Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 23/01/2008 - 10:01:58hs
 
 

Jeffrey: Vc viaja em Fevereiro e seu visto vale até Junho...pode ir tranquilamente....a data de vencimento do visto (por exemplo, 29 de junho) é o ultimo dia em que vc pode chegar nos EUA, ou seja, vc pode chegar lá nesse dia que o visto tá valendo....daí o cara da imigração vai carimbar quanto tempo vc pode permanecer...mesmo que ele carimbe um tempo superior a validade do seu visto, NÃO TEM PROBLEMA, vc pode ficar lá até vencer a validade desse carimbo de entrada (mesmo que já tenha vencido seu visto).

Monica Reale: Sugiro que vc ligue pro Consulado da sua cidade (ou Embaixada) e confirme. No ano passado me disseram a mesma coisa...fui eu e minhas duas filhas (sem a mãe delas)...no final a mãe teve que ir num outro dia (e pegar fila normal), só assim emitiram o visto das minhas filhas...o estranho é que pra mim deram 05 anos e pra elas apenas 01 ano...fica a sugestão de vc ligar antes.

Renata Silva: Sim, tem que levar isso tudo mesmo, inclusive a foto.

 


 
Obrigado ALEX

 mensagem postada em 22/01/2008 - 10:01:34hs
 
 

Ms oq quero saber é se tem algum tempo pra entrar no pais, exemplo: o passaporte pra Eu entrar no Estados Unidos tem que ter no minimo seis meses antes do vencimento, acho que o visto nao precisa ter tempo, posos usa-lo ate o utlimo dia certo??

Minha duvida é pq o meu visto vence em Junho e o pAssaporte em 2012 e li no site do consulaod que o passaporte tem que ser vigente a seis meses mas nao fala nada de visto, acredito que o visto, um exemplo, faz de conta que vence dia 29 deste mes, posso ir dia 28 deste mes e voltar dia 29, posso usa-lo até o utlimo dia certo???

valeuuu

; op

 


 
jeffrey visto

 mensagem postada em 22/01/2008 - 09:01:38hs
 
 

provavelmente o que o teu agente quis te expliar é que o visto tem validade até o ultimo dia mesmo que o passaporte esteja vencido, ou seja quando voce tiver um visto com validade maior que a do passaporte , voce ira renovar o passaporte e ira viajar com os dois, sendo um passaporte valido, e outro vencido mais com visto valido, espero ter esclarecido qualquer duvida pergunte

 


 
Jeffrey

 mensagem postada em 22/01/2008 - 05:01:03hs
 
 

Pode viajar tranquilo. O passaporte tem que ter pelo menos 06 meses de validade (ok no seu caso), e o visto tem que ter validade até a data que vc ENTRAR nos EUA (ok no seu caso também).
Quanto ao note, é só ir declarar na Federal que fica no Aeroporto, e pelo que sei não paga nada.

boa viagem

 


 

 mensagem postada em 22/01/2008 - 11:01:35hs
 
 

To indo viajar agora em Fevereiro, ficarei duas semanas, e o meu visto vence em Junho, acredito nao ter problemas neh, o passaporte sei que pedem pelo menos 6 meses antes de vencer.. o meu vence só em 2012, oq meu agente me disse é que o visto Eu posso usar até o ultimo dia de vencimento... alguem sabe me explicar???

Outra coisa sabem se para registrar meu note book no aeroporto quanod for viajar pois estou levando o meu , sabem se pago alguam taxa???

Obrigado
;op

 


 
VISTO PARA MENOR DE IDADE

 mensagem postada em 22/01/2008 - 11:01:09hs
 
 

Bom Dia! Meu filho tem 10 anos e só eu estarei na entrevista. É necessário autorização do pai dele para o visto? Sei que para a viagem precisa, mas a minha dúvida é quanto ao visto. Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

 


 
SEDEX

 mensagem postada em 21/01/2008 - 10:01:14hs
 
 

Gente, tô meio preocupada! O visto do meu noivo chegou na sexta-feira e o meu não! O prazo para entrega vence amanhã, mas eu achei estranho, pq fizemos tudo no mesmo dia e o endereço de entrega é o mesmo. Alguém sabe se é normal, ou posso me desesperar???

 


 
Mariela/Teresa

 mensagem postada em 20/01/2008 - 05:01:11hs
 
 

Obrigada meninas! O meu, apesar de não ser o primeiro, é como se fosse: estive em Orlando em 1995 e meu visto já está vencido há alguns anos. O do meu marido e do meu filho é o primeiro. Seja o que Deus quiser... Bjs!

 


 
Monica

 mensagem postada em 20/01/2008 - 05:01:24hs
 
 

Desculpe me intrometer,mas pra mim perguntaram o que eu iria fazer e eu disse que iria passear na Disney,aí perguntaram ao meu marido o quanto ele ganhava (mais ou menos) e só,pois enquanto falávamos com ela (através dovidro e pelo telefone), ela foi carimbando uns papéis e já nos mandou pagar o sedex para receber os passaportes.Meus filhos adolescentes nem foram chamados para falar nada.

 


 
Visto Tranquilo

 mensagem postada em 20/01/2008 - 05:01:01hs
 
 

Não se assustem com o visto.O meu foi o primeiro e foi tranquilíssimo.Não pediram nenhum dos inúmeros papéis que pediram no site (mas sempre é bom levar,certo?).Me botaram tanto medo que eu nem conseguia dormir,mas não é esse bicho de 7 cabeças.Cada caso é um caso,mas acho que na maioria das vezes corre tudo bem,principalmente quando vamos com a família à turismo,eles vêem na cara.

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.