Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 07:05:19hs

Olha, eu nao sei a temperatura no mes que voce vai viajar, mas no dia de descanso, eu iria num parque aquatico, ( logico ) que so se a temperatura estiver legal...
Voce vai ficar um bom tempo em Orlando, isso e muito bom.. Eu colocaria um ou dois dia para ir a Miami, mas do resto, seu roteiro ta muito bom, .. Na verdade isso e uma previa, pois la no dia voce pode mudar na hora,, e isso acontece com frequencia, pois depende se chove ou nao, se esta muito cansado , etc,, Curta muito muito sua viagem.

Lilian e Sandra - Res: Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 07:05:21hs

Oi Lilian, oi Sandra!

Nem comentei, mas iremos, eu minha esposa e meu filho que vai estar com 6 anos.

Sobre Clearwater, a ideia passar o dia por lá, passar a noite num hotel e no outro dia ir no Bush Gardens, desta forma acredito que não fica tão cansativo.

Na parte em que ficaremos hospedados na Disney, como tenho ingresso para seis dias a ideia para o dia 18, seria ir num parque mais calmo AK, volto cedo e mais a noite iremos participar do Hallowen.

Sobre parques aquáticos, considerei ir no Aquática e nos da Disney, pois fazem parte do pacote, mas ideia destes é relaxar e não forçar demais o pequeno.

Eu tinha feito uma outra programação mas como o touring enviou algumas mudanças na lotação dos parques, resolvi fazer esta mudança e apresentar aqui no site para sentir a opinião do pessoal.

Muito obrigado pelo retorno é uma ótima viagem para todos!!!

Fabio - Res: Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 07:05:29hs

Oi Fábio, que bacana vamos na mesma época.

Cara eu estou super ansioso, meu filho faz aniversário em agosto (6 anos) mas optamos por setembro por conta da logística e de parques vazios.

Iremos no T. Red a noite, se não me engano por volta das 21:00, qualquer coisa combinamos para tomar uma cerveja com os Dinossauros....rssss.

Abração

Cleiton - Res: Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 08:05:25hs

Oi Cleiton!

Cara nem me fale, já fiz uns 18 roteiros diferentes (pode acreditar), tudo para deixar algo ótimo e não muito puxado, mas a cada hora surge uma coisinha ali e outra aqui.

Mas como disse anteriormente, considerei ir em parques aquáticos sim, tanto que estou a até de dieta pois a minha barriga está infame.

E como estamos eu, minha esposa e o meu filho o negócio é agradar a todos.

Valeu pelo retorno.

Abraço

Ajuda para elaborar roteiro

mensagem postada em 05/06/2015 - 02:06:04hs

Olá! Meu marido e eu viajaremos para Orlando no dia 23/06/15 e retornaremos em 09/07/15.

Alugamos um carro e ficaremos hospedados no Maingate Lakeside Resort.

Temos ingressos para os seguintes parques:

Disney World:
- Magic Kingdom: 1 acesso
- Epcot: 1 acesso
- Hollywood Studios: 1 acesso
- Animal Kingdom: 1 acesso
- Blizzard Beach: 2 acessos
- Typhoon Lagoon: 2 acessos

Universal Orlando:
- Universal Studios: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Islands of Adventure: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Wet'n Wild: ilimitado, expirando em 14 dias.

SeaWord Parks & Entertainment:
- SeaWord: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Aquática: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Busch Gardens: ilimitado, expirando em 14 dias.

Não temos ingressos comprados para: Discovery Cove e Legoland. Portanto, não iremos a estes parques desta vez.

Quanto aos demais, gostaríamos de ir pelo menos uma vez em todos eles, inclusive, os quatro parques aquáticos: Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Wet'n Wild e Aquática.

Fiz uma breve conta. Assim, no total, seriam: dia da chegada em Orlando (23/06) + 11 dias de parques + 3 dias de compras + dia de embarcar embora (09/07). Dizem que é legal intercalar os parques, parques aquático e compras... para não cansar muito... Mas, vi que é preciso ver os dias que os parques não estão tão lotados...

Não tenho ideia de como elaborar nosso roteiro, na verdade, agora que começarei a planejar a viagem (toda dica é bem-vinda!).

Vi que aqui no VPO tem muitos experts em Orlando. Será que alguém poderia me ajudar???

