Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paradas do Disney Wonder!!!

mensagem postada em 23/03/2014 - 12:03:44hs

Pessoal e quem puder ajudar claro!!!

Nosso navio para em Castaway Cay, Nassau e Key West.

Não vi atividades que pudesse fazer, visto que estaremos com nossa filha que tem 3 anos.

Alguém indica algo legal?

E vale a pena descer nos 3 lugares ou só em Castway Cay ( e afinal, o que tem de bom lá rsrs).

Agradeço!!!!

Res: Res: DANIELA Res: Disney Dream...

mensagem postada em 28/03/2014 - 04:03:17hs

Pois então Daniela, não é que vamos novamente ? kkkkkk consegui convencer o médico a fazer a cirurgia na volta, entre o natal e ano novo, assim vamos fazer o Fantasy no dia 06/12 e depois 3 dias em NY...hehehe eu sou terrível. Meu marido e filhos estão enlouquecidos, torcendo para o ano passar voando. Delícia ! Bjs

Res: Res: Fotos - Disney Dream

mensagem postada em 05/04/2014 - 11:04:00hs

Cláudio, acabei de ver o link, excelente. Muito obrigado!

Imagino que você tenha adquirido o "All Prints Package", no qual são impressas todas as fotos tiradas.

Além das fotos impressas, receberemos também um DVD com os respectivos arquivos dessas fotos para podermos ampliar novas cópias, no Brasil? Você lembra aproximadamente quantas fotos vocês tiraram e se eles também fazem fotos em Castaway Cay?

Grato pela atenção!

Jorge, agora em janeiro de 2014 fiz o Dream e comprei o pacote de fotos...e confesso, foi a melhor coisa que fiz. Peguei o pacote de fotos ilimitadas em dvd + impressas. Para compras antecipadamente é só acessar o MyCruisePhotos...no link: http://www.mycruisephotos.com/
abs

Caros colegas,

Alguém poderia me orientar quanto à aquisição de pacote de fotos a bordo do navio. É vantajoso e/ou existe alguma forma de contratar o serviço on line, antes do embarque? (mensagem de Jorge Luis Machado)
(mensagem de Claudio H.F.)

Novo cruzeiro

mensagem postada em 05/04/2014 - 04:04:14hs

Lembro-me de ter lido, em um post, algo sobre a possibilidade de se reservar um novo cruzeiro durante a viagem nos navios da Disney, com desconto especial para aqueles que estiverem a bordo. Alguém poderia me orientar se isso ocorre e quais os benefícios oferecidos, nessas oportunidades?

Disney Magic

mensagem postada em 07/04/2014 - 06:04:24hs

Amigos,

Faremos o cruzeiro no Magic e como são apenas 3 noites, pois como nunca fizemos cruzeiro, queria umas dicas de como aproveitá-lo bem. Quais as atrações dentro do navio que não podemos deixar de visitar. E nas duas paradas do navio, o que vale a pena conhecer.

Ah, seremos eu, meu marido e nosso filho de 05 anos.

Muito obrigada pela ajuda.

Tathiana

Res: Res: Disney Magic

mensagem postada em 07/04/2014 - 11:04:31hs

Fábio, muito obrigada pelas informações.

Aliás, por todas as informações.

Sem querer abusar.

Me fala as peças custam ser que horas?
Pois, nosso turno do jantar é o segundo. Será que dá tempo de assisti-las?

Mais uma vez obrigada!
Tathiana

Fabio Liporace- Disney Dream

mensagem postada em 08/04/2014 - 12:04:00hs

Ola Fabio,

Mais uma vez venho pedir sua ajuda.
Estou para fechar o Disney Dream para janeiro de 2015, e na data que escolhi, 16/01 ja não tem mais cabine interna, a externa só tem um tipo e esta como deck 2, as com varanda tem varias tipos, como:Private Verandah with Whitewall,Oversized Private Verandah - Some with Whitewall, e Private Verandah, não sei se vc ja focou nessas categorias, mais estou em duvida na que escolher, essa externa no deck 2 parece não ser muito boa, o que vc me aconselha?

Obrigada,

Claudio

mensagem postada em 08/04/2014 - 12:04:03hs

Obrigada pela informação,

Achei mesmo que o deck 2 não seria um bom negocio, eu estou com meu marido e uma filha de 18 anos, pelo que vi so tem uma cama de casal e um sofa cama, é isso? ou entao um beliche? não entendi direito.
Mas entao vou tentar pegar o deck 8/9 ou 10, que aparece aqui nas opçoes.

Muito obrigada,

Claudio

mensagem postada em 08/04/2014 - 12:04:36hs

Poxa, verdade, mais como é meu primeiro cruzeiro Disney, quis um cruzeiro de menos dias, mas pelo que dizem, das outras vezes vou aumentado, pois todos falam muito bem.

Como ja comprei a passagem para dia 15/01, ja vou no dia 16 para o cruzeiro para despois curtir Orlando com calma, quem sabe não nos vemos em algum parque.

Acho que entao vou pegar uma cabine em um deck alto, mais sem ser a family, pois no meu caso não tem nescessidade.

Mais uma vez obrigada pelas dicas.....

Sem querer abusar, mais ja abusando, vc fez algum passeio no navio que ache que valia a pena, estava pensando em ir no parque aquatico do hotel Atlantis, mais achei tão caro, 169 dolares por pessoa, sera que vale a pena?

ALGUÉM NO CRUZEIRO DREAM DIA 23.01?

mensagem postada em 08/04/2014 - 10:04:24hs

Alguém aí vai no cruzeiro Dream com saída 23.01 e que esteja com adolescentes?
Estou indo com a minha filha de 15 anos e ela já está surtando com a possibilidade de não encontrar nenhum(a) adolescente brasileiro(a) por lá.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.