Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Orlando sem parques

mensagem postada em 26/01/2016 - 12:01:56hs

Pessoal, bom dia

Alguém com roteiros em Orlando fora parques? Vou em Fevereiro para a Daytona 500 e não vou em parques dessa vez...

Grata,

Camila
(mensagem de Camila Aceituno)

Camila

Algumas sugestões que ainda estou pesquisando melhor e me parecem bem interessantes :

Winter Park
Celebration
St Augustine
Old Town
Clearwater

Espero que lhe ajude.

Abs

mensagem postada em 27/01/2016 - 10:01:25hs

Pessoal, bom dia

Alguém com roteiros em Orlando fora parques? Vou em Fevereiro para a Daytona 500 e não vou em parques dessa vez...

Grata,

Camila
(mensagem de Camila Aceituno)

Camila

Algumas sugestões que ainda estou pesquisando melhor e me parecem bem interessantes :

Winter Park
Celebration
St Augustine
Old Town
Clearwater

Espero que lhe ajude.

Abs
(mensagem de Carlos A.R.)

Sugiro, Winter Park num sábado e Celebration num domingo, pois nesses dias em específicos acontece a feira local, que é uma delícia é um passeio bem diferente.

Abrcs,
Luciana

mensagem postada em 28/01/2016 - 12:01:23hs

Olá Camila,

Sugiro Deland para o norte de Orlando e Lakeland para o sul.
Todas duas tem um centro histórico lindo. Em Deland no terceiro sábado de cada mês há uma exposição de carros que vale a pena ir.
Tinha me esquecido de Sanford que também tem uma feirinha aos sábados e uma paisagem linda no calçadão em frente ao rio.
No meu perfil no Panoramio postei várias fotos dessas cidades.
http://www.panoramio.com/user/7989336
sds
Cecília

Res: Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 28/01/2016 - 11:01:17hs

Olá pessoal!
Começando a montar meu roteiro! Quem puder me ajudar!
06/05- chegada. DS com almoço no T-REX
07/05- MK
08/05- AK
09/05- MK
10/05- compras
11/05- SW
12/05- Universal
13/05- Island
14/05- Epcot
15/05- DC
16/05- Legoland
17/05- HS
18/05- Arrumar mala
19/05- voltar para o Brasil
(mensagem de Izabela Moraes)

Oi, Izabela.
Também vou em maio pra Orlando!
Adorei seu roteiro. Só acho que Legoland deve ser o primeiro parque. É um excelente parque se for com crianças pequenas. Ele não tem a magia dos parques Disney nem a emoção dos parques da universal. Quando deixa ele por último pode ficar decepcionada, porque já foi aos melhores antes.
Também acho que deveria repetir o MK no final da viagem. Pra mim é o melhor parque de todos!!
Depois do Island ou Universal, uma idéia é comer no Hard Rock Café, que fica no CityWalk.
Espero ter ajudado.
Abs

Disneyland Paris

mensagem postada em 15/02/2016 - 11:02:51hs

Pessoal,

Não sei se aqui é o lugar certo, mas vai:

Vou na minha lua de mel em outubro pra Paris e vou na Disney lá com certeza. Queria se alguém tem alguma experiencia por lá pra compartilhar ou dicas.

Já fui na de Orlando 2 vezes E queria oq esperar da Disney em Paris.

Res: Disneyland Paris

mensagem postada em 16/02/2016 - 01:02:24hs

Já estive lá. São 2 parques, a Disneyland e o Walt Disney Studios. Como você já foi na de Orlando vou fazer a comparação, a Disneyland é bem parecida com o Magic Kingdom, e o Walt Disney Studios lembra bastante o Disney Hollywood Studios. É bom prestar atenção porque algumas atrações fecham mais cedo, por exemplo, na época que eu fui o labirinto da Alice no país das maravilhas fechava as 5 da tarde, então se deixar pro final do dia pode já estar fechado. A Disney fica um pouco longe do centro de Paris, mas o RER (sistema de trem/metrô) deixa lá na porta, é bem tranquilo ir por ele.

mensagem postada em 16/02/2016 - 05:02:27hs

Regism

A Disney Paris é muito pequena em relação a Orlando, um grande resumo do que você já conhece.

