Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abriram datas no consulado.

mensagem postada em 26/02/2008 - 12:02:11hs

urple">Pessoal, é meu primeiro Post aqui.
Para quem tem pressa no visto, hoje consegui agendar
a entrevista da minha mae (em SP) para o dia 07 de
Abril, o consulado acabou de abrir novas vagas em
Abril. Espero que tenha ajudado alguem.

Consigo renovar visto para os EUA para dois anos?

mensagem postada em 25/02/2008 - 07:02:27hs

Pessoal,

Tirei visto B2 em 2007, com validade de 6 meses e 1 entrada permitida nos EUA. Fui para NY e Orlando sem problemas.
O visto expirou há 6 meses. Pretendo voltar para os EUA no final deste ano 2008 e setembro/2009. Pela experiência de vocês, é interessante nos formulários D156/157 informar essas duas datas previstas, e o consulado conceder visto por dois anos, ou é mais fácil pedir 1 visto para 2008 e outro para 2009?
Obrigado.

Jeffrey - Visto - passo a passo

mensagem postada em 24/02/2008 - 11:02:53hs

Jeffrey,
No site www.visto-eua.com.br, vc terá todas as informações que necessita para a renovação do seu visto.
No site, após o pagamento de R$ 38,00 (por cartão de crédito) vc terá acesso ao formulário on-line. Basta preenche-lo, e, no final agendar adata da entrevista.
Estou na mesma situação que vc. Meu visto vence em junho. Mas já consegui até agendar a entrevista, que acredite, só acontecerá em maio próximo. O consulado do RJ é onde existe a maior demora, em torno de 100 dias.

Vou deixar o LINK para vc acessar o site:Visto Online

passo a passo

mensagem postada em 23/02/2008 - 10:02:00hs

amigos, me ajudem...

Meu visto vence em Junho deste ano, voltei ontem de Orlando e preciso renovar... qual o passo a passo??

Sei que existe uma taxa antesa pra Eu pagar e agendar deois tenho que preencher algo e imprimir e tb pagar no citybank e levar essa impressao junto com o boleto pago na entrevista e os documentos, mas poe favor, me judem esse passo a passo, odne acho isso que tenho que pagar antes de agendar??? e depois pra imprimir e pagar a taxa??

; op

obrigado

Felipe e Mariela

mensagem postada em 23/02/2008 - 07:02:37hs

Felipe Obrigado pelas dicas e pela orientação.
Mariela,obrigado,estou desesperada msm,tenho que conseguir de qualquer jeito,eu tenho esse desejo de ir até la,na realidade tenho parentes e quero ve-los,eles não podem vir,e eu não estou aguentando ficar sem ve-los.
Só quero fazer uma visita,ve-los e voltar em 1 semana.
por favor se tiver dicas que achem que pode me ajudar sera bem vindas....
Não sei o que vai ser de mim se receber outra negativa de visto.
Obrigado

Jacqueline

mensagem postada em 22/02/2008 - 05:02:54hs

Se você vai declarar o IR esse ano, eu te aconselho a marcar a entrevista pra depois de você ter declarado, e poder levar a documentação compravando que declarou e tal. É impressionante a importancia pra eles da declaração de IR, vai te ajudar bastante, acho que assim você tem uma grande chance de ter o visto aprovado. Eu não iria sem essa documentação de jeito nenhum com um visto negado a 6 meses.

A carta eu não sei...

Jacqueline

mensagem postada em 22/02/2008 - 05:02:31hs

Mariana Carahy comento aqui no forum que ela teve o visto negado em maio de 2006 e em setembro de 2007 ela consiguiu (seu visto). Se sua situaçao e´ diferente agora, tenha fe que voce vai conseguir.
Sorte!!!

Felipe

mensagem postada em 22/02/2008 - 04:02:16hs

Relamente,na epoca eu estava indo sozinha,não trabalhava,não tinha IR em meu nome eu era dependente do meu marido.
Agora o que acho que mudou...
Estou indo com marido e minha filha,vou declarar meu IR pela 1 vez,estou trabalhando e o requerente principal vai ser meu marido e não eu.
O problema é que tem 6 meses q foi negado,e quero tentar pra ir em dezembro nas ferias de minha filha e meu marido,minhas ferias vencem em outubro mais ja conversei que gostaria de tirar em dezembro,ja esta tudo certo em relação a isso.
Vc acha que msm assim eles podem negar pelo fato de ter um visto negado recentemente....
Gostaria de saber como pode ser feito a carta do empregador para eu apresentar no consulado....
Obrigado

Jacqueline

mensagem postada em 22/02/2008 - 04:02:39hs

Jacqueline, é muito dificil eles mudarem. Se você já teve um visto, é muito dificil eles negarem, e se eles negaram é muito dificil concederem.

Não quer ser pessimista, mas pra você conseguir, precisa ter mudado sua situação substancialmente. Tipo, se vc tava desempregada, ter arrumado emprego, e levar declaração de IR, coisas assim que podem mudar...

Vistos

mensagem postada em 22/02/2008 - 04:02:12hs

Por favor estou super anciosa,minha entrevista é em março,tenho um visto negado a 6 meses como ja postei aqui...
Alguem sabe me dizer se esta tendo muitos vistos negados em SP,pois aqui não vejo quase ninguem fala que seu visto foi negado.
Por favor qualquer opinião sera muito util pra mim nesse momento.
Obrigado.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.