Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Carnaval - Filas

mensagem postada em 11/01/2009 - 06:01:06hs

Estivemos em Orlando no carnaval do ano passado (fevereiro) e não pegamos muitas filas. Conseguimos ir em todas as atrações, inclusive repetindo algumas.
Não fez tanto calor e pegamos um dia bem chuvoso, o que prejudicou nossa ida ao Epcot, pois andar na chuva ensopados, com carrinho e criança nos desanimou e acabamos no shopping.

Tirando esse dia, os demais foram ótimos, só nos brinquedos com água é que não fomos - poucos estavam indo - pois em alguns você sai encharcado e não estava tão quente para isso.

No ano anterior fomos em maio - primeira quinzena - e foi também ótimo, poucas filas. Só que estava bem mais quente, o que possibilitou irmos em todos os brinquedos que molham.

Spring Break

mensagem postada em 09/01/2009 - 01:01:54hs

Oi pessoal,é minha primeira vez aqui no fórum...Hehehehehe...Tenho lido algumas coisas,mas só agora com as passagens compradas resolvi me aventurar por aqui tb...Iremos dia 10 de abril,li sobre o Spring Break,mas pelo que entendi termina dia 10 de abril.Não é isso???Achei nesse site http://www.panamacitymetro.com/springbreakdates.html
Espero não pegar os parques muito cheios,pois iremos com 2 crianças,5 e 1 ano.
Com certeza vcs me encontraram muito por aqui,tenho MUITAS dúvidas e pelo que vi aqui vcs são muito legais e gostam de ajudar quem é novo nessa histórias de viajar para Disney!!!!!
Bjs.....

antônio crescenti-abril 2009

mensagem postada em 08/01/2009 - 11:01:49hs

Bom dia Antônio!
Pelo que entendi, vcs moram na Flórida ,é isso?Estamos viajando no dia 12 de abril,e ficaremos 12 dias,verifiquei que o spring break termina dia 10 de abril,pelo seu conhecimento,corro o risco de pegar os parques cheios ainda?Ou,assim que termina o spring break o movimento dos parques caem automaticamente!
Fui em março de 2008 e peguei os parques lotadíssimos...era fila p/ tudo que é lado...
desde já,agradeço muuuuuuito!um grande abraço

Beatriz e Maninho

mensagem postada em 05/01/2009 - 11:01:54hs

Inicialmnente gostaria de esclarecer que aqui NAO tem Carnaval, o que pode acontecer e os brasileiros utilizarem os feriados de Carnaval e vierem pra ca.
Este ano estive em Orlando no mes de Abril de 11 a 16 e o movimento estava bem fraco.

final de julho

mensagem postada em 05/01/2009 - 02:01:17hs

ola a todos
gostaria de saber se no final de julho as filas na disney sao muito grandes , muitas pessoas falam mau dessa epoca que é cheia e etc , mas gostaria de comfirmar .
se alguem puder responder eu agradesso
obrigado desde ja

LUCIANA CARLIN-TOURING PLAN

mensagem postada em 05/01/2009 - 10:01:38hs

Oi,Luciana
Vc falou aqui no vpo que tem o toring plan do ano todo, vc poderia por favor me mandar o de abril e maio?Estou indo com meu marido e filhos de 3 e 5 anos.quero me programar bem p não correr risco de pegar filas homéricas...
SE VC PUDER ME AJUDAR...
OBRIGADA

Express Plus

mensagem postada em 27/12/2008 - 11:12:23hs

Olá Pessoas,
Estive ontem na Universal e esqueci de ver o preço do EP. MAs comprem pela internet, que realmente tudo sai mais barato. Acho que maio nao é necessario. Ontem pela manha nao tinha fila nenhuma. Depois do almoço o parque encheu. Mas deu para ir na Múmia 3 vezes e dava para ir mais, pelo single rider, porque a fila estava de 25 minutos. As demais atraçoes nao tinham fila pela maha e apos o almoço passaram a ter fila de no maximo 30 minutos. No IOA na terça, as filas eram bem maiores. Mas se vocë vai pelo single rider, onde tiver, vai rapidinho. E para quem tem crianá, como eu, utilizem o child swap - vai rapidinho e você nao pega fila.
Beijos a todos

Debora

Fabio e Guilherme - EP

mensagem postada em 26/12/2008 - 02:12:10hs

Estive na IOA na terça e o valor do EP está em US$ 25 pp para um dia e US$ 31 pp para os dois parques - acho que para dois dias. Achei meio caro e nao compramos. Amanha vou para a Universal, enfrentar a loucura. A noite, se der tempo, eu posto alguma coisa.
Abraços
Débora

EXPRESS PASS

mensagem postada em 25/12/2008 - 08:12:20hs

Olá!! Estamos indo pra orlando no dia 2 de janeiro. Alguem poderia me dizer se vale a pena comprar o EXPRESS PASS do Universal Studios e do Islands of Adventure???? Nos dias que vamos nesses parques o preco até agora é de 19,99 por pessoa por dia. O que vcs acham??

Filas em Dezembro

mensagem postada em 24/12/2008 - 02:12:33hs

Prezados,
Estou em Orlando desde 13/12. Na semana passada fizemos WDW e nao pegamos fila em nada. Usamos o Fast só no DHS para nao demorarmos muito no Aerosmith. Mas em todos os parques as filas eram de 5 minutos.
Essa semana tudo mudou. Hoje fomos na IOA e o parque estava cheissimo. Filas de 70 a 90 minutos de espera. NEsse periodo tem que usar single rider e child swap para quem tem pequenos, para poder desfrutar do parque. Imagino como estao os parques do WDW.....
abraços
Debora

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.