Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

final de julho

mensagem postada em 05/01/2009 - 02:01:17hs

ola a todos
gostaria de saber se no final de julho as filas na disney sao muito grandes , muitas pessoas falam mau dessa epoca que é cheia e etc , mas gostaria de comfirmar .
se alguem puder responder eu agradesso
obrigado desde ja

LUCIANA CARLIN-TOURING PLAN

mensagem postada em 05/01/2009 - 10:01:38hs

Oi,Luciana
Vc falou aqui no vpo que tem o toring plan do ano todo, vc poderia por favor me mandar o de abril e maio?Estou indo com meu marido e filhos de 3 e 5 anos.quero me programar bem p não correr risco de pegar filas homéricas...
SE VC PUDER ME AJUDAR...
OBRIGADA

Express Plus

mensagem postada em 27/12/2008 - 11:12:23hs

Olá Pessoas,
Estive ontem na Universal e esqueci de ver o preço do EP. MAs comprem pela internet, que realmente tudo sai mais barato. Acho que maio nao é necessario. Ontem pela manha nao tinha fila nenhuma. Depois do almoço o parque encheu. Mas deu para ir na Múmia 3 vezes e dava para ir mais, pelo single rider, porque a fila estava de 25 minutos. As demais atraçoes nao tinham fila pela maha e apos o almoço passaram a ter fila de no maximo 30 minutos. No IOA na terça, as filas eram bem maiores. Mas se vocë vai pelo single rider, onde tiver, vai rapidinho. E para quem tem crianá, como eu, utilizem o child swap - vai rapidinho e você nao pega fila.
Beijos a todos

Debora

Fabio e Guilherme - EP

mensagem postada em 26/12/2008 - 02:12:10hs

Estive na IOA na terça e o valor do EP está em US$ 25 pp para um dia e US$ 31 pp para os dois parques - acho que para dois dias. Achei meio caro e nao compramos. Amanha vou para a Universal, enfrentar a loucura. A noite, se der tempo, eu posto alguma coisa.
Abraços
Débora

EXPRESS PASS

mensagem postada em 25/12/2008 - 08:12:20hs

Olá!! Estamos indo pra orlando no dia 2 de janeiro. Alguem poderia me dizer se vale a pena comprar o EXPRESS PASS do Universal Studios e do Islands of Adventure???? Nos dias que vamos nesses parques o preco até agora é de 19,99 por pessoa por dia. O que vcs acham??

Filas em Dezembro

mensagem postada em 24/12/2008 - 02:12:33hs

Prezados,
Estou em Orlando desde 13/12. Na semana passada fizemos WDW e nao pegamos fila em nada. Usamos o Fast só no DHS para nao demorarmos muito no Aerosmith. Mas em todos os parques as filas eram de 5 minutos.
Essa semana tudo mudou. Hoje fomos na IOA e o parque estava cheissimo. Filas de 70 a 90 minutos de espera. NEsse periodo tem que usar single rider e child swap para quem tem pequenos, para poder desfrutar do parque. Imagino como estao os parques do WDW.....
abraços
Debora

Novembro/Dezembro

mensagem postada em 22/12/2008 - 12:12:23hs

Olá!
Acabei de voltar de viagem e achei ótimo ir neste período. Não peguei praticamente fila nenhuma. Só usei Fast Pass para: Soarin, Toy Story, Test Track e Aerosmith.
Nos outros brinquedos a fila era de 5 minutos, que significa, entrar e brincar. Para vocês terem idéia minha filha amou as montanhas-russas e sempre queria ir de novo: fomos 11 vezes no Everest, 8 vezes na Space Mountain, 10 vezes na Kraken, 5 vezes em cada Duelling Dragon, 3 vezes sem sair do carrinho da Splash Mountain e na que molha do Animal Kingdom (esqueci o nome), duas vezes em cada elevador da Torre do Terror, e por aí vai.. Valeu muito a pena ir nesta época. Eu também resolvi ficar muitos dias e comprei o passe de 10 dias de Disney, que acaba saindo o mesmo preço de três dias, e fui a cada parque 2 vezes no mínimo.
Um abraço!

Parques da Universal

mensagem postada em 08/12/2008 - 01:12:01hs

Pessoal,

Alguém sabe informar se existe algum site como o TouringPlans.com (que é somente para a Disney) que possue as mesmas informações para os Parques da Universal (melhores dias para visitar, dicas, etc.).

Obrigado,
Carlos

CLARISSE

mensagem postada em 07/12/2008 - 05:12:13hs

Oi!! eu tambem fiquei em hoteis da Disney, e foi bom aproveitar as extra magic hours,(nos procuravamos as horas extras pela manha). Se bem que muitas pessoas vao pelas horas extras, muitas o evitam, sobre todo as pessoas que estao em hoteis fora da Disney

Extra Magic Hours

mensagem postada em 07/12/2008 - 03:12:06hs

Vou ficar em hotel dentro da Disney, mas comprei os ingressos sem a opção Adicional - Park Hopping...e aí, o que vale mais a pena? Ir aos parques no dia que tem as Extra Magic Hours ou fugir desses parques nesses dias já que estarão mais cheios?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.