Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Armação de óculos/Barbeador elétrico

mensagem postada em 19/03/2011 - 10:03:11hs

Boa noite, caros amigos.
Eu e minha esposa viajaremos para Orlando no começo de abril e pretendemos comprar uma armação para óculos de grau e um barbeador elétrico para mim, Marcos.
Pergunto-lhes:

Armação para óculos de grau
a) onde comprar?
b) quais as melhores?
c) vocês tem ideia dos preços?

Barbeador elétrico
a) valem realmente a pena para quem precisa dele para fazer a barba e o bigode?
b) posso esquecer as giletes?
c) quais os melhores?

Por favor, ajudem-nos. Muuuuuito obrigado!

Marcos.

Para Katya

mensagem postada em 19/03/2011 - 09:03:30hs

Olá Katya, vi seu comentário sobre comprar um celular e tablet.
No dia 15/03 ganhei um Galaxy Tab (Samsung) do meu marido e vou te falar ele é muito bom mesmo. Tem todas as funcionalidade de um celular, notebooke e ipad.
Aconselho que vá a uma loja aqui no Brasil e veja um de perto.
Não compraria dois aparelhos, somente o Galaxy Tab.
OBS: Não esqueça (se quiser comprar nos EUA) de comprar desbloqueado)
Abraço e boa escolha.

Mesma dúvida do Silvio ..

mensagem postada em 19/03/2011 - 08:03:12hs

Prezados,

Estou indo para a terrinha na semana que vem e queria comprar uma solução tecnológica completa para mim (GPS, camêra fotográfica, filmadora, netbook, celular, TV Digital). Depois de tanto pesquisar, estou chegando a conclusão de que comprarei apenas um celular e um tablet (ou netbook). O que vocês me sugerem?

Celular: IPhone ou Galaxy (S ou 3)?
Tablet: IPad ou Galaxy Tab ?

Pensei em comprar um Galaxy 3 e um IPad, e usar o Galaxy 3 como roteador 3G wireless para o iPad acessar a web. É uma boa solução?

Outra coisa, o Galaxy entra na cota dos 500 dólares ou entra como ítem de uso pessoal, por ser celular?

Um abraço a todos!
Silvio.

X BOX 360

mensagem postada em 01/03/2011 - 11:03:16hs

Bom dia a pessoal do VPO, tudo tranquilo?
Viajo daqui a alguns dias para Orlando e gostaria muito de comprar o X Box 360, porém gostaria de saber se lá eles vendem algum video game destravado??? Ou se todos são vendidos travados? e Onde ´melhor compara, no Best Buy ou Wal Mart? Abç a todos.

_saulo_

mensagem postada em 20/02/2011 - 12:02:36hs

Obrigado pela dica Saulo

Acho que a melhor opção será declarar o laptop. Primeiramente, pela tranquilidade e não devo correr o risco gastar acima do valor aqui no Brasil.

Ultimamente como tem sido a atuação da alfândega no Brasil? Estão mais rigorosos?

Hering S

mensagem postada em 18/02/2011 - 02:02:12hs

Hering, até a sua viagem, é bem provável que o preço abaixe ou outro produto seja lançado (muito provável).

Você não deve trazer nada de eletrônicos me malas despachadas, é arriscado pois eu já vi as malas sendo despachadas e tratam como se fosse um pedaço de carne no açougue, jogam ela de qualquer jeito na esteira e no transporte até o avião. Você tem que levar com você na bagagem de mão.

EU ACHO que vale a pena declarar sim, eu trouxe um imac de 27" no valor de U$2.000,00 ainda sim ficou muito mais barato qeu no Brasil.

o valor normal que pagará se declarar será em torno de R$1200,00, se for pego na fila do NADA a declarar com ele.. R$2400,00 ( imposto + multa de 50%). Além disso poderá usar tranquilamente em outras viagens que fizer para o exterior futuramente caso declare ele.

E 18" nao é um tamanho "comum" as mochilas geralmente são adapadas para laptops até 17", talvez tenha que comprar uma mochila/maleta maior e pode chamar atenção dos fiscais e te pararem.

Laptop

mensagem postada em 18/02/2011 - 01:02:09hs

Olá pessoal.

