Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

jan 2015

mensagem postada em 26/10/2014 - 08:10:17hs

Amigos..Gostaria de um palpite para roteiro.
19. Sea
20. Livre
21. Hs
22. Ak
23. Ioa
24.livre. a noite t rex
25.livre
26. Bg
27. Mk
28.us
29.epcot
30. Retorno us
31. Livre . A noite planet hollywood

Primeira vez em Orlando - Abril/2015

mensagem postada em 04/11/2014 - 09:11:03hs

Olå pessoal,

Estou montando o roteiro da minha próxima e muito esperada viagem. Ficarei 15 dias “líquido” em Orlando com meu marido em Abril/2015.

Já comprei as passagens aéreas da Delta e o hotel já escolhi, o Rosen Inn International, mas estou aguardando alguma promoção na -- palavra censurada -- para fechar.

Gostaria que vocês (que já estiveram lá e entendem do assunto) me ajudassem com suas considerações e palpites sobre o meu roteiro…….

Aí vai ele:

06/04 - Chegada a Orlando (10:22) +
Check in no Hotel +
Walmart (Turkey Lake) +
Ross Dress for Less (Sand Lake)

07/04 - Café da Manhã no IHop +
Universal Studios com Jantar no “Lombard’s Seafood Grille”

08/04 - Café da Manhã no IHop +
Air Boat Boggy Creek +
Acme Superstore (Longwood) +
Cool Stuff Games (Winter Park) +
Downtown Disney com lanche no T-Rex +
NBA (19 horas - Orlando vs Chicago)

09/04 - Café da Manhã no IHop +
Epcot com Almoço no “Les Chefs de France” ou “The Garden Grill Restaurant”

10/04 - Animal Kingdom com Café no “Tusker House” e Almoço no “Rainforest” +
Cirque du Soleil (21 horas)

11/04 - Café da Manhã no IHop +
Premium Outlets Vineland e International +
Lake Buena Vista Factory Stores

12/04 - Café da Manhã no IHop +
Mall at Millennia +
Florida Mall +
City Walk com Jantar no “Hard Rock Cafe” +
Blue Man Group

13/04 - Busch Gardens +
Jantar (não decidi onde)

14/04 - Café da Manhã no IHop +
D. Hollywood Studios c/ almoço no “Sci-Fi” e Jantar no “Mama Melroses” e
Fantasmic

15/04 - Café da Manhã no IHop +
Island of Adventure +
City Walk

16/04 - Café da Manhã no IHop +
Kennedy Space Center +
Downtown Disney com Jantar no “Planet Hollywood”

17/04 - Magic Kingdom com Café da Manhã no “Cinderella’s Royal Table” e
Jantar no “Be Our Guest”

18/04 - Dia Livre (por enquanto)

19/04 - Uma praia (Clearwater talvez)

20/04 - Café da Manhã no IHop +
Seaworld +
Jantar (não decidi onde)

21/04 - Tentar fechar as malas + Retorno ao Brasil (18:30)

A ordem dos parques foi extremamente influenciada pelo Crowd Calendar do site Undercover Tourist.

Aguardo palpites, idéias e sugestões!!!!!!

Abraços

Carol

Chefs Mickey e Epcot

mensagem postada em 05/11/2014 - 08:11:54hs

Gente queria saber se temos como fazer o chef´s Mickey e Epcot no mesmo dia?

Sei que fica mais perto do MK, mas segundo o site de filas o dia que fiz a reserva não indica o MK, por ser no período do spring break.

Assim queria saber se podemos pegar o monorail para o epcot ou outro parque da disney.

tks

Res: Primeira vez em Orlando - Abril/2015

mensagem postada em 05/11/2014 - 04:11:59hs

Oi Carol, tenho uma sugestão a fazer quanto ao Café da manhã.

Não sei o que estão acostumados a comer nessa refeição e nem como é o hotel em que ficarão. Normalmente eles tem uma cafeteira no quarto, microondas etc. Além de economizar dinheiro você também economiza tempo fazendo suas refeições no quarto. Comprem o que gostam no Walmart ou Target e preparem no quarto. Também fica mais saudável. Rs

Super comum isso. Sempre faço e acho mais prático.

