Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Fazer parque no dia que chega?

mensagem postada em 30/06/2015 - 04:06:55hs

Gente, tô com uma dúvida... Chego em Orlando em uma quinta feira às 08:15 da manhã.. como só poderei fazer o check inn às 15 horas, estou pensando em fazer um parque pequeno no mesmo dia. Alguém já fez? foi muito cansativo? Pensei no sea world por ser um parque pequeno e de poucas atrações.
O que vocês recomendam?

Res: Fazer parque no dia que chega?

mensagem postada em 30/06/2015 - 05:06:43hs

Oi Nathália!

Olha... eu não faria um parque no dia da chegada...
Além de muito cansativo, pode ser que a imigração demore demais. Acho que você não vai conseguir curtir o parque tanto assim!

Uma solução é ir na Orlando Eye, que todo mundo está dizendo que é bem legal! E no Madame Tussauds também!

Espero ter ajudado!

beijos

mensagem postada em 30/06/2015 - 07:06:54hs

Ola,, vamos aos fatos,,, se voce vai ficar pouco tempo em Orlando,,, vale sim a pena ir ao parque,, indico o parque Aquatica, ou caso nao va fazer um parque aquatico, eu faria o Animal kingdon, ate porque nao tem tantas atracoes radicais. Em 2013, chegamos em Orlando 9 da manha. Saimos da imigracao e pegamos o carro, isso tudo da umas mais ou menos uma hora e meia,.. Pegamos os ingressos e fomos direto ao animal kingdon, chegamos 12:30 e aproveitamos a maioria das atracoes.. Mas sinceramente, entre os dois,, va no Aquatica, para voce relaxar, depois de um voo cansativo.. Caso opte por nao fazer, va fazer compras, ou ate mesmo ir no Madame tussauds e no Orlando Eye.

mensagem postada em 30/06/2015 - 08:06:10hs

Nathália,

Na minha última viagem, eu fui ao Magic Kingdom no dia da chegada. Como a diferença de preço do ingresso de 4 dias para o de 5 é pequena, eu acrescentei o 5º dia para poder fazer este primeiro dia de MK. Eu cheguei no parque por volta das 17:00, fui em algumas atrações, jantei e depois vi a parada e os fogos. Já que eu tinha outro dia programado para este parque, este primeiro dia foi bem tranquilo, sem pressa, só para entrar no clima.

Gente, tô com uma dúvida... Chego em Orlando em uma quinta feira às 08:15 da manhã.. como só poderei fazer o check inn às 15 horas, estou pensando em fazer um parque pequeno no mesmo dia. Alguém já fez? foi muito cansativo? Pensei no sea world por ser um parque pequeno e de poucas atrações.
O que vocês recomendam?
(mensagem de Nathália Loures)

mensagem postada em 30/06/2015 - 08:06:46hs

Também estou planejando ir para o MK no dia da chegada. E penso em fazer só uma parte sem correria e pra entrar no clima. Afinal ainda terei mais um dia inteiro de MK e mais um dia de festa de Natal.

Nathália,

Na minha última viagem, eu fui ao Magic Kingdom no dia da chegada. Como a diferença de preço do ingresso de 4 dias para o de 5 é pequena, eu acrescentei o 5º dia para poder fazer este primeiro dia de MK. Eu cheguei no parque por volta das 17:00, fui em algumas atrações, jantei e depois vi a parada e os fogos. Já que eu tinha outro dia programado para este parque, este primeiro dia foi bem tranquilo, sem pressa, só para entrar no clima.

O que vocês recomendam?

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Roteiro Lua de Mel

mensagem postada em 01/07/2015 - 07:07:30hs

Ola Petrovane, passei minha lua de mel em Orlando em 2010, basicamente fizemos todos os parks, mas o que deixou nossa viagem mais especial foi o Discovery Cove, nao é um park barato, mas acho q vale cada centavo. Sempre q vamos é o único q nao pode ficar de fora do roteiro. Se nunca nadou com os golfinhos sera uma excelente oportuninade e momento único.
Tem outros passeios bem gostosos, como clearwater e winter park tbm.

