Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
dicas visto

 mensagem postada em 20/01/2008 - 03:01:57hs
 
 

o meu visto chegou com 1 semana apos a entrevista.
se vc ainda vai a entrevista, nao quero te desanimar mas, tenha um Imposto de Renda bem gordo e leve esse comprovante de pgto. Nao adianta ter hotel reservado, passagem etc, a verdade eh q la so tem brasileiros de Classe media alta à Classe Alta totalmente. è uma seleçao seria e a meu ver, perfeita! se vc tiver contracheque gordo e positivo de conta corente e poupança leve tambem. Nao diga que vc conhece alguem la e que sabe falar ingles. Nao minta em qq outro caso. Se voce quiser ir la para se instalar de vezx ou verificar para voltar e morar, so lamento, mas eles descobrirao, pois a equipe de piscologo que te avaliam pela camera é foda!!!

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 18/01/2008 - 09:01:54hs
 
 

Olá Renata, acho que vc vai se encontrar sim. Conhecendo a bandeirantes já é um adianto! Bom vc vai nela pela pista da direita, pq vc vai entrar ( à direita) na Av Santo Amaro, que passa por cima da Bandeirantes. O acesso é uma subidinha... Aí vc vai seguir reto por um pedação da Av Santo Amaro, e vai cruzar com pelo menos 2 grandes avenidas: Av Roberto Marinho e Av. Vicente Rao, mas continua sempre reto. Quando vc ver uma estátua muito grande e muito feia do sr Borba Gato no canteiro central, fique atenta, pois logo a frente vc vai ver à sua direita a rua da Paz, que é contramão no comecinho, mas é ela que vc precisa, então vc vai dar a volta numa pracinha que tem logo após a Rua da Paz e finalmente vai conseguir ver uma bifurcação . A rua da esquerda é a da Paz e a da direita é a Henri Dunan, rua do consulado. Entra nela e vai descendo. Vc vai achar estranho pq ela vira uma ruazinha bem estreita e contramão num certo ponto onde tem um posto de gasolina. Se vc virar no posto e depois virar à esquerda...vc sai na rua do consulado de novo bem na frente dele. Pode estacionar nos estacionamentos pagos que tem ali. Bom não sei se ficou claro, mas qualquer dúvida grita!
Bjos

 


 
Mariana

 mensagem postada em 17/01/2008 - 07:01:37hs
 
 

Obrigada pelo pensamento positivo e pelas dicas, não vejo a hora!
Então, só sei o caminho que faço para atravessar SP e ir para a praia rsrsrs. Eu saio da Bandeirantes ( venho de Campinas) vou pela Marg.Pinheiros todinha, pego a Av.dos Bandeirantes (sempre lotada) atravesso toda esta avenida sentido imigrantes até descer a serra....
É pela marg.Pinheiros que devo ir certo?mas preciso de mais pontos de referencia, se puder me ajudar ficarei muito agradecida!

 


 
Pessoal!!

 mensagem postada em 17/01/2008 - 04:01:08hs
 
 

Olá....acreditando na mega boa vontade de tooooooooooooodos vocês, alterei minha viagem para o dia 07 de abril...........ufa!!! Acho que agora etá bom, né?? Nâo quero mais mudar a data na contagem regressiva!!
Obrigada a todos de coração!!!
beijos

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 17/01/2008 - 10:01:54hs
 
 

Pode ter certeza que eu vou fazer um pensamento positivo para vcs! Na pré entrevista vai um de cada vez. Mas como não é tão rigorosa como a entrevista e as pessoas que te atendem são brasileiras...rsrsrs...eu arriscaria chegar no guichê os dois juntos. O máximo que vai acontecer é pedirem para um de vcs ir para o próximo. De repente é até mais garantido, já que são mais ou menos 5 guichês e se vc for antes, pode ser que seu noivo seja chamado para outro antes mesmo de vc conseguir dizer na sua pré -entrevista que vcs vão viajar juntos. A gente teve sorte que nesse meio tempo não vagou nenhum outro guichê, senão não sei se seria possível. Mas vai dar tudo certo, vc vai ver! É bem fácil chegar ao consulado. Vc conhece alguma coisa em São Paulo, nas redondezas do shopping Morumbi, Av, Santo Amaro? Me fala que aí eu te explico como chegar...
Bjos

 


 
Renatinha

 mensagem postada em 17/01/2008 - 09:01:04hs
 
 

Seria bom vc levar os seguintes documentos da pessoa que "teoricamente" irá pagar a viagem:
1) carta de custeio com firma reconhecida . Eu tenho o modelo, se vc quiser eu mando por e-mail.
2) declaração de imposto de renda
3) documentos de carros
4) escrituras de imóveis
5)holerites e extratos bancários.
7) Se a pessoa já viajou para fora, leve os passaporte originais
Isso tudo é só para garantir. Eu levei tudo isso e nem precisei abrir a pasta, mas em todo caso, é melhor previnir.
Qualquer dúvida estou aqui.

Bjo

 


 
Valeu Mariana!

 mensagem postada em 17/01/2008 - 09:01:14hs
 
 

Obrigada pela atenção!! Vou começar a reunir documentos e torcer pra que dê tudo certo! Quais os doc. da pessoa que vai pagar a viagem é preciso levar? vc levou declaração do seu pai? ou só IR?
bjos!

 


 
Spring Break

 mensagem postada em 17/01/2008 - 01:01:20hs
 
 

Para quem está com dúvida de quando será o SpringBreak de 2008, ai vai uma dica!!! No Disboard (maior forum de discussão sobre Disney) existe uma enquete onde as pessoas colocam o período em que acontecerá o Spring Break na região onde moram. Então já da para se ter uma idéia de quando será e o período que estará mais cheio.
Para ver a enquete clique aqui

Existe outro site com as datas do Spring Break dos Universitários e o numero de estudantes que estarão sem aula em cada semana.
Site

Qualquer dúvida é só perguntar!!!

 


 
FERNANDA E MALU

 mensagem postada em 16/01/2008 - 10:01:57hs
 
 

e agora o que eu faço??? Será que deixo a viagem para o início de abril???? Tinha que dar um jeito de descobrir quando vai ser o spring break...já tava tão felizinha que ia antecipar a viagem em um mês!!!
Obrigada meninas!!!

 


 
Patricia

 mensagem postada em 16/01/2008 - 07:01:30hs
 
 

Olha....se vc for mesmo no dia 24 de março....vc vai estar indo bem na época do spring break....e os parques ficam lotadíssimos!!!!Li relatos aqui no site de pessoas que foram nessa época,....e os parques estavam insuportáveis!!! Pesquisei muito porque também queria ir nessa época.....então deixei para segunda semana de abril....Então não aconselharia a mudar sua data para a segunda quinzena de março e primeira de abril.

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.