Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OI FRAN

mensagem postada em 21/08/2011 - 06:08:53hs

AMIGA, ALUCINEI!!!!SEUS RELATOS SÃO EXTREMAMENTE EMPOLGANTES E ANTES DE MAIS NADA BEM VINDA DE VOLTA!!!!

ME DIGA UMA COISA, VC NÃO ESTÁ MAIS MORANDO EM TAUBATÉ?
ESTAMOS INDO P/ MAZZA EM OUTUBRO 13 A 16 E IA CONVIDA-LOS P/ PASSAR AQUELE DIA AGRADÁVEL DA ÚLTIMA VEZ E É CLARO TE EXPLORAR MAIS UM POUQUINHO...CE SABE QUE ESTAREMOS EMBARCANCO EM NOVEMBRO E MAIS UMA VEZ É CLARO QUE QUERO SABER TUDINHO PESSOALMENTE...KKKKKKK.
SERÁ QUE VAIDAR P/ NOS ENCONTRARMOS D NOVO?????????????
MAS ME MATA UMA CURIOSIDADE, MINHA CABINE É EXTERNA, SERA QUE NÃO VAI TER FADINHA NA MINHA CABINE????SSSSSNIIIIIIIIIIFFFFFFFFFFFFFF.
BOM AMIGA, CONTINUE C/SEUS RELATOS MARAVILHOSOS, C/ O SEM Ç....ELES `SÃO CHEIOS DE EMOÇÃO!!!
BJS MEU AMOR, FIQUEM TODOS C/ DEUS E ATÉ.
SUA MI

Francis

mensagem postada em 21/08/2011 - 05:08:40hs

Que delícia seus relatos. Nossa! A família cresceu! O Gui já está com 5 aninhos!
Pode contar mais. Não tem problema nenhum a falta do cedilha.
Só irei em janeiro, mas já entrei na zona da ansiedade.rsrsr. E seus relatos ajudam a diminuí-la.
Muitos beijos
Inês

Oi Francis!!!

mensagem postada em 21/08/2011 - 05:08:06hs

Querida, agora não tem mais jeito, vou ter que ser sedada pra aguentar esperar o dia do meu embarque... Kkkk
Ameeei o seu relato... e as janelinhas? Comecei a chorar antes de embarcar!!!
Entendemos esse seu receio com cruzeiros, mas os da Disney são completamente diferentes mesmo, são mágicos!!!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Francis

mensagem postada em 21/08/2011 - 04:08:30hs

Ainda bem que chegou alguém pra relatar detalhadamente o cruzeiro, já estava ficando preocupada porque tem pouquíssimas informações nesse tópico. Só vamos em abril mas estou ansiosíssima e lendo seus relatos agora acho que vou pirar kkkk.
Continue os outros dias ok?

Bjs

Cynara

Oi Cristina

mensagem postada em 21/08/2011 - 04:08:08hs

Que bom que esta gostando!
Olha eu tbm achei que foi muito tarde, a principio eu achei ruim, depois me adaptei, mas agora diante da sua pergunta e' que me toquei...acho que foi tao tarde que nao tinha personagem nenhum pra nos receber snif...
O transporte, nao reparei direito a hora, sei que 1:35 eu estava na fila pra apresentar o check in.
Entramos aproximadamente 2:00, 2:10...

O navio e' lindoooo! um luxo!!! de impressionar at'e o Victor, e olha que a pessoa e' difi'cil, imagina que ele ficou irritado no restaurante rainforest porque fazia muito barulho?! aff.
Eles anunciam nossa entrada sim, muito legal. Victor ficou vermelho de vergonha, kkkkk.

O show de entrada e' depois do treinamento, da tempo e 'e na piscina, nem precisa se arrumar...
O primeiro dia de show no teatro eu fui de maio e saida mesmo. Muita gente vai, com drinks, de maio porque 'e muito cedo , o sol esta a pico ainda...
mas fez um friiiiiiooo! nos outros dias levei um casaquinho. rs

As fotos sao caras sim, 19,95 as de 8X15, mas sao lindaaaaa! Eu nao resisti e fiz o photobook paguei 149 dol, e olha que eu nem tinha fotos pra por em uma pagina, porque nao fizemos fotos com eles com as princesas.

