Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anna Carolina

 mensagem postada em 31/01/2008 - 04:01:07hs
 
 


Oi Anna, obrigada pelo retorno!

Vou querer mais informações sim. Como faço pra te lembrar de perguntar a ela? Se vc me enviar seu e-mail, mando uma mensagem pra vc mais pra frente.

Se quiser, meu e-mail está aí ao lado, abaixo do meu nome.

Beijos!

 


 
Imposto de Renda

 mensagem postada em 31/01/2008 - 11:01:40hs
 
 

Paulo,
Andei pesquisando e parece que o perído de declaração começa dia 1º de março mesmo! Sendo assim vou conseguir levar minha declaração... Obrigada hein! Tomara que esse ano comece dia 1º de março tambem
Bjs
drickka

 


 
Preocupação

 mensagem postada em 31/01/2008 - 09:01:43hs
 
 

Olá Pessoal!
Minha entrevista está marcada para o dia 14 de março. Estou um pouco preocupada pq essa data é antes da declaração do IR. Nos outros anos eu nao declarei, pq nao trablhava com carteira assinada, e por isso nao teria a minha declaração para apresentar... como será que eu faço hein? Levo a declaração do meu pai? ou será que apenas minha carteira de trabalho será suficiente? Alguem pode me ajudar?
Beijos

 


 
Erika

 mensagem postada em 30/01/2008 - 10:01:09hs
 
 

Minha amiga levou a babá e o visto para a babá foi como funcionária dela, e a ida desta babá ficou condicionada a uma autorização ou ida da minha amiga... posso pegar mais detalhes para vc mas preciso esperar a volta dela que neste momento está em Orlando! Bj!

 


 
Visto para babá

 mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:50hs
 
 



Pessoal, estou querendo voltar a Orlando em maio do ano que vem (2009) e queria levar a babá das crianças. Não é pra ela trabalhar não, é que ela é um amor de pessoa e eu queria que ela fizesse essa viagem conosco.

Daí a minha pergunta: como ela não tem renda pra fazer uma viagem dessas, vcs sabem me dizer se é mais fácil ela conseguir o visto como minha funcionária?

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 30/01/2008 - 05:01:59hs
 
 

Vc acabou de acender uma luz no fim do meu túnel!!! Quero muito o contato desse despachante , pois inda não deu certo! . Vc pode mandar para o meu e-mail, está no tópico de recados e bate-papo . Nossa seria de grande ajuda...E obrigada pela dica! Como é feita a cobrança desses despachantes? O serviço é caro? Bom agora também tudo vale a pena! Quando vcs viajam?

 


 
Foi hoje!!!

 mensagem postada em 30/01/2008 - 04:01:16hs
 
 

Minha entrevista foi hj, graças a Deus tudo muito tranquilo, fui com meu marido. Acredito que não durou nem um minuto e meio. A consulesa que nos atendeu foi muito simpática e rápida. Visto concedido, e boa viajem!!Pagamos o sedex e agora é só alegria!!
bjs

 


 
Entrevista do Visto

 mensagem postada em 30/01/2008 - 01:01:11hs
 
 

Fui hoje para a entrevista do visto com o meu esposo. Demora um pouquinho (minha entrevista era 8 horas e eu fui embora com tudo resolvido às 10:30 horas), mas de resto foi super tranquilo. Como eles já pedem o passaporte e o imposto de renda antes de chamar a senha para a entrevista quando realmente chegou a nossa vez ela só perguntou para onde estavamos indo e nosso tempo de casados. Pronto. Pagamos a taxa do sedex (R$ 13,00) e tchau!

 


 
Mariana

 mensagem postada em 29/01/2008 - 01:01:08hs
 
 

Conseguimos fazer a entrevista juntos sim!
Puxa vida, ainda não deu certo a questão do seu passaporte? Vc já tentou ver em alguma agência ou despachante, um daqueles relacionados no site, que são credenciados pelo consulado, a opinião deles a respeito? Se quiser posso te indicar um em SP muito bom, credenciado...ele deu muitas dicas no meu caso, inclusive disse que se o visto não chegasse em 6 dias era para eu falar com ele!

 


 
Renata Silva

 mensagem postada em 29/01/2008 - 09:01:21hs
 
 

Parabéns!!! Vcs conseguiram fazer a entrevista juntos, então?! Que bom! Eu continuo aqui nesse stress! Já sei que hj não vai chegar, pq responderam um e-mail meu dizendo que ainda está em análise ... mas a esperança é a última que morre!
Bjos

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.