Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mirella e André

mensagem postada em 27/08/2011 - 02:08:46hs

Eu estarei lá no Mazza, com Z ou S kkk.
Depois confirma o dia e vamos nos falando pelo tel.

Não fiquem triste pelo jetski, porque, se fizerem questão, em nassau, na praia tem váarios para serem alugados, até o breninho pode ir na carona. por hora ou meia, Os vaolores começam nos 70 dol mas conseguimos por 50 por meia hora. Delícia!!
Beijos,
Francis

Claudinha

mensagem postada em 27/08/2011 - 02:08:35hs

Oiiii, eu acho que vc se confundiu...
Fui eu quem falou das fadinhas e é isto mesmo que a Cris explicou, é só para cabines internas, uma fofura...

Mas eu não vi todas as imagens que passam... eu não vi o Kronk, que vi no video que a cris mandou. ahhhhhhh.

Beijos
Francis

Rafaela

mensagem postada em 27/08/2011 - 02:08:02hs

Oi Rafaela, tudo bom?
Querida todas as informações são em ingles; navigator, menu, tudoooo!

O parasailing eu vi vários, até filmei, muito legal, mas pelo que sei, haja preparaçao física, rs.
beijos
Francis

Rcassia

mensagem postada em 27/08/2011 - 02:08:21hs

Oi Cassia
As cabines tem tomadas para recarregar as baterias. Eu nao pude carregar as minhas porque perdi o carregador. af. rs
Olha, o traje é este mesmo... eu levei algumas saídas mais compridinhas pro café da manha e outras mais curtas , pra hora do passeio... e os vestidos pra noite. mala bem enxuta e ainda teve saídas que nem usei..
Beijos

Fran, Rafa e Fabio

mensagem postada em 26/08/2011 - 02:08:59hs

Oi amiga, deixa eu corrigir o maridão: Vamos nos encontrar no Mazzaropi ok?kkkkkk

Rafa, estou indo p/ Araras fim de semana que vem...vamos fazer um pequeno baita encontro aí?Que tal?

Fabio, vamos em novembro/2011 e foi uma pena saber que não poderemos passear de jet ski...tomara que até novembro volte né?

Bjs a todos VPOs...
Mi

Oi Claudinha

mensagem postada em 25/08/2011 - 07:08:41hs

Ate onde sei as cabins q aparecem os personagens Sao as sem escotilhas ou varandas. Eles colocam Telas em formato de escotilhas com as imagens em tempo real do lado de fora. Incrível, Nao é?
http://www.youtube.com/watch?v=f1EXEnPZKHs

Francis

mensagem postada em 25/08/2011 - 07:08:13hs

Obrigada pelas resposta, querida...por enquanto estou sem mais nenhuma pergunta...rsrrs... vou e aguardar o próximo relato....
Não sei como vamos fazer com essa festa dos piratas... escolhemos o primeiro turno do jantar, e pelo jeito é bem na hora da festa com a turma do Mickey....
Aliás, me surgiu mais uma pergunta....kkkk... eles tem o menu do restaurante e o folheto com as informações do dia, em português??!! Iria me facilitar muito....
Como vc está no facebook?? Me passa pra eu te add??!!
Bjs enormes... Rafa e Lívia

Frangvdri

mensagem postada em 25/08/2011 - 05:08:46hs

Oi Fran tdo bem? Sou nova aqui, mais ja faz mais de ano que acompanho os relatos, foi qdo comecei o planejamento da nossa viagem, embarcarei no Disney Dream em 22/09/11 estou muito anciosa e feliz nao dá nem pra explicar, vc sabe né? Tenho muitas perguntas e gostaria de saber se posso abusar, uma delas é, tem como carregar a bateria da camera no navio? Durante o dia dá pra ficar a vontade com relaçao a roupa tipo traje de banho e saida, pois nao quero levar muita roupa pra caber comprinhas na volta rsrs. Obrigada. Abraço.

Chrystine

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:26hs

Oi Querida, que bom que esta gostando!!

E' tudo magicoooo!
ai os filhos, coitadinhos...quando chegamos em casa, o Gui dormiu das `13:00 as 18:00 eu o acordei
ele jantou e pediu pra dormir...as 21:00, dormiu at'e o outro dia ao meio dia, pode? tadinho!!
Beijos
FRancis

Claudinha

mensagem postada em 25/08/2011 - 12:08:30hs

OI.. olha pode pensar com carinho... vale a pena!!

Eu fiz o de 4 noites e ficaria mais umas 2 tranquilamente...
Tivemos s'o duas paradas, em nassau e em Castaway, t~ao rapidinho...
Beijos
Francis

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.