Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CONSEGUIMOS!!!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:04hs
 
 

é galerinha, conseguimos o visto para meu sogro e o enfermeito.................só alegia!!
Obrigadíssima de coração a todos que pensaram em nós ontem ou que de alguma forma mandaram em algum momento energia positiva!!
MÔNICA E MALU agradeço o carinho de vocês!!!!
beijos a todooooooooooooooooooooooooooooosss

 


 
EVELIN!!

 mensagem postada em 21/02/2008 - 08:02:48hs
 
 

Oi amiga!!!
Deu tudo certo afinal!!! Ontem o dia renderia uma novela!!! Depois de uma hora e meia perdidos em SP, chegamos no consulado faltando um minuto pra hora marcada!!
Meu sogro não´pegou fila, passaram ele diretinho...eu não pude entrar, então fiquei esperando do lado de fora mega ansiosa!!
Nem mesmo a falta da carteira de trabalho do enfermeiro (esqueceram de colocar) foi motivo para darem o visto a eles!! UFAAAA!!!
Agora é só alegria!!
Obrigada pela força e pelo carinho!
Vamos trocar informações agora, mas só da programação da viagem!
beijooooooooooooo

 


 
MONICA

 mensagem postada em 19/02/2008 - 05:02:10hs
 
 

obrigada pela força......vou com fé e a torcida de todos vcs do VPO...
você deve imaginar o que significa para mim essa viagem....e a sua mensagem me dá mais alívio!
Obrigada pelo carinho
beijos
paty

 


 
Patrícia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:31hs
 
 

Este é o numero que você tem que ligar, (21)4004-4950. Tenha em mãos a senha que você recebeu quando fez o pagamento, senão, esteja com seu passaporte em mãos e peça pra eles lhe passarem a senha novamente. Qualquer coisa me fale. Boa sorte!

 


 
Patrícia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:17hs
 
 

Desde o início acompanho o seu plano de viagem com o seu sogro. Fiquei muito emocionada pq meu pai tem um quadro muito parecido: teve um acidente de carro há 6 anos, traumatismo craniano, perda de memória recente, etc... sei exatamente o que significa essa viagem, tanto para vc, quanto para ele. Vai com fé! Tenho certeza que tudo dará certo! Vc e seu sogro são merecedores disso. Estarei aqui torcendo! Bjs!

 


 
Patricia

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:45hs
 
 

Não tem do que agradecer!!Saiba que estarei com os dedos cruzados pra que tudo de certo, e vai dar!!!!

"O pensamento em sintonia com Deus é luz que ilumina seus passos em qualquer caminho."

Tenha fé e acredite !!

bj grande!

 


 
Patrícia Spinelli

 mensagem postada em 19/02/2008 - 02:02:26hs
 
 

Olha só, ontem liguei no mesmo telefone que você faz o agendamento, e pedi que fosse alterado o sobrenome da minha esposa no item 6 e 7 do DS-156. A principio estava como nome de casada, porém, como o nome tem que ser como esta no passaporte, tive que alterar. Liguei lá e o rapaz fez a alteração normalmente. Quem sabe você também pode fazer essa alteração do visto, tente ligar e pedir!! Abrço

 


 
Rogério

 mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:52hs
 
 

Eu penso que vc não deve mentir. Esse negócio de quem teve o visto negado uma vez, não conseguirá mais, para mim, é puro folclore. Conheço pessoas (até aqui do VPO mesmo!) que conseguiram numa segunda tentativa. Talvez sejam mais exigentes em relação à comprovação de seus vínculos mas, negar por causa disso, não acredito...

Outra coisa: se descobrirem que vc está mentindo, nunca mais, nunca mais mesmo, te concedem um visto. Eu não arriscaria. Abços e boa sorte!

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:50hs
 
 

Quero aqui colocar minha situação e saber se os amigos podem me ajudar. Tenho um passaporte de 1989 onde consegui na época visto de 4 anos. Fui para os EUA em 89 e 93. Em 2001, fui tentar um visto pois estaria indo fazer um treinamento pela empresa onde trabalhava. Infelizmente não tinha como compravar vínculos com o Brasil, estava só com a carta da empresa e não me deram o visto alegando falta de documentos. Agora tenho minha entrevista agendada para março. Acabei de casar e eu e minha esposa temos uma empresa, será que depois de tanto tempo (ainda não tinham o sistema rígido de controle como é hoje depois do 11 de setembro) eles teriam como saber que meu visto não foi concedido? Porque pretendo colocar que nunca tive um visto recusado. Se você coloca que sim, vc tem grandes chances de ser negado de novo. O que vcs acham? Agradeço muito quem puder responder!!! Boa sorte pra todos que vão tentar o visto!!

 


 
Jacqueline Santos

 mensagem postada em 18/02/2008 - 01:02:20hs
 
 

Oi, acho que isso é bastante relativo.
Em maio/2006, tive o visto negado, ia com meu namorado e preenchi o roteiro de acordo com o papel da agencia de turismo.

Agora em setembro/2007, consegui o visto, fui com minha familia, e no itinerario coloquei: roteiro apenas após confirmação do visto.

Bjs e boa sorte

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.