Res: Ajuda para elaborar roteiro

mensagem postada em 05/06/2015 - 04:06:11hs

DIcAS Báscias:

1. Parques Grandes, Magic Kingdon, Epcot Busch Gardens devem ficar separados.

2. Nos dias de Universal e Islands, aproveite para visitar o Hard Rock Café e o City Walk.

3. Deixe um dia de compras para o final, sempre tem coisa faltando... kkkk

4. Tendo em vista as chuvas de verão, seja flexiviel nos dias de parques aquáticos.

Boa viagem

Res: Ajuda para elaborar roteiro

mensagem postada em 05/06/2015 - 04:06:07hs

Olá! Meu marido e eu viajaremos para Orlando no dia 23/06/15 e retornaremos em 09/07/15.
Alugamos um carro e ficaremos hospedados no Maingate Lakeside Resort.
Temos ingressos para os seguintes parques:
Disney World:
- Magic Kingdom: 1 acesso
- Epcot: 1 acesso
- Hollywood Studios: 1 acesso
- Animal Kingdom: 1 acesso
- Blizzard Beach: 2 acessos
- Typhoon Lagoon: 2 acessos
Universal Orlando:
- Universal Studios: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Islands of Adventure: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Wet'n Wild: ilimitado, expirando em 14 dias.
SeaWord Parks & Entertainment:
- SeaWord: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Aquática: ilimitado, expirando em 14 dias.
- Busch Gardens: ilimitado, expirando em 14 dias.

Não temos ingressos comprados para: Discovery Cove e Legoland. Portanto, não iremos a estes parques desta vez.
Quanto aos demais, gostaríamos de ir pelo menos uma vez em todos eles, inclusive, os quatro parques aquáticos: Blizzard Beach, Typhoon Lagoon, Wet'n Wild e Aquática.
Fiz uma breve conta. Assim, no total, seriam: dia da chegada em Orlando (23/06) + 11 dias de parques + 3 dias de compras + dia de embarcar embora (09/07). Dizem que é legal intercalar os parques, parques aquático e compras... para não cansar muito... Mas, vi que é preciso ver os dias que os parques não estão tão lotados...
Não tenho ideia de como elaborar nosso roteiro, na verdade, agora que começarei a planejar a viagem (toda dica é bem-vinda!).
Vi que aqui no VPO tem muitos experts em Orlando. Será que alguém poderia me ajudar??? (mensagem de Daiane Cristian El Gadban Gimenez)

Daiane,
as dicas fornecidas pelo nosso amigo André são excelentes !
No entanto, caso queira aproveitar bem mais a viagem, e ter dicas de quem realmente entende muito de Orlando, sugiro pedir ajuda à D Greicy Pantoja (dicas da Gree), que poderá fazer um roteiro personalizado, de acordo com as areas de interesse e o tempo disponível.
Basta acessar o banner ao lado ou no topo (lado direito) desta página.
Posso te garantir que o trabalho dela é profissional e o custo é bem menor do que pensamos !

Forte abraço,
Roberval Taylor.

Eurodisney

mensagem postada em 05/06/2015 - 05:06:31hs

Oi, pessoal...Não sei se posso falar disto aqui, mas gostaria da ajuda de alguém que já foi à Eurodisney...
Este ano vou passar alguns dias em Paris com família e amigos e separei um dia para conhecer os dois parques da Disney de lá (não poderia deixar de conhecer, né...)
Queria saber umas coisas...Li que eles são menores que os de Orlando...Será que dá pra conhecer os dois em um dia apenas? Alguma dica de roteiro? Os parques ficam distantes um do outro?
Agradeço muito a quem puder ajudar.
Um grande abraço a todos...

Res: Eurodisney

mensagem postada em 05/06/2015 - 07:06:05hs

Oi, pessoal...Não sei se posso falar disto aqui, mas gostaria da ajuda de alguém que já foi à Eurodisney...
Este ano vou passar alguns dias em Paris com família e amigos e separei um dia para conhecer os dois parques da Disney de lá (não poderia deixar de conhecer, né...)
Queria saber umas coisas...Li que eles são menores que os de Orlando...Será que dá pra conhecer os dois em um dia apenas? Alguma dica de roteiro? Os parques ficam distantes um do outro?
Agradeço muito a quem puder ajudar.
Um grande abraço a todos...
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Ola Fernando. Estive na Eurodisney em 2013. Fui de trem para os parques. Desce na porta. Custou 30 euros a passagem ida e volta para cada um.
Os parques sao bem em frente um do outro, mais ou menos como Island of Adventure e Universal Studios, mas sem o citywalk. Kkkk

Fiz os dois em um mesmo dia pois sao muito menores. Sai bem cedo do hotel e cheguei la antes de abrir pois decido de ultima hora, ainda tive que comprar os ingressos. E sai de la no final da noite mesmo.

Res: Eurodisney

mensagem postada em 06/06/2015 - 08:06:09hs

Oi, Thainara...Obrigado pelas dicas...
Fiquei feliz em saber que dá pra fazer os dois parques em um mesmo dia...assim ganho tempo para as outras atrações de lá...
Um abraço e muito obrigado mais uma vez.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.