Bom, mas de qq maneira só de estar em Orlando ja tornara sua lua de mel especial.

Abs

mensagem postada em 01/07/2015 - 08:07:05hs

Não acho uma boa ideia! É muuuuuito cansativo...! Eh muito melhor deixar as malas no hotel e dar uma volta na cidade...fazer pequenas compras...Pode ir ao Downtown Disney, ou ao Disney Boardwalk que não precisam de entradas (tickets).

Se for ficar em um hotel da disney, voce pode curtir o hotel (todos os hoteis da Disney são incriveis)...

Eh muito melhor começar o primeiro dia bastante descansado...e aproveitar ao máximo...do que ir aproveitar um pouquinho e no outro dia está morto de cansaço!

Enfim...não recomendo!

O que vocês recomendam?

mensagem postada em 01/07/2015 - 05:07:27hs

Oi Petrovane,

Agendar um jantar em um restaurante bacana, avise o garçom que vcs estão em lua de mel , pode ser que o restaurante ofereça alguma serviço diferenciado,Que tal o California grill, fica dentro do complexo Disney e dá para assistir a queima de fogos do Magic KINGDOM,verifique o horário.Se vc fosse no Epcot, na loja do Japão , sua esposa pode escolher uma pérola,eles pescam e vc coloca em um anel.Existe todo um ritual para isso.É bem bacana.

Espero ter ajudado,

Márcia.

mensagem postada em 01/07/2015 - 05:07:58hs

Quando noivei na Disney e usei o Disney Pin de Just Engaged, todo restaurante que eu ia ganhava sobremesa extra!

Oi Petrovane,

Agendar um jantar em um restaurante bacana, avise o garçom que vcs estão em lua de mel , pode ser que o restaurante ofereça alguma serviço diferenciado,Que tal o California grill, fica dentro do complexo Disney e dá para assistir a queima de fogos do Magic KINGDOM,verifique o horário.Se vc fosse no Epcot, na loja do Japão , sua esposa pode escolher uma pérola,eles pescam e vc coloca em um anel.Existe todo um ritual para isso.É bem bacana.

Espero ter ajudado,

Márcia.
(mensagem de marcia neves)

Ajuda no Roteiro

mensagem postada em 10/07/2015 - 11:07:06hs

Bom dia amigos do VPO, tudo bom?

Nesta correria, ansiedade e euforia da viagem que se aproxima, me deparei com uma dúvida sobre os dias que passaremos hospedados na Disney.

E nada melhor que a opinião de vocês para ajudar ou confundir ainda mais a cabeça deste que vos escreve, mas vamos lá:

Vamos ficar hospedados (eu, minha esposa e nosso filho de 6 anos) no Pop Century entre os dias 16/09 à 25/09, em cima destas datas montei o seguinte roteiro para seis dias de ingressos + a festa do halloween:

16/09 (quarta-feira) – Check In Pop Century

17/09 (quinta-feira) – Magic Kingdom

18/09 (sexta-feira) – Animal Kingdom + Magic Kingdom “Mickey’s Not So Scary Halloween Party”.

19/09 (sábado) – Descanso – Blizzard Beach

20/09 (domingo) – Magic Kingdom

21/09 (segunda-feira) – Hollywood Studios

22/09 (terça-feira) – Descanso – Typhoon Lagoon

23/09 (quarta-feira) – Epcot

24/09 (quinta-feira) – Magic Kingdom

25/09 (sexta-feira) – Check Out e Depressão.

Quando olhei direitinho por este roteiro, acho que 4 dias de Magic Kingdon seria muita coisa, desta forma decidi colocar o Epcot no domingo dia 20/09.

E no dia 23/09, repetir outro parque (Hollywood Studios, Animal Kingdom ou Epcot).

O que vocês acham e se fossem repetir, qual seria?

Valeu pela ajuda, meus amigos!!!

Abrs.

Ricardo

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.