui super bem atendida pela vendedora. Vimos a data a hora aproximada de entrada no Blizzard Beach (que era o mais vazio) e fomos abrindo foto por foto, até achar a nossa... Aí, ganhamos um novo cartão, que foi guardado como os nossos passaportes!
Foi muito legal mesmo...

Cris / Fábio e Ana

mensagem postada em 28/04/2010 - 02:04:21hs

Vcs foram mto queridos respondendo minha msg!!! Obrigada!!!

Sobre a foto do Simba, que lindaaaaa!!!! Tb quero!!!

Sobre as fotos, estou com medo de perder as fotos no site (devido ao prazo de 30 dias) e elas não chegarem aqui, sei lá... E eles não dão um código de rastreamento...

Cris, como foi quando vc entrou em contato com eles?? Foram simpáticos?? rsrs...

Juliana

mensagem postada em 27/04/2010 - 08:04:17hs

Com o tempo de demora do PhotoPass já tive duas experiências, de chegar em menos de uma semana e de demorar 1 mês. Também já paguei imposto ao ficar retido na receita e já recebi sem pagar nada.

A foto do Simba o fotografo do PhotoPass posiciona uma das pessoas na família como se tivesse segurando um bebê e as outras ele pede para fazer cara de surpresa. Não é todo fotografo que oferece, se ele não oferecer vc tem que saber aonde essas fotos especiais são tiradas e pedir para o fotografo. Em 2008 me foi oferecida, em 2010 eu pedi a foto.
A do Simba eles tiram perto da árvore seguindo a entrada em linha reta.

http://www.stitchkingdom.com/disneysphotopass/examples/simba/simba1.jpg

mensagem postada em 26/04/2010 - 07:04:20hs

oi gente, td bem??

tenho 2 dúvidas...

- como é essa foto com o Simba??? Ninguém me ofereceu...

- qto tempo levou, em média, o cd de vcs pra chegar... Li aqui no fórum de pessoas que receberam em 4 dias úteis... comecei a ficar preocupada, o meu cd foi postado há uma semana e nem sinal dele, rsrs, será que estou ansiosa demais?????????

obrigada!!!!

Tahta e Crismoura,

mensagem postada em 02/02/2010 - 05:02:49hs

meninas, ano passado comprei algumas fotos pela internet do PhotoPass e chegou em +- 15 dias, dentro do prazo previsto por eles. Chegou direitinho.

Esse ano, eu fui no Animal Kingdom Lodge no ultimo dia e escolhi, inclui as bordas, etc. no Print Center deles e ja imprimi e paguei la mesmo. Achei que valeu a pena. Tbm nao comprei o CD pois achei muito caro, entao escolhi 4 fotos q + gostei e tinha a familia toda junta e comprei por um pacote que eles tinham e que se adequava melhor.

Meninas, vcs tbm sao minhas "vizinhas"! Moro no final da Barra ... rsrsrrs Que mundo pequeno esse, ne. Moro no Cond. Pedra de Itauna. :-)

Beijinhos, Cris.

Aumento no preço do CD

mensagem postada em 19/01/2010 - 10:01:12hs

Pessoal, só pra avisar, fui comprar o CD do PhotoPass agora em janeiro e o preço aumentou! Achei um absurdo US$149,00 mais taxas! Mas acabei comprando...de qualquer maneira, achei que diminuíram o numero de fotógrafos pelo parque. No ano passado tiramos em vários locais que não tinha ninguém este ano, tipo na frente da Space Mountain, Piratas do Caribe (uma emgraçada aonde vc sai lutando com o Capitão Gancho). No Animal Kingdon então, os fotógrafos são raros...
Enfim, vou até mandar um e-mail pra Disney reclamando, pois pagamos caro pelo serviço...
De qualquer maneira as fotos sairam boas.

Crismoura

mensagem postada em 18/01/2010 - 10:01:32hs

Olá, Cris queria saber se você já fez alguma vez aquele álbum do photopass? No site diz que custa 49 USD mas não sei, algo me diz que não deve ser. OBS: Vc mora no Recreio não é? Por acaso é no Caribbean Village? Abçs, Francine.

Luciana

mensagem postada em 26/10/2009 - 12:10:12hs

Vi esta matéria sobre o pre purchase do Photopass

http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/digital-photos.htm

Disney may send an email invitation to resort guests only approximately 45 days before arrival to pre purchase the Photo CD at a reduced price. olor>

Qualidade fotos

mensagem postada em 21/09/2009 - 01:09:13hs

Gente, fiz o print screen que nem alguns fizeram e deu super certo!
Claro, que a qualidade n fica 100%... Mas fica em 80%, já revelei e vê se nitidamente a foto n fica nda ruim ruim, só se ampliar mt, tenho uma ampliaçãi 15x21 e ficou uma graça!
Melhor do que pagar 100 doletas né?

PhotoPass

mensagem postada em 21/09/2009 - 02:09:47hs

Vou comprar antecipadamente o CD com todas as fotos tiradas utilizando o PhotoPass.
Gostaria de saber se as fotos tiradas nos locais abaixo (1-, 2- e 3-) farão parte do CD do PhotoPass ou tenho que comprar as fotos separadamente em cada um dos eventos.
1- Bibbidi bibbidi boutique em Downtown
2- Refeições com personagens
3- Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

Agradeço se alguem puder me ajudar.

Abraços.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".