Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda no roteiro - Nossa primeira visita

mensagem postada em 21/05/2015 - 08:05:40hs

Quando faço meu roteiro sempre penso em não seguir o roteiro kkkk. Bom, se o parque termina muito tarde, tendo fazer um parque menos desgastante no outro dia, ou um dia de passeio ou um dia de compra, ainda mais quando tem uma pessoa de 73 anos junto e 4 crianças. Também, tem o problema do fator tempo! Se vc está programado para ir ao Bush Gardens e chove, não adianta ir...muda para o Epcot, aonde os brinquedos são internos e o restantes são casas de países diversos...
Então, segue o roteiro pensando nisso e pega a previsão do tempo para ver as mudanças de ultima hora. O problema hoje, é voce marcar o Fast Pass pelo My Disney Experience e depois ter que mudar.... O roteiro é relachar e curtir, mesmo que tenha que enfrentar filas...

mensagem postada em 21/05/2015 - 10:05:36hs

Primeiro obrigado pessoal!!

Vamos na ordem:

Fernando Pio Dos Santos
- Juntar Miami na viagem não rola porque já fechamos todos os dias(15) em um hotel Disney junto com plano de refeição grátis;
- Nasa não me acha atenção, quem sabe um parque aquático.
- Downtown Disney e Disney Boardwalk estarão no roteiro

Fabio Liporace
- Curti muito o site EasyWDW, ajuda mesmo. E pela pesquisas apenas o EP não está no melhor dia, vou tentar trocar com o AK.
- Você fala de não fazer o MK domingo para não gastar um ingresso? Mas ai iriamos apenas no primeiro dia e depois apenas no halloween (1 dia e meio)?
- Nós temos ingressos para 6 dias então tem ingressso sobrando ainda, a diferença era pequena.

José Brasiliano de Oliveira Neto
- Pensei nisso mesmo, ir primeiro nos outros para depois fazer os Disney pelas diferenças mesmo.

Horácio Neto
- O problema é que sempre queremos otimizar nossa viagem né, ainda mais como disse com fast pass e também os restaurantes reservados, mas temos que considerar isso da previsão do tempo, ter um plano B. E acho que a hora que de quebrar a cabeça com roteiro é aqui porque lá é só curtir mesmo!
- E no nosso caso somos dois adultos, com muito pique e que nunca foram para lá.....rsrs

mensagem postada em 21/05/2015 - 03:05:13hs

Pela sua programação, achava que vc tinha um ingresso de 5 dias, pois estava indo ao MK 2x, ao Epcot, ao DHS e ao AK.
A sugestão era vc aproveitar que vai à festa - e, portanto, já vai ao MK e pode entrar às 16h, e usar o 5º dia para ir a um outro parque (Epcot, AK ou DHS).

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Obrigado Fábio!
Já era sabido que teria que comprar o ingresso a parte do Halloween.
Estou aqui como ouvinte mesmo, tudo que conheço é pela minhas pesquisas e dicas de vocês daqui.
Tenho mais um ticket "sobrando", mas como a diferença é pouca não estou contando com ele ainda na minha programação, se achar preciso coloco mais um parque na segunda ultimo dia quem sabe. rsrs

Ingressos para os parques

mensagem postada em 21/05/2015 - 07:05:43hs

Boa tarde.
No seu roteiro apos o aereo emitido a compra dos ingressos muitas vezes e a parte mais cara da viagem.
Desta forma convido a todos entrarem em nosso site e ver os pacotes promocionais e a forma de pagamento de boleto bancario parcelado.

Tudo bem simples.

atenciosamente.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

mensagem postada em 22/05/2015 - 02:05:18hs

Ola , primeiramente desejo a voces uma viagem MAGICA., Quero dizer que nossa segunda vez em ORLANDO, ficamos 12 dias inteiros,, no seguinte roteiro..
Sexta Animal Kindon
Sabado Magic Kingdon
Domingo,, Sea World ( compras)
Segunda, Universal
Terca , Busch Gardens
Quarta Epcot
Quinta Aquatica ( compras)
Sexta HS
Sabado Compras
Domingo Aquatica
Segunda Universal
Terca Universal
Deixamos pra ir 3 dias nos parques da Universal, pois compramos o ingresso que da direito de trocar de parque... ficamos num hotel praticamente do lado,,,

>Te digo uma coisa,, se vai ficar num mes de calor la,, deixe um dia para ir no AQUATICA,, vai por mim, nao vai se arrepender,, vai relaxar um pouco e recarregar a bateria kkkkk,, deixe pra ir num sabado ou domingo,,, ele fica mais cheio, mas e preferivel pegar ele lotado do que pegar um outro parque da mesma forma.. pois no aquatica as atracoes nao sao demoradas, ja nos outros parques sim... ..
Portanto, desejo a voces uma viagem linda e divertida como foi as duas que fomos,, COM TODA CERTEZA VOCE VAI QUERER VOLTAR...

Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 12:05:34hs

É engraçado, na primeira vez que eu fui não tinha ficado com tantas dúvidas como estou na volta em setembro.

Por conta disso, gostaria de pedir a opinião dos meus amigos do VPO no roteiro que montei.

Eu assinei o Touringplans e as lotações dos parques mudaram consideravelmente nesta última semana, desta forma considerei os melhores dias para a visita.

