Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Filas parques

 mensagem postada em 12/01/2009 - 11:01:03hs
 
 

Cheguei ontem de Orlando e Miami.
Já tinha ido em agosto - nunca mais: calor e filas insuportáveis.
Estive em março desse ano no spring break.Muitas filas mas deu para curtir bastante.
Agora em dezembro... fui no Epcot dia 28/12 - lotado!Mas fiz muitas atrações pq é bem grande o parque e dá menos sensação de muita gente.
02/01: Hollywood Studios.Parque isuportável de cheio.Dia de Fantasmic.Fomos em poucos brinquedos ja que as filas eram grandes e fast pass acabavam cedo!
03/01: Sea World: bem tranquilo, apesar de cheio nada de lotação.Deu para curtir tudo o que quisemos sem longas filas.
04/01: Universal e Island com ticket Express. Perfeito!Cheio mas não fizemos fila para nada!Nao me imagino mais nesses parques sem o Express. É perfeito.Todas as melhores atraçõs têm.Voce nao vai precisar fazer nenhuma fila.Universal e Island sem Express nunca mais!Custou $25,99 no dia que fui (o preço varia com a lotação do parque). No final de dezembro estava $60.Esse foi o 1º dia que o preço caiu em janeiro e logo aproveitamos.
05/01: mesmo sendo o dia de retorno das aulas dos americanos... Magic Kingdom tinha fila de 40.. até de 120 minutos! Cheio e cheio!Corri muito e fiz mágicas com Fast Pass para ir a muitas atrações. O castelo já nao tinha mais as luzes de natal; apenas decoração com laços e fitas pelo parque.
Em suma: final dezembro e começo janeiro não vou nunca mais! Março estava melhor!
Minha sugestão é maio, novembro e 1ª quinzena dezembro.
Adriana

 


 
Roberto - fila nos parques

 mensagem postada em 11/01/2009 - 12:01:31hs
 
 

Roberto, estou desde o dia 03 em Orlando e posso te dizer que as filas estao tranquilas. So mesmo o Magic Kingdom e que sempre esta cheio, mas suportavel. Sempre venho para Orlando nesta epoca, e este ano esta de longe o mais vazio de todos. Pode ser o reflexo da tal crise financeira, talvez muitos americanos tenham desisitido de vir para a Florida.

Mauro

 


 
Carnaval - Filas

 mensagem postada em 11/01/2009 - 06:01:06hs
 
 

Estivemos em Orlando no carnaval do ano passado (fevereiro) e não pegamos muitas filas. Conseguimos ir em todas as atrações, inclusive repetindo algumas.
Não fez tanto calor e pegamos um dia bem chuvoso, o que prejudicou nossa ida ao Epcot, pois andar na chuva ensopados, com carrinho e criança nos desanimou e acabamos no shopping.

Tirando esse dia, os demais foram ótimos, só nos brinquedos com água é que não fomos - poucos estavam indo - pois em alguns você sai encharcado e não estava tão quente para isso.

No ano anterior fomos em maio - primeira quinzena - e foi também ótimo, poucas filas. Só que estava bem mais quente, o que possibilitou irmos em todos os brinquedos que molham.

 


 
Spring Break

 mensagem postada em 09/01/2009 - 01:01:54hs
 
 

Oi pessoal,é minha primeira vez aqui no fórum...Hehehehehe...Tenho lido algumas coisas,mas só agora com as passagens compradas resolvi me aventurar por aqui tb...Iremos dia 10 de abril,li sobre o Spring Break,mas pelo que entendi termina dia 10 de abril.Não é isso???Achei nesse site http://www.panamacitymetro.com/springbreakdates.html
Espero não pegar os parques muito cheios,pois iremos com 2 crianças,5 e 1 ano.
Com certeza vcs me encontraram muito por aqui,tenho MUITAS dúvidas e pelo que vi aqui vcs são muito legais e gostam de ajudar quem é novo nessa histórias de viajar para Disney!!!!!
Bjs.....

 


 
antônio crescenti-abril 2009

 mensagem postada em 08/01/2009 - 11:01:49hs
 
 

Bom dia Antônio!
Pelo que entendi, vcs moram na Flórida ,é isso?Estamos viajando no dia 12 de abril,e ficaremos 12 dias,verifiquei que o spring break termina dia 10 de abril,pelo seu conhecimento,corro o risco de pegar os parques cheios ainda?Ou,assim que termina o spring break o movimento dos parques caem automaticamente!
Fui em março de 2008 e peguei os parques lotadíssimos...era fila p/ tudo que é lado...
desde já,agradeço muuuuuuito!um grande abraço

 


 
Beatriz e Maninho

 mensagem postada em 05/01/2009 - 11:01:54hs
 
 

Inicialmnente gostaria de esclarecer que aqui NAO tem Carnaval, o que pode acontecer e os brasileiros utilizarem os feriados de Carnaval e vierem pra ca.
Este ano estive em Orlando no mes de Abril de 11 a 16 e o movimento estava bem fraco.

 


 
final de julho

 mensagem postada em 05/01/2009 - 02:01:17hs
 
 

ola a todos
gostaria de saber se no final de julho as filas na disney sao muito grandes , muitas pessoas falam mau dessa epoca que é cheia e etc , mas gostaria de comfirmar .
se alguem puder responder eu agradesso
obrigado desde ja

 


 
LUCIANA CARLIN-TOURING PLAN

 mensagem postada em 05/01/2009 - 10:01:38hs
 
 

Oi,Luciana
Vc falou aqui no vpo que tem o toring plan do ano todo, vc poderia por favor me mandar o de abril e maio?Estou indo com meu marido e filhos de 3 e 5 anos.quero me programar bem p não correr risco de pegar filas homéricas...
SE VC PUDER ME AJUDAR...
OBRIGADA

 


 
Express Plus

 mensagem postada em 27/12/2008 - 11:12:23hs
 
 

Olá Pessoas,
Estive ontem na Universal e esqueci de ver o preço do EP. MAs comprem pela internet, que realmente tudo sai mais barato. Acho que maio nao é necessario. Ontem pela manha nao tinha fila nenhuma. Depois do almoço o parque encheu. Mas deu para ir na Múmia 3 vezes e dava para ir mais, pelo single rider, porque a fila estava de 25 minutos. As demais atraçoes nao tinham fila pela maha e apos o almoço passaram a ter fila de no maximo 30 minutos. No IOA na terça, as filas eram bem maiores. Mas se vocë vai pelo single rider, onde tiver, vai rapidinho. E para quem tem crianá, como eu, utilizem o child swap - vai rapidinho e você nao pega fila.
Beijos a todos

Debora

 


 
Fabio e Guilherme - EP

 mensagem postada em 26/12/2008 - 02:12:10hs
 
 

Estive na IOA na terça e o valor do EP está em US$ 25 pp para um dia e US$ 31 pp para os dois parques - acho que para dois dias. Achei meio caro e nao compramos. Amanha vou para a Universal, enfrentar a loucura. A noite, se der tempo, eu posto alguma coisa.
Abraços
Débora

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.