Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Alessandra - notebook

mensagem postada em 24/01/2014 - 12:01:35hs

Tenho um s4 sansung. E tenho um iPad. O tablete que quero comprar é para meu sobrinho.

uote>Escolheria esse modelo da Acer. É extramamente fino, touchscreen e é muito bonito.

Tablet, dependo de qual celular voce tem. Se voce tem um iphone, compraria um ipad. Se tem um telefone com Android, um tablet com Android. Se tem um windows phone, o surface da microsoft. (mensagem de Bier Stein)

Res: Res: Alessandra - notebook

mensagem postada em 24/01/2014 - 01:01:53hs

Tenho um s4 sansung. E tenho um iPad. O tablete que quero comprar é para meu sobrinho.

uote>Escolheria esse modelo da Acer. É extramamente fino, touchscreen e é muito bonito.

Tablet, dependo de qual celular voce tem. Se voce tem um iphone, compraria um ipad. Se tem um telefone com Android, um tablet com Android. Se tem um windows phone, o surface da microsoft. (mensagem de Bier Stein)
(mensagem de Alessandra Barboza)

Muito boa indicação! Mas só lembrando que esse modelo, ele possui "somente" 128GB de armazenamento e é por SSD. se você não armazenar muita coisa em HD, é uma opção realmente muito boa.
Caso pretenda guardar músicas, fotos, vídeos, já não diria ser o ideal.

Abs

Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 10:01:04hs

Bom dia, estou aqui em Orlando e meu pai esta na busca do ps4, fomos na game stop e os pedidos estão com uma demora de 5 dias e nao temos esse tempo. Alguém sabe alguma maneira mais fácil de conseguir? Ouvi falar sobre as filas na porta da best buy, alguém confirma isso?
Obrigada

Res: Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 07:01:30hs

Bom dia, estou aqui em Orlando e meu pai esta na busca do ps4, fomos na game stop e os pedidos estão com uma demora de 5 dias e nao temos esse tempo. Alguém sabe alguma maneira mais fácil de conseguir? Ouvi falar sobre as filas na porta da best buy, alguém confirma isso?
Obrigada (mensagem de Thais Maia)

Pelas informacoes de um amigo em Orlando tb, PS4 tem em estoque na best Buy. Inclusive vi hoje na internet pra comprar.

Parece que agora o estoque vai normalizar.

Res: Res: Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 07:01:14hs

Marcelo, estou em Orlando. Depois de procurar muito, achei o play 4 na Target. É o melhor lugar para encontrar! Porque todos so procuram na best buy e game stop. Eu liguei na target e me disseram que tinha dois, isso ja 9 da noite, colocamos o endereço no gps e fomos. Procura o endereço na internet, mas é uma target afastada da parte turistica, fica em dowtown orlando, depois da Amway Arena. Vc pode ligar e perguntar se tem antes de ir. Eu comprei dois! Boa sorte!

Res: Compra PS4Res: Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 08:01:23hs

Thais. Ha 2 semanas a prima da minha esposa tb não tinha eencontrado, então foi numa loja de brasileiros que vende perfumes. É uma loja que já me alertaram vender perfumes falsificados r não fui mto recomendado mas o PS4 deles ta tudo certo. Só que cobraram 500 dólares. É pra de pensar só no caso de desespero mas fica a dica.

PS4 é nois!!

mensagem postada em 24/01/2014 - 11:01:55hs

Agora que eu comprei na Amazon por $520,00 a porcaria normalizou?? Aff ohh vidinha!! Kkkkk

Mas está bom, pelo menos, não irei me preocupar com isso quando eu chegar a Orlando dia 30 \o/ \o/ \o/

Gostaria de saber do pessoal que está em Orlando, ou que voltou há pouco tempo sobre a Camera do PS4 parece que ela tb está esgotada nos sites, como está aí/lá em Orlando??? E caso tenha, onde posso encontrá-la???

Res: Res: Compra PS4Res: Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 11:01:10hs

Thais. Ha 2 semanas a prima da minha esposa tb não tinha eencontrado, então foi numa loja de brasileiros que vende perfumes. É uma loja que já me alertaram vender perfumes falsificados r não fui mto recomendado mas o PS4 deles ta tudo certo. Só que cobraram 500 dólares. É pra de pensar só no caso de desespero mas fica a dica. (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio que loja de perfumes seria essa? Me fala porque estou prestes a colocar ela no meu roteiro rsrs

Res: Res: Res: Compra PS4Res: Compra PS4

mensagem postada em 24/01/2014 - 11:01:27hs

Thais. Ha 2 semanas a prima da minha esposa tb não tinha eencontrado, então foi numa loja de brasileiros que vende perfumes. É uma loja que já me alertaram vender perfumes falsificados r não fui mto recomendado mas o PS4 deles ta tudo certo. Só que cobraram 500 dólares. É pra de pensar só no caso de desespero mas fica a dica. (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio que loja de perfumes seria essa? Me fala porque estou prestes a colocar ela no meu roteiro rsrs (mensagem de Michel Senna)

Pelo que percebi o forum não permite que poste no nome dele aqui. Começa com Perfume....
Mas acho essa loja uma roubada. Um cara do meu trabalho encomendou perfumes pra uma amiga receber nos EUA e não entregaram. Ele tinha pensado que ela pegou os perfumes, ai do nada, outras pessoas do trabalho estavam falando sobre perfumes e por coincidencia citaram a loja. Dizem que até os perfumes são falsificados.

Res: Res: Res: Alessandra - notebook

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:41hs

Marco
Armazeno muita coisa...rs .
Qual seria sua indicação?

uote>Tenho um s4 sansung. E tenho um iPad. O tablete que quero comprar é para meu sobrinho.

(mensagem de Alessandra Barboza)

Muito boa indicação! Mas só lembrando que esse modelo, ele possui "somente" 128GB de armazenamento e é por SSD. se você não armazenar muita coisa em HD, é uma opção realmente muito boa.
Caso pretenda guardar músicas, fotos, vídeos, já não diria ser o ideal.

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.