Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jetro Turan

mensagem postada em 16/02/2011 - 12:02:21hs

Oi Jetro,

Vc lembra o nome dessa loja do SawGrass que encontrou os ternos bons?

Semana que vem tô indo e vou passar o primeiro dia no SawGrass antes de ir pra Orlando.

Pretendo comprar 1 terno, camisas e gravatas tb.

Como dica, na Ross, se vc procurar tem encontra boas gravatas e camisas de marca por bons preços. Gostei bastante dos preços da Calvin Clein do Market Place tb. As camisas da Nautica são muito boas tb.

Valeu,
William

ROUPA SOCIAL MASCULINA

mensagem postada em 16/02/2011 - 12:02:07hs

pra tenis, roupa esporte, esporte fino, tu ta feito lah.. tudo mto facil e barato de encontrar.. sempre encontra alguma coisa em liquidacao... mas pra roupa social... ai ai ai ... e eu queria pagar barato (barato mesmo.. pois o preco normal ja eh bem mais baixo do que aqui!!)

Aqui foi onde mais me deu trabalho!!! Andei por outlets, JCpenneys da vida, Marshalls, Macys, etc....

Gravatas: como americano tem pessimo gosto pra gravatas!!!! Mto sem nocao!!! Tirando as de marcas consagradas (Hugo Boss, tommy) dava trabalho encontrar uma legal.... acabei comprando na macys uma gravata tommy por 11 dolares (nao trouxe mais por que se eu usasse o resto iam me chamar de cantor de forro brega (FALCAO!!!)!!!)....

Camisa social pra terno: outra coisa em que americano tem mal gosto pra dedeu!!! verde limao?? laranja??? cenoura??? roxo??? fora aquele tecido palha fininho da maioria das camisas que parece que vc comprou em LOJAS CASA DA SOGRA ou na 25 de marco!!!! Não vou dizer que nao tinha, na Calvin Claine, Tommy, Hugo boss tinha umas legais (na faixa dos 50 dolares - eu sei q ta barato!!).. mas como eu tava comprando tudo na faixa no maximo de 10 dolares (camisetas NFL da reebok, nike, adidas.. tirando tenis, maquina fotografica SRL, perfumes, o roupa mais cara foi um moleton do jordan por 39 dolares!!) e tava qse no limite do cartao... coloquei na cabeca queria uma camisa boa por 20 dolares!!! (afinal ainda tinha que comprar o terno!!) .... de novo quase levei 2 camisas da MAcys (30 dolares cada!!) .. mas desisti na ultima hora (me arrependi!!)... encontrei uma em promocao na JCPenney por 15 dolares (na volta do busch tem uma grande a fazia no lado direito na ultima cidade antes de orlando!!)

Ternos: a maior e melhor variedade encontrei numa loja do Sawgrass Mills... tinha da nautica a 130 dolares(!!!), tommy e keneddy kole na mesma faixa ou no maximo 200... mas que odio.. quando encontrava um 100% lã com risca de giz... nao tinha minha numeracao (46 americano) ... soh numeros pequenos... novamente tirando as lojas de marca (principalmente italiana) encontrei a melhor variedade, por um preço mais justo na macys do Mall at milenia (na faixa dos 200 dolares)... mas como nao me apaixonei por nenhum .. tive qque deixar pra minha proxima viagem!!!!

50 polegadas

mensagem postada em 13/02/2011 - 11:02:42hs

Cara , despachada ela vai ser, mas você vai pagar pelo excesso de volume. Fora isso, acho super arriscado trazer a TV, pois as malas são tratadas que nem bolas de futebol, pior até. Fora que ao chegar ao Brasil, os fiscais vão desconfiar de você e quase com certeza você vai passar pelo raio-x e ainda ser escolhido paar a revista detalhada.

Eu não traria, mas cada um é cada um.

NETBOOK SONY VAIO 10" - Onde achar?

mensagem postada em 13/02/2011 - 03:02:15hs

Pessoal,

sabem onde encontro o NETBOOK SONY VAIO 10" em Orlando...? Já procurei pelos sites das lojas de departamento/informática e não encontrei...Somente no site da SONY e sem o preço...Alguma dica???

Obrigado!

Achilles Lins Neto

mensagem postada em 11/02/2011 - 04:02:27hs

Retornei recentemente de Orlando. O que posso te dizer é que é tudo tabelado, EXCETO uma loja da Abercrombie no Altamonte Mall (30 min da international drive). Nessa loja encontramos todos os produtos (exceto lançamento) com descontos. Por exemplo: Comprei 3 moletons (30 dolares cada) e 1 casaco (50 dolares). No mesmo dia entrei na Abercrombie do Florida Mall, os mesmos moletons estavam 90 dolares cada, o casaco 100 dolares, e blusas que eu havia encontrado por 19 dolares, estavam 50.

Nao sei se era queima de estoque pra nova colecao ou usam promoçoes frequentes.

*Fui nesse mal no dia 29 JAN/2011

Achilles

mensagem postada em 10/02/2011 - 04:02:18hs

Achilles, os preços da Abercrombie e Hollister são tabelados, todas as lojas tem o mesmo preço.

Se você sabe seu tamanho, compre pela internet, pois muita gente tem reclamado da falta de tamanho e opções nas prateleiras devido ao excesso de Brasileiros.

Como vou antes para NY irei comprar lá, senão estaria fazendo a "feira" na internet.

Duvida

mensagem postada em 10/02/2011 - 04:02:55hs

Então pessoal, eu já estou com os endereços das lojas e os mall que tem hollister e aber, minha duvida é em relação ao preço da loja, tipo no site as blusas sao 20 e as polos 30, nas lojas tambem sao esses preços ou sao mais em conta.. pq senao compro pelo site mesmo, pois ganho tempo e é mais comodo.

Valeu!

achilles - lojas

mensagem postada em 10/02/2011 - 03:02:16hs

Bem, tambem estou com essa duvida...
Mas devo resolver desse jeito: Parece q perto do hotel q vou ficar na International drive tem um shopping chamado Pointe Orlando q tem uma loja da Hollister então devo comprar alguma coisa lá...
Tem loja da Aeropostale em um dos Outlets Premiunm, não lembro qual, na hora eu acho... e tambem estou pensando em comprar algumas promoções do site pela internet, e o hotel compra $10 por pacote recebido, mas devo comprar pouco só para testar.
E lojas da Abercombrie acho q tem na Internacional Drive, no Florida Mall e um shopping em Altamonte q é um outlet em um bairro a 30 minutos do centro de Orlando.

Achilles Lins Neto

mensagem postada em 10/02/2011 - 03:02:55hs

Achilles, a Abercrombie e Hollister não possuem lojas nos Outlet, vc pode encontrá-las no shopping Florida Mall (bem próxima uma da outra).
Os preços são bem parecidos e ambas tem bastante diversidade...porém gostei mais da Hollister.
A única loja nesse estilo que vc encontrará no Outlet Premium será a Aeropostale mas não recomendo...é tudo muito bagunçado e a qualidade bem inferior da Aber e HCo.
Se tiver oportunidade de uma passada no Florida Mall pois as duas marcas valem muito a pena!

Qualquer dúvida pode perguntar!

Thiago

mensagem postada em 10/02/2011 - 03:02:52hs

Eu sei que não há "outlet", mas falo das lojas mesmo que tem na Mall at Millenia, Florida Mall e outros.. O que queria saber é se é melhor comprar logo as camisas pelo site, ou nas lojas, caso o preço seja mais barato que o site, sacou?

Valeu.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.