Tem o seu charme, mas confesso que fiquei um pouco decepcionado quando conheci, pois esperava algo bem maior.

Reforço o que a Clarisse citou abaixo, ir de trem é muito fácil e você desce bem na porta, mas o trajeto de Paris até lá é longo, portanto saia cedo. Recomendo ler com atenção o mapa do metro/trem e respectivas recomendações de segurança, considerando ainda que o preço do bilhete para lá é diferente daquele que você ira utilizar para circular em Paris.

Como você já conhece Orlando, se estiver com pouco tempo para conhecer Paris, talvez seja um passeio a ser repensado.

Abs

Pessoal,

Não sei se aqui é o lugar certo, mas vai:

Vou na minha lua de mel em outubro pra Paris e vou na Disney lá com certeza. Queria se alguém tem alguma experiencia por lá pra compartilhar ou dicas.

Já fui na de Orlando 2 vezes E queria oq esperar da Disney em Paris.

(mensagem de regism)

mensagem postada em 27/02/2016 - 02:02:03hs

Regina, é bem tranquilo ir para lá de metrô. Na estação fique atenta ao painel. Quando acender a luz indicando a estação MARNE-LA-VALLEE - CHESSY, pode entrar no vagão. É a última estação.
Quando fui deu tranquilamente para ir nos dois parques, sendo que como o Walt Disney Studios fechava mais cedo, fomos primeiro nele e depois na Disneyland. No primeiro tem algumas atrações que encontramos no HS em Orlando, mas também tem outras diferentes. Confesso que na Disneylandia o que nos deixou um pouco triste foi o número de atrações fechadas e em reforma, o que também tirou um pouco a beleza, pois eram muitos tapumes. Ficamos até o fim e voltamos de metrô.
Somos apaixonados pelos parques da Disney e acho que cada um tem seu charme. Para nós valeu a pena dedicar um dia da viagem para conher a Disneyland Paris, é sempre um momento mágico e relaxante.

Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 31/03/2016 - 10:03:27hs

Bom dia, pessoal!
Gostaria da opinião de vcs quanto ao roteiro abaixo:

30/04: Chegada a Fort Lauderdale + ida a Orlando
01/05: Compras
02: Hollywood Studios + Fantasmic!
03: MK + Wishes
04: Compras
05: USF + IOA (Hogwards Express)
06: Epcot + Illuminations
07: Winter Park + I360
08: AK + Walmart (queria muito que a Disney liberasse logo os horários noturnos)
09: SW + Florida Mall (só um passeio no shopping se estivermos animados, rs)
10: Compras
11: IOA + USF (Hogwards Express)
12: BG
13: Repeteco MK
14: Aquatica + Cirque du Soleil
15: Passeio por Celebration (mais alguma sugestão?)
16: Clearwater
17: Cocoa Beach
18: Manhã livre pra dormir, rs. Ida para Fort Lauderdale a tarde e retorno a SP.

Do dia 15 em diante ficou “tumultuado”, pois a ideia inicial era de ficarmos em FLL, porém, mudamos de ideia no início desta semana. Como não conseguimos reservar mais 03 dias no Rosen Inn, ainda faremos a troca para o Celebration Suites...

Desde já, agradeço!
Bjs!

New Orleans

mensagem postada em 21/04/2016 - 10:04:00hs

Vou viajar para Orlando em Janeiro, gostaria de ir também a New Orleans. Vou viajar por aproximadamente 15 dias, pretendo ficar 11 em Orlando. Alguem ja' foi? Da' para ir de carro? Alguma outra ideia para os dias adicionais, ja' que gostaria de conhecer outras localidades ? Ja' fui muitas vezes e desta vez pretendo pular alguns parques. Em outras viagens ja' integrei com NYC, com Miami, Key West e Bahamas. Somos uma casal e garota de 13 anos. Agradeco antecipadamente.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.