Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Escala em Detroit - Delta

mensagem postada em 26/08/2013 - 11:08:14hs

Tive esta mesma preocupação depois da compra das passagens mas como comprei direto no site da Delta e esta possibilidade de compra foi possivel (SP-Detroit chegando as 6.50 e saindo as 8.45 p NY), desencuquei. Agora com sua pergunta, achei melhor procurar no site do aeroporto de Detroit e espero que acalmem vcs também, já que pede 1 hora desde o desembarque até o novo embarque. Se precisasse de muito mais que 1 hora teriam colocado outros valores.
site: Please note it may take up to one hour from the time an international flight lands until the first customers from that flight complete the entry process.

Abs
Márcia

Res: Res: Passar pela Imigração EUA - NY

mensagem postada em 26/08/2013 - 02:08:01hs

Obrigado pela Ajuda pessoal!
Bom, foi bem tranquilo passar junto pela imigração com minha esposa.
Teve que ser preenchido 1 formulário de alfandega para cada um.

Bom dia pessoal,

Antes de Tudo, ótimo Fórum!
Estou com dúvida se eu e minha esposa, que temos união estável, podemos passar juntos pela imigração nos EUA? Devemos preencher cada um seu I94?
Se alguém tiver alguma experiência de ter passado por isso por favor relata pra gente seu caso, como namorados, noivos, união estável e/ou casamento sem o mesmo nome de casados.

Desde já agradeço.
(mensagem de AllanBarc)

Allan esse formulario I94 foi extinto, o controle é feito pelos seus dados da Cia Aerea agora. O que tem que preencher por familia é o de alfandega (azul) esse sim é por familia e como vcs moram juntos acho que ja basta preencherem apenas 1.

(mensagem de Andre Baltrusaitis)

Escala em Washington - United

mensagem postada em 29/08/2013 - 10:08:06hs

Boa noite !

Alguém poderia me dizer como anda a imigração em Washington ?

Temos escala lá em setembro, num horário um pouco reduzido (6 e 35 da manhã às 8 e 18) ... alguém já teve algum problema em relação ao tempo, meio reduzido ?

Valeu !!!

Newark NJ United

mensagem postada em 30/08/2013 - 11:08:02hs

Por favor alguém poderia me informar se já desembarcou em Newark - NJ pela United. Faremos conexão com um tempo de 1 hora e quarenta minutos..Será o suficiente?? E com relação a bagagem também é tranquilo????

Res: Newark NJ United

mensagem postada em 01/09/2013 - 02:09:22hs

Andreias, Boa tarde !
Sempre desembarco neste aeroporto, quando vou para NY.
Salve algum imprevisto, conseguira realizar normalmente todos os procedimentos necessários para conexão.

A disposição.

Res: Newark NJ United

mensagem postada em 01/09/2013 - 04:09:27hs

Por favor alguém poderia me informar se já desembarcou em Newark - NJ pela United. Faremos conexão com um tempo de 1 hora e quarenta minutos..Será o suficiente?? E com relação a bagagem também é tranquilo????
(mensagem de AndreiaS)

Também estou na mesma situação Andreias...

Res: Res: Newark NJ United

mensagem postada em 01/09/2013 - 04:09:56hs

Olá! Sei que não é a mesma situação mas há alguns dias estava bem preocupada com o intervalo da minha conexão, que é no JFK, de 1h50. Em contato com a companhia aérea, descobri que houve alteração no vôo e o tal intervalo mudou para 2h20. Agora, com nova mudança, o intervalo é de 5h, rsrsrs.

Verifiquem novamente se não houve nenhuma mudança...

Res: Res: Newark NJ United

mensagem postada em 01/09/2013 - 04:09:14hs

Olá Raulison você poderia me dizer se lá também a área de desembarque da United é muito grande e se teremos, talvez ,problemas em procurar a área para embarcar para orlando??? Desde já muito obrigada .

Newark NJ United

mensagem postada em 01/09/2013 - 05:09:31hs

Andreais, Boa tarde !
Como, praticamente a United e Continental, realizam sua operações neste Aeroporto, não terás dificuldades, para embarcar para Orlando.
A imigração é bem tranquila (pelo menos, nunca encontrei qualquer dificuldade).
Se tivessem mais tempo, ate aconselhariam a visitar o Outlet Jersey Garden, pois o mesmo fica, a menos de 10 mins do aeroporto.
Porem...fiquem tranquilos, pois a CIA aérea, lhe dará todo o suporte, caso haja qualquer imprevisto.

A disposição !

Conexão em Miami

mensagem postada em 02/09/2013 - 09:09:33hs

Boa noite pessoal,

Alguém sabe me dizer quais são os procedimentos detalhados após a aterrizagem no aeroporto de Miami e Orlando.

São paulo/Miami e Miami/Orlando

Desculpa a pergunta é porque não sei falar uma vírgula em inglês e estou com medo de fazer alguma atrapalhada na imigração ou no despacho das malas.

Pensei até escrever uma carta (traduzida no google tradutor) para tentar me auxiliar na imigração.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.