Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Olá pessoal!

mensagem postada em 19/06/2007 - 04:06:00hs

Dando continuidade aos roteiros que estou entabulando, já está disponível o roteiro para o parque - Universal Studios - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cátia

mensagem postada em 17/06/2007 - 08:06:03hs

Muito Bom !
Em princípio, pretendo viajar dia 21 de setembro de 2008 e retornar no outro domingo dia 28. Este é o primeiro plano.Uma semana.
Mas pode ser que ( dependendo do meu trabalho ), de para retonar só no dia 05 de outubro ( 15 dias ).
Então se possível e não for muito pedir, gostaria de elaborar dois roteiros, para viagem de uma semana e outro de 15 dias. Essa certeza infelizmente só vou ter no próximo ano e não posso deixar para planejar na véspera, gostaria muito de ter os dois roteiros em mãos.
O que gostaria que tivesse nos rosteiros é o seguinte: Visita de um ou dois dias pelo menos em Miami, restantes em Orlando, Miami pode ser na volta. Em Orlando gostaria de visitar o Magic Kingdom;Sea World, Epcot,Universal , Island Adventure e se possível o Bush Gardens. O que não pode faltar são dias livres para compras e/ou nos finais do dia!
Muito obrigada por enquanto!
Renata

Patricia

mensagem postada em 16/06/2007 - 10:06:12hs

que legal.... então, mas novembro não faz frio? Setembro ainda é calor né? Eu pretendo manter esta data, em razão do casamento, a viagem será de lua-de-mel.....
Como vc vai? por conta? Estou precisando de dica...muitas dicas.... o que puder pode me passar tá!obrigada

CATIA

mensagem postada em 16/06/2007 - 10:06:18hs

Pretendo viajar de lua-de-mel em setembro de 2008, gostaria de planejar a viagem com bastante antecedencia.
Por ser lua-de-mel, bem como financeiramente, acredito que compensa viajar fly-drive, o que você acha? Já fui duas vezes para a disney, mas faz tempo, em 1998 foi a última e com excursão....
O que você recomenda para uma viagem para lua-de-mel, gostaria de ir para Miami também....mas claro, não pode ficar muiiiiitooo caro!
Você poderia mandar o roteiro que mandou para o pessoal para mim também?
Obrigada.
ps: quem tiver sugestões por favor não deixem de postar, serão muito bem vindas.

Pantoja

mensagem postada em 16/06/2007 - 07:06:28hs

Sem querer cobrar mas já cobrando, onde está os roteiros dos outros parques: UNIVERSAL, ISLAND OF ADVENTURE, SEA WORLD, B.GARDENS ETC...?
FALA SÉRIO EU TÔ QUERENDO DEMAIS?
POIS É PORQUE OS QUE VC JÁ POSTOU FICARAM ÓTIMOS!!!
VALEU!!!
OBRIGADA!!!
UM ABRAÇO!!!

Catia

mensagem postada em 14/06/2007 - 10:06:00hs

Obrigada por envial o roteiro!!!

Pessoal, gostaria de saber se alguém do fórum vai em Maio de 2008, assim podemos trocar figurinhas!!!

Além do mais, quanto tempo antes vocês estão começando a reservar e/ou pagar a viagem??

Obrigada!

Daniele

mensagem postada em 14/06/2007 - 04:06:10hs

Não é tão simples assim.
Você tem que procurar no google qual é o site oficial de turismo da cidade que você quer visitar... geralmente são sites oficiais patrocinados pelo governo ou orgão maximo de turismo ... algo por aí ..
E na maioria deles, há alguma coisa sobre BROCHURES, onde vc coloca seu endereço e eles te mandam pelo correio.
Sei que vamos fugir um pouco do topico ..
Vou te mandar um e-mail com alguns exemplos que tenho da Suiça, ok ????

Viviane Alves Correia

mensagem postada em 13/06/2007 - 08:06:52hs

O tempo depende de vc, eu por exemplo gosto de tudo bem organizado e com bastante ntecedência, por isso programo com um ano, isso porque vou por conta própria, ou seja com a ajuda do Ronaldo, mas se vc for com alguma agência, aí é diferente, bastan 2 ou 3 meses.
Vou te enviar um roteiro básico, ok?
Um abraço

Catia

mensagem postada em 13/06/2007 - 02:06:50hs

Se possível gostaria de receber o roteiro também. Meu e-mail é vivifarma@gmail.com

Também gostaria de saber quanto tempo antes é necessário, ou é possível, planejar a viagem! Pretendo ir em Maio de 2008.

Gilson

mensagem postada em 13/06/2007 - 01:06:25hs

Obrigada.

Estou ainda pesquisando sobre o KSP e andei vendo algo sobre Forte Lauderdale ... ai ai ai ... quanto mais agente pesquisa mais agente acha o que fazer ... quisera poder passar 1 mes inteirinho na área. rs

Uma dica que vi em algum lugar, se foi aqui, quem postou me desculpe, mas andei olhando outro forum sobre a Florida e peguei a dica ... fiz o seguinte: entrei no site http://www.sunny.org/ e solicitei material de informaçoes pelo correito sobre Forte Launderdale...
Espero que funcione ... ano passado fui a Europa e solicitei brochuras pelo correio de diversas localidades e todas chegaram em casa... detalhe: de graça !!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.