Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickkey

mensagem postada em 10/01/2008 - 01:01:30hs

Não se preocupe! Sei que a pessoa dá a opinião com a melhor intenção! Acho muito bom ouvir opinião da pessoas, pq as vezes aparece uma idéia, ou um problema no qual não tinhamos pensado ainda e mesmo sendo uma coisa não muito positiva, sempre acaba ajudando de alguma forma... Só sei que fico cada vez mais nervosa...Mas tenho que pensar positivo! Ele já preencheu o DS 156 com o endereço dele e não tem nenhum comprovante com meu endereço! Ás vezes penso que é melhor arriscar e dizer que ele mesmo vai bancar a viagem dele, seria mais simples, mas não sei se vão considerar que o $ que ele tem é bastante! Ele guardou R$ 5000,00 pra torrar lá...não sei se é suficiente para arriscar!

Bom, mas de qualquer maneira, gosto de ouvir opiniôes!

Obrigada de novo pela ajuda

Evelin,

mensagem postada em 10/01/2008 - 12:01:01hs

range">Te aconselho a marcar sua entrevista o mais rápido possível pois na maior parte dos Consulados (RJ, Recife e Brasília), só existem vagas para maio. Meu conselho é marcar logo (mesmo que seja em maio) e depois tente antecipar (reagendar). Essa é a melhor maneira de garantir o visto pra viajar em abril. Eu também vou em abril com uns amigos e estamos tendo muita dificuldade para antecipar a entrevista deles no RJ.

mensagem postada em 10/01/2008 - 12:01:09hs

Oi pessoal, sou fã do VPO sempre que posso entro aqui pra dar uma olhadinha e sempre acabo me surpreendendo com tantas informações postadas por aqui, amanhã estarei indo buscar meu passaporte, ainda não marquei a entrevista, meu marido e eu estamos querendo levar meu filho de 11 anos para Orlando em abril, estou otimista em conseguir agendar a entrevista antes, pois essa seria a melhor data, primeiramente por ser baixa temporada e no calendário escolar do meu filho ele não teria provas . To muito ansiosa por essa viajem pra mim vai ser um sonho a se relizar e dar esse presente pro meu filho então nem se fala, já fazem uns 3 meses que estamos nessa preparação....espero contar com a nergia positiva de todos vcs.
beijos

Mickkey

mensagem postada em 10/01/2008 - 10:01:53hs

Oi! Eu de novo!
Mandei um e-mail para o consulado e me disseram que se eu e meu noivo morarmos na mesma residência podemos fazer a entrevista juntos. Vc acha que vale a pena contar uma " mentirinha" ? Como eu comprovo que moramos juntos? Será que só colocando o mesmo endereço no DS 156 já vale, pq não tem comprovante de residência no nosso nome. Será que se eu alterar o formulário eles tem como ver e questionar na hora da entrevista?

Renata!

mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:36hs

Muito Obrigada! Muita gente diz que vou ter problemas... cheguei até a ficar doente pois separei esses dias para ir a Orlando e a Nova York, que é um sonho meu, fora que a foto do meu passaporte antigo(com o visto) eu estou loira e no passaporte novo morena...quer dizer tbem tve uma mudança no visual...rsrsrs...mas muito obrigada Renata!!!!Valeu pela força! Vou tentar não ser pessimista!

Flávia do Valle,

mensagem postada em 09/01/2008 - 09:01:39hs

A minha situação é exatamente a mesam, tenho visto até 2010, me casei, mudei nome e viajei em fevereiro de 2007 com 2 passaportes e certidão de casamento. Foi tudo traquilo, nem certidão me pediram. Vá traquila e boa viagem.
Bjs

Danny

mensagem postada em 09/01/2008 - 09:01:56hs

Agora foi você que me emocionou.....na verdade, meu sogro fez tanto por mim antes do acidente, inclusive me apresentando esse mundo mágico, que nada mais justo eu oferecer a ele essa alegria....e te falo que para mim a alegria vai ser maior ainda....proporcionar a ele essa semana de magia..não vai ter nada que pague!!
obrigada pelas palavras carinhosas, sei que nesse site, encontrarei sempre pessoas dispostas a ajudar!!!
beijos

Patrícia

mensagem postada em 09/01/2008 - 08:01:45hs

urple"> Fico mais tranquila de você já estar "preparada" para isso. Fiquei receosa em você se preparar para uma coisa e exigirem outra, como você falou em se tratando de visto americano... Não acredito que você terá problemas, me emocionou muito sua estória e de seu sogro e acredito que fará muito bem a ele e a você, afinal tudo lá é tão mágico!!! Parabéns pela sua iniciativa,levar uma pessoa doente até a esquina já é difícil nesse país onde os idosos não têm vez... Ainda mais todo esse preparativo ... Você o está levando para realizar talvez um dos poucos desejos que ele ainda possa ter na vida, se sacrificando por ele... Parabéns e o que precisar conte conosco do VPO. Bjs Danny

Daniela

mensagem postada em 09/01/2008 - 08:01:59hs

Respondendo a sua questão, acho que não vou ter maiores problemas, pq é nítido que meu sogro precisa de cuidados especiais e que eu não tenho como cuidar dele sozinha. Acho que o visto do enfermeiro vai ser de acompanhante, e parece que tem até um carimbo especial pra isso, não sei...mas de qualquer forma agradeço sua preocupação, em se tratando de visto americano a gente pode esperar tudo mesmo...espero que tenham compaixão e deixe meu sogro viajar em paz!!! rs
Obrigada

Patrícia Colmanetti

mensagem postada em 09/01/2008 - 07:01:13hs

urple"> Desculpe-me entrar no seu assunto dessa forma, mas tenho uma dúvida. Você está pedindo o visto do enfermeiro como trabalho? Não sei qual é a situação para o consulado, como seria para babás e enfermeiros, mas eles podem alegar que ele está indo a trabalho para os EUA. Não sei se ajudei, mas é só pra você se preparar melhor caso isso aconteça.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.