Tenho lido bastante comentários no forúm antes de minha viagem em set/11.
Estive pesquisando alguns laptops no sites da Best Buy, Walmart e etcs.. Encontrei um laptop Toshiba Qosmio, um super computador que tem é configurado com os últimos lançamentos e bla bla blá. Em função disso, o tamanho dele é proporcional ao conteúdo que computador oferece. A tela é de 18 polegadas. É mais caro se comparado ao notebooks do mercado americano, mas muito mais barato se comparado aos preços e qualidade que temos aqui no brasil. E já que estarei nos EUA, vamos aproveitar o que o tio sam tem a oferecer. Valor em dólar do Qosmio é de $ 1.900. Mas a minha dúvida é o seguinte:
1 - Seria mais seguro se eu colocasse na mochila ao invés na mala por conta do raio x aqui no Brasil?
2 - O valor do produto é superior a cota, o quanto terei que pagar caso pego na alfândega?
3 - Vale a pena declarar o laptop?

Desde já, agradeço a atenção de vcs.

Saulo - ternos

mensagem postada em 16/02/2011 - 06:02:44hs

Parando para analisar um pouco mais.. tenho que concordar com vc... a melhor loja pra ternos eh a Macys (Mall at Milenia) os precos agora em fevereiro estavam mto semelhantes ao seus.... e tinha um bom atendimento ... mas como sou mto chato pra terno.. acabei nao comprando ... a loja do sawgrass vou ter q ver na nota fiscal da minha mulher (se nao em engano deve ficar pro lado da GAP e da Nike, pois passamos nessas duas lojas antes de chegar nela!) ela eh uma especia de Marshalls soh que gigante, mais organizada e com produtos de melhor qualidade (mas tinha algumas porcarias no meio, mas em mto menor numero que na marshalss!!) ... o problema foi encontrar o meu tamanho

Em compensacao a mais cara foi a Zegna (U$1.200) ate a atendente era alema!!!

Willian Maia - Ternos

mensagem postada em 16/02/2011 - 03:02:49hs

Willian, meu primeiro dia na Flórida foi no Sawgrass também, eu achei o melhor Outlet de todos os que visitei ( dentre os dois mais famosos de Miami e os dois de Orlando), porém não achei uma loja de ternos com bom preço.
Acabei comprando terno na Macy's do Florida Mall, tava com desconto de 25% naquele dia, (infezlimente o desconto de 10% para turista ficaria inválido nesse caso, ou valeria somente ele, claro que preferi os 25%), comprei um Calvin Klein completo ( menos camisa e gravata) por $170,00 tinha também Tommy e Kenneth Cole , Ralph Lauren por $300 e Hugo Boss na faixa de $400 a $500, nem na propria loja da Calvin Klein o preço nao estava tão bom, acabei comprando na Macy's e tinha uma variedade grande para escolha.

Gilberto - TV despachada

mensagem postada em 16/02/2011 - 03:02:25hs

Gilberto quando voltei no início do mês vi uma pessoa despachando uma tv de 50", e um outro cara despachando um bike em uma caixa.
Eu despachei um imac de 27", embalei ele em saco bolha fiz "cantoneiras" de proteção com o saco bolha e despachei, chegou OK aqui no Brasil, porém ao despachar a caixa o TSA abriu minha caixa, deu aquela revirada, ( eu coloquei uma HD externa embalada em um saco bolha dentro da caixa, acho que foi porisso que abriram, ao passar pelo raio x devem ter desconfiado). Fora isso a caixa chegou ok e o iMac de 27" funcionando, ao despachar a caixa avisei que era coisa muito fragil, ela colocou alguns adesivos de produto fragil, fique com medo que quebrasse mais chegou intacto.

Você tem direito a duas bagagens, se você trouxer apenas uma de roupa ( máximo de 32 kg) você pode despachar a TV como se fosse uma mala e não pagará nada por isso. Se você trouxer duas malas e despachar a TV irá pagar pela bagagem extra, eu paguei $100 para despachar ( Avianca Airlines).

FAça as contas do preço da TV + IMPOSTO + Tarida extra para despachar, as vezes pode não valer a pena, no meu caso valeu a pena e ainda poupei uns R$3.000,00.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.