Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM

 mensagem postada em 31/05/2010 - 08:05:47hs
 
 

Caríssimos,
Sem querer desanimar, mas minha história com o programa de milhagem da TAM também foi difícil... Liguei exatos seis meses antes (viajaremos em outubro) e a emissão das passagens de ida até que foi tranquila, embora tenhamos mudado a data para nos adequar ao oferecido. Mas aí veio o desespero da volta. Ficamos sem qualquer opção e vendo literalmente o circo pegar fogo (tínhamos a ida e se comprássemos a volta gastaríamos uma fortuna!). Gastei horas de sono, a conta do fixo e do celular foi absurda (cheguei a esperar 1hora e meia de madrugada para ser atendida). Acabamos aceitando o absurdo de emitir a volta em uma classe superior, com valor em pontos muito além daquele que pretendíamos dispender. Ainda prorrogamos a viagem em quase cinco dias porque não tínhamos opção. Me desculpem o desabafo, mas a TAM, em 2010, oferece um dos menos eficientes programas de milhagem do mundo!! Espero que todos aqui tenham mais sorte e sejam mais respeitados pela companhia. Bjs, Claudia

 


 
Caroll

 mensagem postada em 31/05/2010 - 08:05:54hs
 
 

quero ir em Outubro, que é o mes do meu aniversario, estou com as datas engessadas, por causa das ferias do meu marido.

Como vc tem flexibilidade de datas, vc tem mais chances de conseguir....

beijos!

 


 
Parceria smiles com American Airlaines

 mensagem postada em 31/05/2010 - 03:05:10hs
 
 

Pessoal, acho que pior que a Tam é conseguir uma passagem para os EUA nessa parceria Gol/Varigcom a AA . Tentei emitir um bilhete para Miami, em março para viajar em dezembro e nao existia vagas para nEMHum dia do mes, então tentei vaga para janeiro e a resposta foi a mesma sem vagas nos voos. Acho isso uma falta de respeito, gostaria de saber quantos assentos são disponibilizados para vôos internacionais no sistema de milhagem.

 


 
caroll

 mensagem postada em 31/05/2010 - 03:05:52hs
 
 

Oi Caroll,

então, não notei diferença após a adesão ao Star Alliance, pois já estava tentando bem antes disso.

Avise se conseguir algo, eu não tenho mais saco de ficar ligando lá todo santo dia....

beijos

 


 
Antonio

 mensagem postada em 31/05/2010 - 02:05:20hs
 
 

Valeu Antonio!

Com certeza não compro pela TAM!

Meu problema são as datas, porque meu marido só consegue 20 dias, e quero passar uns dias em Miami pois minha tia e primos moram lá, e já não os vejo há 14 anos....Então pra mim o ideal é emendar num feriado para dar uns 23 dias...

mas vamos tentando, força!

Um beijo!

Carolina

 


 
Carolina

 mensagem postada em 31/05/2010 - 01:05:46hs
 
 

Estarei indo (pretensão dificil de mensurar!)no dia 12 de setembro, mas estou considerando a possibilidade de viajar em qualquer data disponível nos meses de setembro e outubro (considerando a possibilidade de utilizar milhas). Entretanto irei de qualquer forma, apenas com um pequeno detalhe, se tiver que pagar por isso, NÃO SERÁ PELA TAM.
Creio que deviamos nos mobilizar e divulgar na rede mundial, enviando a nossa lista de amigos, relato acerca da forma desrespeitosa que a TAM trata seus clientes fidelidade.
No mais desejo a você muita sorte (e muiiiiiiiiiita paciência) na tentativa de conseguir emitir seus bilhetes com milhagem.

Bjs.
Antonio

 


 
Carolina

 mensagem postada em 30/05/2010 - 09:05:42hs
 
 

Sempre que quero viajar com pontos, fico monitorando a disponibilidade pelo site da TAM. Assim que aparece, ligo para a Central de Atendimento (quando é apenas uma perna, pois, quando são duas, emito o bilhete direto pelo site). Dessa forma não me "desgasto" tanto com os atendentes. Bjs!

 


 
lililda

 mensagem postada em 30/05/2010 - 07:05:33hs
 
 

Pois é, graças ao seu incentivo, tenho tentado novamente...

Ontem consegui 1 lugar apenas, e preciso de 2! Dá um desânimo...O pior é ter que contar com a boa vontade e experiência do atendente, porque tem uns que vc percebe na hora que nem procuraram direito, sabe?

Estou ao mesmo tempo acompanhando os preços de passagens....Se o dolar cair, acho que vou acabar comprando mesmo....

obrigada pela força!

1 beijo

Carolina

 


 
Carolina

 mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:55hs
 
 

OI,

Fiz a mesma coisa que você,transferi do cartão de crédito e tinha também na TAM.

Cheguei a pensar em desistir, até falei para o meu marido que este ano eu achava que íamos para outro lugar. Ficava triste toda vez que ligava e diziam que não tinha, mas fiquei insistentemente, todos os dias e com muita fé. Até que consegui.

Não desiste não!

Você vai sozinha... são muitos com milhagem... aqui em casa eram 3 e as vezes eu conseguia para um ou dois, mas não conseguia para tres.

beijos

 


 
Lililda

 mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:23hs
 
 

Obrigada!

haja paciencia né?

Vc sabe o que é pior? eu tinhas as milhas no cartão de credito e passei pra TAM achando que seria mais facil de conseguir, e só depois fiquei sabendo que pelo Smiles é mais facil. Agora não tem volta...

Um grande beijo!

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.