Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Duarte

mensagem postada em 07/01/2008 - 10:01:35hs

E eu achando que o visto era de meses... estou aqui em casa sem acreditar, pois eu não sou funcionária publica trabalho numa empresa e só. No dia da entrevista eu saí de casa com o meu cordão da Nossa Senhora Aparecida,com uma fé danada, teve uma hora lá que fui ao banheiro e então aproveitei para pedir ajuda, pois sabia que não ia ser fácil. mas Graças a Deus deu tudo certo.ufa!!! consegui...rsrsr... Re quando é que vc vai???em fevereiro??? beijinhos para vc,tenho que ir dormir....tchau...

Lupbraga,

mensagem postada em 07/01/2008 - 08:01:55hs

Que legal!!!! Podemos sentir sua felicidade daqui. E vc tava pensando que era de 1 ano!!!! Viu, agora pode trabalhar muito pra juntar muitos dólares pra viajar todo ano!!!
Bjs e parabéns

Giselle leite

mensagem postada em 07/01/2008 - 07:01:11hs

oi!!! nossa vc não tem noção o que aconteceu,chegando do trabalho agora eu recebo o passaporte e então advinha o que tinha para mim?..visto de 5 anos rsrsrsr..... estou boba até agora, não estou acreditando nisso e ainda tirei onda com o meu marido, o dele vence primeiro do que o meu.rsrsrsr.....ai eu vou para galera..
por isso que é sempre bom a gente falar a verdade,se vestir bem ,ter postura pois assim posso ir todo ano nas minhas férias visitar o mickey.... Mickkey eu te amo!!!!!!!!! beijinhos para todos......

obrigada

mensagem postada em 07/01/2008 - 06:01:58hs

obrigada pela atenção Mickkey...agendei os vistos para o dia 08 de abril no mesmo horário....fiz simultaneamente os dois agendamentos! espero que dê tudo certo e que dia 18 de abril esteja embarcando com eles!!

Validade do Visto

mensagem postada em 07/01/2008 - 03:01:26hs

Amigos(as),

Tenho visto válido até dia 15/11/2008.

Estou viajando dia 28/04 para Orlando e retorno antes do dia 15/05.

Será que terei algum problema, creio que não mas é só para confirmar.

Grato,
Oscar

Mickkey

mensagem postada em 07/01/2008 - 03:01:05hs

Obrigada pelas informações! Mas vamos no mesmo horário, mas são agendamentos diferentes. Vc poderia me dar mais uma ajudinha... se vc souber...é claro! Tenho uma declaração de matricula da faculdade com data de outubro ( foi quando agendei o visto), mas agora já concluí o curso. Será que eles vão implicar com a data se eu falar que ainda estou estudadndo ou é mais garantido eu nem apresentar ? Outra coisa... meu noivo pode levar apenas cópias de documentos do patrocinador da viagem, sendo que eu estarei levando os originais na minha entrevista?

Mais uma vez obrigada

Patricia Calmanetti

mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:33hs

Patricia, seu caso foge a rotina dos vistos discutidos neste forum, acho que a melhor coisa a fazer é pagar os R$ 38,00 e explicar o assunto a atendente do Consulado Americano. Caso seja possivel (eu acho que é, mas não posso afirmar) será necessário vc levar toda documentação que comprove que os enfermeiros são realmente enfermeiros e prestam serviços para seu sogro. Não sei se o consulado será sensivel a esta situação, mas a rigor todos os documentos dos enfermeiros, tais como diploma, IR, etc, deveriam ser levados. É um caso que somente o consulado poderá te dar uma informação exata.

AJUDAAAAAA

mensagem postada em 07/01/2008 - 11:01:48hs

Olá pessoal...estarei levando meu sogro par a Orlando em abril. Ele tem um viso vencido (sofreu um acidente em 2002 e está com sequelas neurológicas e físicas)e os enfermeiros que vão acompanhá-lo, vão tirar pela primeira vez. Quero saber, se alguém sabe, se nestas condições, consigo agendar o visto do meu sogro e dos enfermeiros no mesmo horário. Muito obrigada

Visto

mensagem postada em 07/01/2008 - 09:01:17hs

Olá,
Somos leitores de VPO há algum tempo e agora estamos planejando nossa viagem p/ abril.Iremos c/ uma família de amigos que ainda não possuem passaporte e nem visto. Alguém sabe nos dizer para que data estão agendando as entrevistas no consulado de São Paulo?
Obrigado

Um abraço e parabéns a todos da VPO

Renovação de visto

mensagem postada em 06/01/2008 - 09:01:20hs

Alguém saberia me dizer se a gente pode renovar o visto antes de vencer? Eu moro em Fortaleza, será que tenho que renovar em Recife ou posso ir para outra cidade, tipo Brasília?Obrigada.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.