Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Joaneto - TV

mensagem postada em 08/04/2011 - 09:04:42hs

Voce vai conseguir assistir em cores os canais normais (VHF e UHF). Mas, não vai conseguir assistir os canais da TV aberta Digital(ISBTV). Para isso voce vai precisar comprar um decodificador externo.

Livia Henriques - Modelismo

mensagem postada em 08/04/2011 - 12:04:51hs

Livia,
Modelismo em Orlando é bem caro.

Sugiro que você faça a compra em:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/index.rc

Solicite para entregar em teu hotel.

A única coisa é que após fazer o pedido, eles me enviaram um e-mail alegando que o endereço de entrega era diferente do endereço de faturamento (sim eles verificam isso!).
Aí bastou eu enviar uma foto da frente do cartão cobrindo apenas o início da numeração e aparecendo somente dos 4 últimos dígitos, e informando que estava de férias nos EUA.

Em Setembro/2010 estive em Orlando e comprei neste site, em Hong Kong, entregaram em 5 dias.

Dá um trabalho, mas a diferença de preços vale muito a pena.

Fica aí a dica!

Abraços!

Compra TV dá certo?????

mensagem postada em 07/04/2011 - 07:04:34hs

Pessoal, eu tava querendo comprar uma tv nos EUA. Mas fiquei na dúvida se ela vai funcionar aki. Como a TAM cobra U$ 450,00 se a TV for maior q 26 polegadas optei por um modelo da LG (LG 26LV2500 26-Inch 720p 60 Hz LED HDTV). Soh q liguei para a LG e perguntei se rolava ... Daí a primeira atendente disse q naum ia dar certo. Resolvi ligar outra vez e a segunda falou q naum ia ter problema. Pra desempatar entrei em cotato através da atendente on-line disse q naum vai funcionar. Então... alguém comprou Tv lah e tah usando sem problema??? Qual o modelo??
Abrs

Compra Ipad 2 - Apple Store - Como Fazer ?

mensagem postada em 05/04/2011 - 05:04:30hs

Pessoal, já tentei fazer a compra do Ipad 2 pela Apple Store 2 vezes, sendo que nessa última tentativa, que já foi cancelada, coloquei no Billing Address o meu endereço de correspondência, e o cep, estado e cidade do Antonio do Shopping Express ( como alguns já haviam recomendado ). Gostaria de saber se tem algum outro modo de ter sucesso nessa compra, ou é na sorte mesmo? Obrigado

Juarez - celular

mensagem postada em 31/03/2011 - 10:03:53hs

Qual sua operadora e cidade? Voce pode pegar essa informação com sua operadora.

Quanto ao celular voce precisa ver nas especificações dele. Esse por exemplo está escrito assim em Technical Details:
"Quad-Band Unlocked GSM cell phone compatible with 850/900/1800/1900 GSM and 900/2100 3G frequencies"
Voce precisa dessa duas informações GSM Frequency e 3G Frequency.

Juarez - celular

mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:10hs

Existem celulares bloqueados e não bloqueados à venda nos EUA.
Veja esses celulares "unlocked".
Não se esqueça de verificar se o celular escolhido funciona em sua operadora. Verifique as frequencias suportadas. Alguns celulares nos EUA ainda são CDMA e não GSM como a maioria aqui do Brasil.

Angelo Roni - Ajuda com Dvd para carro com tv sat

mensagem postada em 27/03/2011 - 11:03:57hs

Angelo Roni - Ajuda com Dvd para carro com tv satélite, tela de monitor para encosto, etc.
Vi no Amazon que tem um modelo: Boss BV9997BI In-Dash Motorized 7" DVD/MP3/CD/iPod Touchpanel Widescreen Receiver with USB, SD Card, Bluetooth and Front Panel AUX Input (Detachable Front Panel)
no site. Vale a pena este?
Vem desbloqueado?

Marcos - barbeador

mensagem postada em 20/03/2011 - 09:03:51hs

Depende muito do seu tipo de barba. De qualquer maneira, voce vai ter que se acostumar com o barbeador elétrico. Sempre usei barberadores elétricos, mas tenho a impressão que um bom "prestobarba" faz um trabalho mais perfeito.
Babeadores da Philips Norelco são bons.

Armação de óculos/Barbeador elétrico

mensagem postada em 19/03/2011 - 10:03:11hs

Boa noite, caros amigos.
Eu e minha esposa viajaremos para Orlando no começo de abril e pretendemos comprar uma armação para óculos de grau e um barbeador elétrico para mim, Marcos.
Pergunto-lhes:

Armação para óculos de grau
a) onde comprar?
b) quais as melhores?
c) vocês tem ideia dos preços?

Barbeador elétrico
a) valem realmente a pena para quem precisa dele para fazer a barba e o bigode?
b) posso esquecer as giletes?
c) quais os melhores?

Por favor, ajudem-nos. Muuuuuito obrigado!

Marcos.

Para Katya

mensagem postada em 19/03/2011 - 09:03:30hs

Olá Katya, vi seu comentário sobre comprar um celular e tablet.
No dia 15/03 ganhei um Galaxy Tab (Samsung) do meu marido e vou te falar ele é muito bom mesmo. Tem todas as funcionalidade de um celular, notebooke e ipad.
Aconselho que vá a uma loja aqui no Brasil e veja um de perto.
Não compraria dois aparelhos, somente o Galaxy Tab.
OBS: Não esqueça (se quiser comprar nos EUA) de comprar desbloqueado)
Abraço e boa escolha.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.