As lojinhas, e sao muitas , tem muita coisa de coisas muito caras at'e acessiveis, da pra divertir um pouco, kkk.
Beijos
Francis

Rafaela

mensagem postada em 21/08/2011 - 03:08:35hs

Leia o segundo relato, e depois decida se nao vai levar mesmo o terno, t'a? rs.

Quanto as bebidas, eu levei na mala despachada, 6 garrafinhas de pedisure, e 10 garrafas de agua, passou sem problemas, deixei a vista na cabine, usava o frigobar pra gelar a agua e levava na minha sacolinha termica. L'a eles vendem uma sacola termica com garrafas d'agua, um luxo so', mas nem vi quanto custava.
Beijos
Francis

Fabiana

mensagem postada em 21/08/2011 - 03:08:17hs

Querida, como vai?
Olha o Gui tem 1,19, de altura, passou no aquaduck, mas nao podia ir sozinho, so com um adulto, entao vamos la'!!
Eles colocam uma pulseirinha azul nele, para indicar que so pode ir com adultos, Ele ficou com esta pulseira os 4 dias, eu dizia que ele poderia tirar que no outro dia a mo'ca colocava outra, mas ele ficou com tanto medo de no outro dia ele nao ser "aprovado" (isto aconteceu com ele no Harry Potter, na primeira vez que fomos ele passou, saiu todo feliz, no outro dia fomos pra segunda vez fomos tranquilos pra repetir e nao deixaram de jeito nenhum) entao ele ficou com medo de tirar a pulseira, kkk.
Este negocio de pulseira...teve um dia que o coitado estava com 4 pulseira no bra'co, a do clube, a do aquaduck, a do parque aquatico e a dos golfinhos, nem neste dia ele aceitou tirar, pelo menos a do aquaduck, kkk.
Beijos
Francis

DCL - Segundo dia

mensagem postada em 21/08/2011 - 03:08:22hs

Neste dia Acordamos no susto, gente como a cabine e’ escura!! Parecia noite ainda e quando olhei no relogio ja era 8:00!! Este era o dia de Nassau, e tinha reservado o Atlantis, com direito ao contato com golfinhos em aguas rasas (O Gui so’ tem 5 anos e apesar de saber nadir, nao poderia fazer o nado com eles) e ao aquadventure.

Acordei a galera bem cedinho, as 9 ja estavamos saindo para o Atlantis – Nao consigo me lembrar em qual andar deveriamos ir pra encontrar os guias que iriao nos orientar, mas acho que era no 2…(qualquer pessoa que vc encontre pelo caminho sabera’ te enformar, nem precisa falar ingles, so’ mostra o cartao com os tickets do passeio, que vc tem que levar pra apresentar, e eles te orientam).

Era uma sala grande esperamos um pouco, vieram mais algumas pessoas e uma guia ,com uma plaquinha lpediu que a seguissemos. Saimos do hotel (levem sempre as c’opias do passaporte- nao me pediram nenhuma vez mas e’ melhor garantir..) e tem que levar todas as chaves do quarto, pq e’ por elas que eles fazem a checagem na sua entrada. Sua foto fica registrada com o cartao do quarto, entao tem que levar todas as chaves das pessoas do quarto, por isto nem pediam o passaporte. Ja for a do navio, (esqueci de contar; quando vc chega no quarto, vc encontra um envelope branco com todos os tickets das reservas que vc fez pela internet e um cartao com os horarios e a sequencia dos restaurants que vc vai em todos os dias, inclusive o que vc vai repetir. (quando repete o restaurant, nao repete o cardapio). Vem pelas siglas. A para Animator’s Palate, E para enchanted Garden e R para Royal Palate. O meu era nesta sequencia, AERR.

