Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Ai eu te pergunto izadora...

mensagem postada em 26/03/2007 - 10:03:32hs

Por exemplo, eu vou com a minha mochila... ou suponhamos um moça com a sua bolsa e tals... daí, o locker fica na entrada do parque... certo?!?!?! Toda vez que precisar de alguma coisa, vai ter que ir lááááá na entrada do parque para pegar a bolsa ou mochila no locker?

Leonardo

mensagem postada em 26/03/2007 - 10:03:05hs

Nos parques existem os famosos lockers - armários que possuem segredos, onde vc poderá guardar seus objetos pessoais. Inclusive em determinadas atrações ñ é possível entrar portando mochilas ou coisas do tipo.

Quanto os ingressos (tickets parques) - te indicaria o Ronaldo vc ja o conheceu? se ñ, passa um email para ele no mcoservice@uol.com.br falando sobre a sua programação.

Malls, na minha opinião, ñ deixa de ir! as vezes vc consegue modelos mais legais que os out lets por uma diferença U$ relativamente pequena.

qq dúvidas ...

Pergunta para todos...

mensagem postada em 26/03/2007 - 07:03:04hs

Galera, como que é nos parques?!?!? Tipo assim... a galera sempre leva tipo pelo menos uma mochilinha para levar as coisas... daí eu pergunto: Tem onde a gente colocar essas coisas, tipo, carteira, bolsa, antes de ir nos brinquedos!?!?! Estou pensando em levar a minha mochila de hidratação, pois é, eu guardo um possível mapa, minha carteira, passaporte, e a água vai dentro dela... mas e aí?!?! Eu tô afim de ir em uma montanha russa e deixo isso onde?
E sobro esses descontos?!?!? Onde eu pego ou imprimo eles?

Roteiro - 1º vez em Orlando

mensagem postada em 26/03/2007 - 06:03:54hs

Renata
Valeu, Obrigado..
Bem legal o roteiro..não ficou muito cansativo, pois estou indo com uma criança de 6 anos, mas tenho algumas perguntas
Quais dos shows a noite vc acha que é imperdivel ( medieval, Arabian,pirates ou cirque. )?
Vc colocou o Bush Garden no domingo dia 29/04..É um bom dia para ir prá lá, não é lotado ?
Estou pensando em trocar o aninal kingdom pelo Universal. O que acha ? Me aconselharam a conhecer primeiro todos os parques da disney e deixar o Island e Universal para depois...
Me falaram também da church street. O que vc acha ?

At.
Emerson

Valeu Tico...

mensagem postada em 26/03/2007 - 06:03:00hs

Pô Tico, value mesmo. Eu pensei que essa casa de cabeça pra baixo, fosse apenas isso: uma casda de cabeça pra baixo. Ela é bem do lado do hotel que vou ficar ( Quality )... é lá que eu vou parar mesmo. O que é que tem lá dentro?

Obrigado.

Roteiro do Leonardo

mensagem postada em 26/03/2007 - 06:03:00hs

O roteiro da Renata está ótimo. São os parques obrigatórios para quem vai da primeira vez. O Busch Gardens tb é muito bom, principalmente para quem gosta de montanhas-russas.
Não tem aviso sonoro sobre os shows, mas na entrada dos parques vc pega o guia com mapa e horários das atrações e shows.
O MGM não é muito grande, então eu aconselharia vc aproveitar a manhã fazendo outra atividade, e entrar mais tarde no parque, para aguentar até o final da noite...
O Disney Quest (em Downtown Disney) é uma atração extra muito boa. Abre as 11hs. Dá para se divertir umas 4 horas lá dentro.
O Wonderworks (prédio virado de cabeça para baixo na Idrive) dá para gastar umas 3-4 horas.
Dos roteiros fora do circuito tradicional, eu gostei de ir a Downtown Orlando, à Celebration, Winter Park e Winter Gardens. Me embrenhei tb por uns bairros de pessoas mais simples, sou muito curioso...

Renata,

mensagem postada em 26/03/2007 - 03:03:26hs

Muito obrigado mesmo ( que agilidade ein?!?! ), vou seguir a risca o seu roteiro. Claro que eu vou ao Cirque ... gosto muito deles, aliás, tenho quase todos os DVD's . Assim... o que você quis dizer com "...fora o Bush Gardens, os outros parques seriam os básicos?..."? Tipo, esses são os parques que tenho realmente que ir, pois se não, eu não fui a Orlando... é isso? Se for isso, é exatamente o que eu quero .
Os outros parques que você não destacou possuem encerramento também?
Em todos os parques eles possuem alguma forma de alertar ao público sobre o início do show de encerramento?
O Sea World, vale a pena mesmo ir? Não puderia trocar por outro não?!?!
No dia 12, vc não colocou parque nenhum... se me der na telha de ir, qual você indicaria?

Obrigado mesmo.

Ps.: Você acha melhor eu comprar o ingresso do cirque pela internet, ou na bilheteria mesmo? Onde é melhor eu comprar o ingresso dos parques? Me parece que tem um pacote...

Leonardo,

mensagem postada em 26/03/2007 - 01:03:30hs

Bom, fiz um roteiro pra vc... segui os horários mais largos dos parques, e evitando os dias mais cheios, segundo informações aqui do fórum. Coloquei o Cirque du Soleil, pq é bem legal, mas não sei se vc vai. O que é imperdível são os encerramentos dos parques Magic Kingdom (Wishes), Epcot (Illuminations) e MGM (Fantasmic!), por isso nesses parques vc tem que ficar até o final. Bom, lá vai:
02 - chegada e descanso;
03 - dia todo de compras; a noite vc poderá ir na Downtown Disney para um passeio ou a um jantar com show, tipo Medieval Times, Arabian Nights, etc;
04 - Magic Kingdom - das 9h as 21h;
05 - Animal Kingdom - das 9h as 18h, após passeio em Downtown Disney ou Cirque du Soleil;
06 - Bush Gardens - das 9h as 19h30m;
07 - MGM - das 9h as 22h;
08 - Universal Studios - das 9h as 19h, após passeio pela City Walk;
09 - Sea World - das 9h as 19h; após compras;
10 - Epcot - das 9h as 21h;
11 - Island of Adventure - das 9h as 20h;
12 - Compras o dia todo; a noite Downtown Disney;
13 - pela manhã últimas compras e aeroporto;

Espero que goste, qq coisa é só falar...

Leonardo,

mensagem postada em 26/03/2007 - 01:03:35hs

Estou montando um roteiro pra vc. Achei ótima a sua idéia de começar pelas compras, pq realmente a gente chega cansado... fora o Bush Gardens, os outros parques seriam os básicos? 4 Disney, 2 Universal e Sea World? Além das compras é claro... assim que terminar posto aqui...

Para Renata Besagio Ruiz

mensagem postada em 26/03/2007 - 01:03:33hs

Renata, me ajuda também POR FAVOR!!! Chego dia 02/05 às 23 horas a Orlando, ou seja, dia perdido, e volto de lá dia 13/05 às 16. Qual seria um bom roteiro? Não me interessa parque aquático. Como eu provavelmente chegarei super cansado, pensei no dia 3 ir à compras, o que faço a noite?

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.