Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DUVIDA - COMPRAS

mensagem postada em 08/01/2010 - 08:01:53hs

Olá Pessoal, estou indo para Orlando dia 21/01 para comprar o enxoval do meu bebe...o pessoal no aeroporto ''revista'' as malas??? está muito rigoroso o sistema deles após o atentando de dezembro de 2009???

Bjs

Camila

Danilo- Duvida

mensagem postada em 08/01/2010 - 02:01:31hs

Danilo, voltei alguns dias depois do ataque, no final de dezembro pela aa via miami...
Nao senti nada de diferente, teve a questao de sempre, retirar sapato, jogar fora a garrafa de água,a imigraçao olha a foto do passaporte e olha pra vc, mas nao teve nenhum atraso significativo, as filas foram rapidas, as bagagens despachadas corretamente e chegaram no Brasil intactas!
Boa sorte!
bjos

Help - Urgente

mensagem postada em 06/01/2010 - 11:01:17hs

Oi Pessoal,

Estou embarcando na sexta-feira para NYC e queria a ajuda de voces...

Uma amiga que mora na Florida, me pediu para levar para ela algumas coisinhas aqui do Brasil, são presentes que ela distribuira, tipo Bonecas, carrinhos, algumas coisas de artesanato...(nada que seja proibido)

Com esta questão de reforço na segurança dos aeroportos (EUA) estou preocupada!!!

O que vocês acham? Outra opção seria eu encaminhar direto aqui do Brail via correio.

Muito Obrigada
Amanda

Novos procedimentos na imigração

mensagem postada em 04/01/2010 - 12:01:57hs

Olá, gostaria de saber se alguém já enfrentou os novos procedimentos de segurança dada a tentativa de terrorismo ocorrida recentemente. Gostaria de saber mais especificamente em Miami, se isto de alguma forma impactou o tempo de saída do aeroporto bem como bagagens, etc. Obrigado!

Passagem x Passaporte

mensagem postada em 03/01/2010 - 10:01:47hs

Pessoal tenho a mesma dúvida do nosso colega Marco sobre nome: na passagem constam o primeiro nome e o ultimo sobrenome. Acho que da ultima vez foi assim e não tivemos problema. Alguém sabe dizer se no ticket é necessário o nome completo?

obrigada, Cecilia

Imigração New York JFK

mensagem postada em 29/12/2009 - 08:12:27hs

Adriana, não precisa ficar apreensiva! O aeroporto
JFK é bem grande, mas muito bem organizado e
sinalizado.

Você vai chegar, passar primeiro pela
imigração, depois pegar a sua mala, em seguida passar
pela alfândega e após esta, sair no saguão do
terminal. A área onde estão as esteiras de retirada
de bagagem fica imediatamente após a área da
imigração e a velocidade deste processo
imigração/malas/alfândega vai depender da
quantidade de vôos/passageiros no horário da sua
chegada. Na imigração vão fazer as perguntas
tradicionais, ou seja, o que vai fazer, quanto tempo
vai ficar, etc. Em linhas gerais, nada muito
diferente dos outros aeroportos dos USA.

O ponto de taxi fica logo em frente ao terminal,
bastando atravessar uma rua para acessar a fila. O
preço é de U$ 45 fixo mais pedágios até qualquer
local em Manhattan. Lembre-se de utilizar somente os
taxis oficiais e não aceite ofertas de transportes
feitas nos corredores.

Para maiores detalhes você pode acessar o site
www.jfk-airport.net

IMIGRAÇAO NOVA YORK

mensagem postada em 29/12/2009 - 07:12:56hs

Alguém pode me ajudar com algumas duvidas em relaçao ao aeroporto JFK em Nova York.Chegando la,irei para onde?Imigraçao ou pego as malas?O aeroporto é grande?Nao tem perigo de eu me perder?Irei com meu marido e estou um pouco apreensiva.Alguem me ajude....é facil para eu achar onde é a imigraçao,pegar as malas,pegar um taxi....HELP ME....

Agradecendo...

mensagem postada em 25/12/2009 - 10:12:58hs

Leandro

Muito obrigada pela resposta tão rápida. Eu já desconfiava que era dessa maneira, mas é sempre bom ter a resposta de quem já passou pela situação.
Acredito que não teremos problemas na Imigração, pois é a 3ª vez que vamos para lá, tudo bem que a última vez foi antes do fatídico 11 de setembro e eu sei que mta coisa mudou depois disso.
Mais uma vez muito obrigada.

Para Cristina

mensagem postada em 25/12/2009 - 09:12:41hs

Cristina,

Vc vai passar pela imigracao, retirada e inspecao de bagagem ainda em Washington. Depois vc deve procurar a sua cia. aerea e embarcar novamente as bagagens para orlando. Isso e norma dos EUA e em todos os voos nao diretos ocorrem esse procedimento.
Ja aconteceu comigo, num voo que fiz via Miami de ter uma fila gigante na imigracao e eu perdi a conexao para orlando, mas nao se preocupe, todas as cias tem varios voos para orlando todos os dias e eles te encaixam no proximo voo sem cobranca de nenhuma taxa. A unica coisa e que eu tive q ficar umas horas no aeroporto de Miami, mas fazr o q ne....

boa viagem

Leandro

Dúvidas sobrea a chegada nos EUA

mensagem postada em 25/12/2009 - 09:12:20hs

Pessoal surgiu uma dúvida de última hora. Viajaremos no domingo e nosso voo vai para Washington. Lá chegaremos por volta de 6:25 AM e partiremos para Orlando às 8:50am. Será que passaremos pela Imigração em Orlando ou em Washington?
Por favor alguém que possa nos tirar essa dúvida, responda rapidinho.
Grata

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.