Saimos do navio, um rapaz veio e trocou nossos ticketes por pulseiras, e ai fomos conduzidos ate’ as vans que nos levaram para o hotel. Nos orientaram que as vans para voltar eram ate’ as 17:30. Uma mossa (lembrem-se nao tenho cedilha mo’ca), foi nos apresentando o hotel,( mostra a suite que ficava Michel Jackson – so a janela, viu?) vai falando um tanto de coisa, e eu nao entendi tudo…rs.
Quando chega a entrada para o parque aquatic ela se despede nos da uma toalha e diz pra onde deveriamos ir para o encontro com os golfinhos, como ainda eram 10 e pouco e nosso encontro era as 13:20, fomos pegar as boias para um passeio pelo riozinho... muito legaaaalll!! No percurso tem algumas bifurcacoes, e vc escolhe se quer mais suave ou para toboaguas mais radicais… fizemos os dois caminhos, o menos radical era uma corredeira, que leva pra uma parte do parque com toboaguas para criancas, eu e o victor aproveitamos para morcegar numa cadeira. Depois pegamos os Gui e fomos fazer o outro caminho, que foi bem demorado, e quase nos atrasou para os golfinhos, neste levava at’e o alto de uma torre e de la desciamos num toboagua bem radical, uhuuu!!1

Descemos e fomos correndo pegar nossas coisas, deixadas em alguma cadeira pelo parque…kkk. Ufa achamos e corremos para os golfinhos, fomos correndo MESMO, mas chegamos ainda faltando 5 min.

Esperamos um pouco, tempo pro gui comer uma ma’ca (oh o cedilha) e entramos, trocamos a roupa guardamos nossas coisas, e fomos conduzidos pra uma salinha, divididos em grupos de 10 pessoas, cada grupo com um golfinho e dois treinadores. O lugar em si j’a e’ lindo! Da uma emo’cao t~ao grand ever aqueles bichinhos!!! A interacao e’ rapida devido o tanto que a gente quer ficar… fico com pena dos bichinhos, a gente sabe que eles fazem aquilo pela comida, mas eu agradeco muito a oportunidade de ter este contato, que sem isto a gente nem poderia sonhar em chegar perto. (egoism? Sei la’) mas eles nao sao mal tratados, e a gente da muito carinho pra eles, tem troca… So’ de lembrar eu tenho vontade de chorar, eu nao queria mais sair de la’, queria abracar, acarinhar, o Gui se empolgou e na hora da foto com o beijo ele deu um beijao de estalar, foi tao alto que os treinadores riram…ele ficou com medo de dar a comida na boca do golfinho, mas depois pediu pra deixar e eles deixaram varias vezes. Eu nao queria tirar os olhos do golfinho nem pras fotos, e na foto do beijo, tirei conversando com ela.. era uma menina, chamavam-na Electra. Um homem da outra familia que foi com a gente, saiu e disse: Ah quero meu dinheiro de volta, foi muito pouco…olhou serio pra gente e disse, estou brincando!! Rs.

N`ao tinhamos comido nada, mas ninguem lembrou de comer nesta hora, saimos de la e fomos ver as fotos, que com certeza a gente compra, nao da pra nao comprar!!!!!

Depois saimos e fomos almo’car, (esqueci de contar que na hora que nos dao as pulseiras, deram tbm um ticket com alguns restaurantes(lanchonetes) onde poderiamos almocar e nao precisavamos pagar. Escolhemos um que tivesse o prato do Gui, (nuggets e fritas) e Caesar salads, o mais pr’oximo de onde estavamos… depois de comer fomos para a praia, o Victor estava louco para alugar o jetski, que nao tinha conseguido reservar em castway key, achamos la pela praia em Nassau e la’ fomos nos, o legal ‘e que ate’ o Gui pode ir comigo e com o Victor, nossa ele amou!!! Muito Gostosoooooo!!!

Quando demos conta, ja era 17:15, isto pq eu achei que la pelas 15:00 a gente ja voltaria…nossa , foi outra correria!! Achamos um pessoal que estava indo tbm, e o ultima van partiu com o nosso grupo.