Também vou em abril, mas no final do mês. Aproveite bem essa terra da Magia!

Abraço!

Res: Roteiro de Viagem Abril/Maio de 2015 - Opiniões

mensagem postada em 05/11/2014 - 05:11:12hs

Olá!

Estaremos na mesma época. Chego dia 23/04 e saio dia 13/05.

Você já encontra o calendário para maio de 2015. Vi ontem. Procure no Google Crowd Calendar e lá você encontrará o link. Não sei se posso passar aqui.

Irei com meu marido e filha de 4 anos.

Abraço!

ORGANIZANDO ROTEIRO

mensagem postada em 05/11/2014 - 05:11:30hs

Oi Pessoal

Ficaremos de 23/04 a 13/05/2015 em Orlando. Iremos eu, meu marido e minha filha que estará com 4 anos.

Tenho visto que existem muitos programas interessantes fora do roteiro tradicional parque e compras. Alguém tem alguma sugestão do que podemos fazer?

Faremos um mini cruzeiro entre os dias 01 e 04/05.

Já vi no Crowd Calendar as melhores datas para os parques. Pretendemos fazer os 4 da Disney, repetindo o MK; os 2 da Universal e um aquático.

Já agradeço as dicas!

Elenita

Res: ORGANIZANDO ROTEIRO

mensagem postada em 06/11/2014 - 01:11:59hs

Elenita,
1) Eu aconselho o Seaworld. Acho que sua filha vai gostar dos shows, do Antarctica, Turtle Trek, Sky tower, Shark Encounter, etc.. E vocês também podem aproveitar as montanhas Manta e Kraken (excelentes!).
2) Dê uma olhada no site do Wonderworks,
Carlos Eduardo

Elenita -Res: ORGANIZANDO ROTEIRO

mensagem postada em 06/11/2014 - 04:11:11hs

Oi Pessoal
Ficaremos de 23/04 a 13/05/2015 em Orlando. Iremos eu, meu marido e minha filha que estará com 4 anos. Tenho visto que existem muitos programas interessantes fora do roteiro tradicional parque e compras. Alguém tem alguma sugestão do que podemos fazer? Faremos um mini cruzeiro entre os dias 01 e 04/05. Já vi no Crowd Calendar as melhores datas para os parques. Pretendemos fazer os 4 da Disney, repetindo o MK; os 2 da Universal e um aquático.
Já agradeço as dicas! Elenita (mensagem de Elenita Filha)

Elenita,
Além do que já adiantou o Carlos Eduardo, vocês podem visitar ainda o Kennedy Space Center (NASA) e a cidade de Tampa, para conhecer Bush Gardens.
Tem muita coisa para visitar em Orlando. O problema é tempo !
Então tirando o dia de ida e de volta, e os dias do Mini cruzeiro, creio que sobrarão menos de 15 dias.
Dá para conhecer os 4 parques da Disney, os dois da Universal, Sea World, Bush Gardens, um parque aquático (a escolher), a NASA e ainda sobrarão alguns dias somente para compras !.
SDS,
Roberval.

Roteiro dentro do parques

mensagem postada em 06/11/2014 - 04:11:08hs

Boa tarde pessoas!

Li esses dias que o pessoal faz roteiro para as atrações dentro do parque, achei a ideia boa, mas não faço ideia de por onde começar!!

Gostaria de sugestões de vocês, experientes e organizados!
hehe

Abraço e obrigado!

Res: Roteiro dentro do parques

mensagem postada em 06/11/2014 - 05:11:25hs

Boa tarde pessoas! Li esses dias que o pessoal faz roteiro para as atrações dentro do parque, achei a ideia boa, mas não faço ideia de por onde começar!!
Gostaria de sugestões de vocês, experientes e organizados!
hehe Abraço e obrigado! (mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,

o Ideal é pegar os mapas dos parques, que estão disponíveis na Internet, marcar as atrações que deseja ir e fazer seu próprio roteiro, marcando alguns Fast Pass, e se sobrar tempo, visitar as outras atrações ...
Pode também pedir socorro à D. Greicy Pantoja (Roteiros Personalizados) que pode te ajudar fazendo um roteiro completo para você !

Veja por exemplo:

MAGIC KINGDOM

ANIMAL KINGDOM

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.