1º - 02/09/2015 - Quarta-Feira - Saída de VCP - Campinas / São Paulo /Orlando - Hospedagem no Blue Tree Resort

2º - 03/09/2015 - Quinta-Feira - Wal Mart / Outlet Vineland / Downton Disney

3º - 04/09/2015 - Sexta-Feira - Legoland

4º - 05/09/2015 - Sábado - DESCANSO - Clewater Beach

5º - 06/09/2015 - Domingo - Bush Gardens

6º - 07/09/2015 - Segunda-Feira - Sea World

7º - 08/09/2015 - Terça-Feira - DESCANSO

8º - 09/09/2015 - Quarta-Feira - Kennedy Space Center

9º - 10/09/2015 - Quinta-Feira - Discovery Cove

10º - 11/09/2015 - Sexta-Feira - Universal Studios 2/10 - Islands Of Adventure 3/10

11º - 12/09/2015 - Sábado - DESCANSO

12º - 13/09/2015 - Domingo - Universal Studios 2/10 - Islands Of Adventure 3/10

13º - 14/09/2015 - Segunda-Feira - Universal Studios 2/10 - Islands Of Adventure 3/10

14º - 15/09/2015 - Terça-Feira - Universal Studios 3/10 - Islands Of Adventure 2/10

15º - 16/09/2015 - Quarta-Feira - Mudança de hotel - Pop Century Resort - Entregar o carro - Jantar no T. REX - as 21:00

16º - 17/09/2015 - Quinta-Feira - Magic Kingdom (Morning Extra Magic Hour 8:00 às 9:00) - 2/10

17º - 18/09/2015 - Sexta-Feira - Disney Animal Kingdon (9:00 as 17:00)- 1/10 + Mickey's Not-So-Scary Halloween Party (16:00 - 24:00) - 1/10

18º - 19/09/2015 - Sábado - DESCANSO - Jantar no Rainforest - as 20:30

19º - 20/09/2015 - Domingo - Magic Kingdom (9:00 às 19:00) - 1/10

20º - 21/09/2015 - Segunda-Feira - Hollywood Studios Evening Extra Magic Hours (9:00 às 23:00) - 4/10

21º - 22/09/2015 - Terça-Feira - DESCANSO

22º - 23/09/2015 - Quarta-Feira - Epcot (9:00 às 21:00) - 3/10

23º - 24/09/2015 - Quinta-Feira - Magic Kingdom (Morning Extra Magic Hour 8:00 às 9:00) - 6/10

24º - 25/09/2015 - Sexta-Feira - Saída de MCO - Orlando - Com uma profunda depressão.

Valeu pela ajuda!!!

Res: Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 02:05:23hs

É engraçado, na primeira vez que eu fui não tinha ficado com tantas dúvidas como estou na volta em setembro.

Por conta disso, gostaria de pedir a opinião dos meus amigos do VPO no roteiro que montei.

Eu assinei o Touringplans e as lotações dos parques mudaram consideravelmente nesta última semana, desta forma considerei os melhores dias para a visita.

...
Valeu pela ajuda!!!
(mensagem de Ricardo Batista)

Bom não posso ajuda muito pois ainda não fui, porém reparei que você programou 3 dias com EMH, na maioria dos sites, o pessoal fala para evitar esses dias que são mais cheios.

mensagem postada em 22/05/2015 - 02:05:24hs

Oi, Ricardo, tudo bem?

Sobre passar o dia em Clearwater, vc pensa em ir e voltar no mesmo dia?

Quando eu fui a Clearwater demorei mais no transito do que previa pela quilometragem. Também quis conhecer Honeymoon beach, e acabei tendo que dormir por lá e voltar no dia seguinte, ainda mais que estava com meu filho na época com 6 anos. Achamos muito puxado enfrentar o caminho todo de volta com a criança. Não sei se vc vai ou não com filhos, mas segue a minha experiência para você usar como base.

No dia 18 vc pretende fazer 2 parques da Disney? Pode ficar meio cansativo, sinceramente.

Finalmente, percebi que vc não colocou nenhum parque aquático na programação. Nos nossos dias de descanso, a gente acaba indo por algumas horinhas pro Aquatica, pois com mais 20 dólares vc incui esse parque no pacote Sea World + Busch, e ainda pode voltar durante 14 dias consecutivos. A gente aproveita bastante para descansar enquanto as crianças continuam se divertindo.

Bjs

mensagem postada em 22/05/2015 - 02:05:57hs

Ricardo,
Eu fiz um bate e volta a Clearwater ,estava só com o marido. Fiz um passeio de barco que levava a gente pra ver os golfinhos nadando livremente no mar. Nós não pegamos muito trânsito não mas é um pouquinho longe. Vi que você colocou o Busch Gardens no dia seguinte, Clearwater é perto de Tampa, porque vc não passa a noite num hotel lá , e no dia seguinte vai pro Busch? Esse ano vou ficar uns 5 dias hospedada em Tampa para visitar algumas cidadezinhas, no último dia faremos o check inn , iremos ao Busch e depois pra Orlando.

mensagem postada em 22/05/2015 - 03:05:44hs

Ricardo.....

Estarei ido na mesma época q vc (03/09 à 19/09).....inclusive acho q partimos talvez no mesmo voo pois irem dei tam partindo de Guarulhos (noturno).....estarei hospedado do Homewood Lake Buena Vista......a coincidência é tanta que no dia 15/09 estarei comemorando o aniversário de 7 anos do meu filho no T-rex e vi que vc tb estará lá......grande abço.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.