Chegando ao porto tentamos dar uma olhada nas lojinhas, ate’ tentamos andar mais, mas os nossos pe’s estavam nos matando, ainda dos parques. Kkkk

Voltamos para o navio, tomamos um banho ultra rapido, e fomos para o teatro, que coisa linda!!!! Quantos efeitos!!!

Fomos para o jantar e depois procurar algum personagem para tirar fotos…
Neste dia, assustamos, o pessoal estava muuuuuuuiiiiiiitttoo chique, at’e voltei pra cabine antes do jantar e troquei o vestido por um mais fino, o Victor achando que ia arrasar de cal’ca e eu at’e com colar, achei melhor voltar e at’e troquei o vestido, mas nao coloquei salto, ah de jeito nenhum…

Neste foi o unico dia que o pessoal caprichou, mas mesmo assim tinha bastante gente normal. To nem ai’ fui la tirar foto na escada, com a estatua do pato Donald, na cadeira chique, com meus meninos esporte e eu com meu vestidinho e rasteirinha… nao tem esta opressao de vc se sentir mal porque nao esta a rigor, e nos restaurantes e nem no encontro com o comandante, eu vi este rigor…

Olha, eu n~ao fui aos restaurantes que eram s’o pra adultos, portanto acho que foi ai’ que eles foram neste chique, kkk. E fui algumas vezes ao clubinho das crian’cas mas fiquei com do’ de deixar o Gui sozinho ali. Ficavamos com ele pra brincar um pouco, mas ele so’ queria computador (que tem muito la’), eu tirava ele e propunha outra coisa pra fazer… nao gosto muito deste negocio de crian;ca nos joguinhos e com monitor se eles ficam o tempo todo la’ ta bom, ne’?!

Pegamos um sorvetinho, e fomos sentar la em cima na beira da piscine, vendo um pedacinho do filme porque tava todo mundo pendurado de sono….Ai’ que pena ter que dormir….a gente perde tanto tempo dormindo, n’e? Queria poder n`ao dormir, e aproveitar cada tempinho la’.

Entramos na cabine e la’ vem o encanto, passa o vaga lume da princesa e o sapo, da um tchauzinho…. Vamos dormir…com aquelas musiquinhas ecoando na cabe’ca, embalando nossos sonhos.

Eu prometo que vou configurar este note… rs
Um beijao pro ceis
Francis

Disney Cruise em Janeiro 2012

mensagem postada em 21/08/2011 - 11:08:50hs

Como a Clau sugeriu....

Iremos no Disney do dia 19/01 a 21/ 01.
Meu grupo: Minha filha Raquel de 15 anos;
Barbara de 15 anos; Bruna de 15 anos;
Emily de 15 anos; Priscila de 21 anos e eu, uma senhora de (quase) respeito, de 54 anos.
Vou adorar conhecer todos do VPO que estiverem no mesmo cruzeiro. Só acho difícil de marcar encontro, pois são tantas atividades maravilhosas para participar que vai faltar hora até para o sono.
Adoro participar de tudo. E se vocês quiserem assistir ao MICO que, com certeza, vou passar quando ficar entalada no Aquaduck. Fiquem à vontade com as gargalhadas.rsrsr
gde abraço
Inês

Ahoy Francis!

mensagem postada em 21/08/2011 - 07:08:35hs

Seu relato está otimo!
Conte mais detalhes do transfer da Disney. Sai tão tarde nao é? Estou quase cancelando e criando coragem para irde carro....
A que horas vcs chegaram?
E as fotos na entrada? Q personagens ficam na reçepcao?
É verdade q chamama a família pelo nome na entrada?
E o navio é realmente lindo?
E a festa na hora q o navio zarpa? Da para participar e dar tempomde se arrumar para assistir ao show?
E as fotos? Sao muito caras? Adoro fotos?
E a lojinha?

Ah desculpa por tantas perguntas, mas vc sabe a anisedade é enorme!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.