Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Carolina

 mensagem postada em 30/05/2010 - 09:05:42hs
 
 

Sempre que quero viajar com pontos, fico monitorando a disponibilidade pelo site da TAM. Assim que aparece, ligo para a Central de Atendimento (quando é apenas uma perna, pois, quando são duas, emito o bilhete direto pelo site). Dessa forma não me "desgasto" tanto com os atendentes. Bjs!

 


 
lililda

 mensagem postada em 30/05/2010 - 07:05:33hs
 
 

Pois é, graças ao seu incentivo, tenho tentado novamente...

Ontem consegui 1 lugar apenas, e preciso de 2! Dá um desânimo...O pior é ter que contar com a boa vontade e experiência do atendente, porque tem uns que vc percebe na hora que nem procuraram direito, sabe?

Estou ao mesmo tempo acompanhando os preços de passagens....Se o dolar cair, acho que vou acabar comprando mesmo....

obrigada pela força!

1 beijo

Carolina

 


 
Carolina

 mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:55hs
 
 

OI,

Fiz a mesma coisa que você,transferi do cartão de crédito e tinha também na TAM.

Cheguei a pensar em desistir, até falei para o meu marido que este ano eu achava que íamos para outro lugar. Ficava triste toda vez que ligava e diziam que não tinha, mas fiquei insistentemente, todos os dias e com muita fé. Até que consegui.

Não desiste não!

Você vai sozinha... são muitos com milhagem... aqui em casa eram 3 e as vezes eu conseguia para um ou dois, mas não conseguia para tres.

beijos

 


 
Lililda

 mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:23hs
 
 

Obrigada!

haja paciencia né?

Vc sabe o que é pior? eu tinhas as milhas no cartão de credito e passei pra TAM achando que seria mais facil de conseguir, e só depois fiquei sabendo que pelo Smiles é mais facil. Agora não tem volta...

Um grande beijo!

 


 
Carolina

 mensagem postada em 29/05/2010 - 07:05:15hs
 
 

Oi,

Tentei muito,mas para você conseguir por outra companhia, só ligando e falando com o atendente da TAM- 4002-5700, já até decorei.
Não desiste não, fica tentando que você consegue.
Consegui tem mais ou menos uns 20 dias.

beijos

 


 
Antonio e Carolina

 mensagem postada em 29/05/2010 - 03:05:19hs
 
 

Oi,

Concordo plenamente com os dois. Tudo isso eu já falei mais de uma vez com os atendentes da TAM por telefone,mas não adianta nada.


Consegui somente passagem pela USAirways,caso eu quizesse ir de milhagem. Tudo bem, mas daqui pra frente vou procurar outra companhia aérea.

Carolina vou um dia depois de você.

beijos

 


 
ANTONIO

 mensagem postada em 29/05/2010 - 03:05:56hs
 
 

Oi Antonio,

vi aqui no forum uma outra pessoa que reclamou no Fale com o presidente da TAM, e recebeu uma resposta deles. POis bem, resolvi fazer a mesma coisa na semana passada, e pasme: recebei a mesma resposta, isto é, uma resposta PADRÃO para os bobocas que insistem em ser fieis a essa cia aérea.

Eles vem com o blablabla de que para voos na America do Sul não há restrição de numero de poltronas para os clientes fidelidade.

Espere e veja a resposta. Vai ser igual a que eu e recebi.

Já estou me resignando de que terei que comprar as passagens....

Quando vc vai?

Um abraço

Carolina

 


 
ANTONIO

 mensagem postada em 28/05/2010 - 12:05:39hs
 
 

Realmente é um absurdo! Eu mesma fiquei acordada até às 3 da manhã por quase uma semana para conseguir trocas as milhas...Consegui, mas foi um SUFOCO!!! Depois verifiquei os assentos pelo site e o meu voo está praticamente vazio, daí eu pergunto: Pq tanta dificuldade para ceder assentos para clientes Tam Fidelidade?

 


 
Milhas TAM

 mensagem postada em 28/05/2010 - 11:05:31hs
 
 

Aproveito as intervenções ofertadas acerca da utilização de milhas da TAM, para alertar a todos que a TAM não tem agido com transparência e respeito no trato de seus clientes fidelidade.
Embora no próprio site da TAM esteja consignado que nas viagens a America do Norte no período de baixa estação, somente é necessário 20.000 milhas por trecho (classe economica), o que tem-se constatado é a cobrança aleatória de 30.000; 40.000 e até 50.000 milhas.
Há 10 dias atrás encaminhei mensagem ao Fale com o Presidente da TAM, com o seguinte teor:

"Sou portador de cartão de credito fidelidade tam platinum, e veriquei que a TAM tem dificultado a emissão de passagem premio (assentos na classe econômica) para os EUA, quando a data que se pretende viajar é superior a 60 dias, caso em que disponibliza assentos na classe executiva. Mas se o prazo é inferior ao acima citado não se encontra dificuldades para emissão do bilhete. A leitura que se faz do relato acima é que a estrategia da TAM é somente emitir bilhetes premio em classe economica, quando esgotada as ações de marketing de venda com parceiros, o que definitivamente revela a ausência de transparência e respeito da TAM no trato com seus clientes fidelidade.
Assim registro minha decepção com a TAM, e por certo os fatos acima relatados conduzem a seguinte indagação: Vale a pena ser cliente fidelidade de uma empresa que age dessa forma?"

Até a presente data, não recebi qualquer resposta da TAM, quem sabe estão profundamente ocupados com o marketing agressivo que tão bem sabe utilizar para fins de conquistar novos clientes.

Bom final de semana a todos.
Antonio Marques



 


 
Monica,

 mensagem postada em 24/05/2010 - 10:05:43hs
 
 

Você conseguiu com as milhas um vôo da TAM? Consegui a ida,para minha filha e eu, no dia 20/11,mas pela US Airways,o aeroporto de chegada em NY é o La Guardia, se abrir lugar na TAM e eu quiser trocar,terei que pagar pq o aeroporto que a TAM usa é o JKF.A volta vou tentar no dia 29,pq quero voltar 29/11.

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.