Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Katya - ps3

mensagem postada em 14/04/2011 - 02:04:27hs

O modelo mais atual é o PS3 Move Bundle. Seria bom voce comprar pelo menos um controle move e um dualshock.
Funciona no Brasil, mas voce tem que comprar os jogos originais para o PS3.

PS3 ... ajuda ....

mensagem postada em 14/04/2011 - 02:04:47hs

Bem, agora que já decidi a comprar o PS3 para meu filho de 8 anso, preciso saber qual comprar ... alguém pode me dizer qual modelo melhor e mais moderno, quais acessórios são importantes para comprar, e o mais importante: se ele já vem desbloqueado para usar aqui no Brasil.

KIt Multimidia para CAPTIVA !!!

mensagem postada em 13/04/2011 - 05:04:02hs

Pessoal alguém sabe onde encontro a central multimidia p/ Captiva??? Aqui no Brasil está cara demais, e queria achar em Miami ou Orlando pq estou indo para lá. Ou uma Loja da GM(Chevrolet).
Valeu abraços

Katya

mensagem postada em 13/04/2011 - 02:04:09hs

É complicado porque existem vários gostos para video game, mas em termos de imagem e definição o Playstation 3 ainda é o melhor.
Sou suspeito por dizer isso já que tenho um, mas se ele já está acostumado ao Play ele vai delirar.
Aproveita se for comprar e compre alguns jogos também. Aqui no Brasil você encontra jogos baratos na Lojas Americanas. Nos EUA você encontra boas promoções na Best Buy e na Toys"R"Us (loja especializada em brinquedos e jogos).

KATYA - VIDEO GAME

mensagem postada em 13/04/2011 - 02:04:34hs

KATYA E PESSOAL DO VPO, BOA TARDE !!!

EM RELAÇÃO AOS VIDEO GAMES OS DOIS SÃO BONS, VAI DE GOSTO E PREÇO DOS JOGOS, POIS TENHO O X-BOX QUE PODE SER DESTRAVADO E VOCE COMPRAR JOGOS POR 10 REAIS ENQUANTO NO PLAY 03, VC NÃO DESTRAVA E OS JOGOS SÃO CAROS TENDO EM VISTA QUE É BLUY RAY.
O X-BOX LANÇOU A UM TEMPO O KINECT QUE É MUITO LEGAL PRINCIPALMENTE PARA CRIANÇAS.

VAI DO GOSTO O VIDEO GAME QUE ELE VAI QUERER.

ABRAÇOS THIAGO

Games ...

mensagem postada em 12/04/2011 - 07:04:48hs

Tenho um filho de 8 anos que já tem o Play Station 2 e o Nintendo DS. Como não entendo nada de jogos, alguém poderia me dizer se é melhor comprar o PLay 3, ou o x-box ?? Ele só joga futebol e corrida de carros. e quais jogos tem no mercado para comprar ?

LOJA DE MOTO - LEDIANE A. R. SILVA

mensagem postada em 11/04/2011 - 04:04:52hs

BOA TARDE LEDIANE E GALERA DO VPO

LEDIANE MEU IRMÃO TAMBÉM GOSTA DE MOTO, ELE DESCOBRIU UM ENDEREÇO LÁ EM ORLANDO, FICA UNS 20 MINUTOS DA I.D., TEM DE TUDO É O PARAISO PARA QUEM GOSTA DE MOTOS, A LOJA FICA NA:

5032, E. COLONIAL DRIVE ORLANDO, FL 32803 E O NOME DA LOJA É CYCLE GERAR STORE.

ABRAÇOS THIAGO

Joaneto - TV

mensagem postada em 08/04/2011 - 09:04:42hs

Voce vai conseguir assistir em cores os canais normais (VHF e UHF). Mas, não vai conseguir assistir os canais da TV aberta Digital(ISBTV). Para isso voce vai precisar comprar um decodificador externo.

Livia Henriques - Modelismo

mensagem postada em 08/04/2011 - 12:04:51hs

Livia,
Modelismo em Orlando é bem caro.

Sugiro que você faça a compra em:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/index.rc

Solicite para entregar em teu hotel.

A única coisa é que após fazer o pedido, eles me enviaram um e-mail alegando que o endereço de entrega era diferente do endereço de faturamento (sim eles verificam isso!).
Aí bastou eu enviar uma foto da frente do cartão cobrindo apenas o início da numeração e aparecendo somente dos 4 últimos dígitos, e informando que estava de férias nos EUA.

Em Setembro/2010 estive em Orlando e comprei neste site, em Hong Kong, entregaram em 5 dias.

Dá um trabalho, mas a diferença de preços vale muito a pena.

Fica aí a dica!

Abraços!

Compra TV dá certo?????

mensagem postada em 07/04/2011 - 07:04:34hs

Pessoal, eu tava querendo comprar uma tv nos EUA. Mas fiquei na dúvida se ela vai funcionar aki. Como a TAM cobra U$ 450,00 se a TV for maior q 26 polegadas optei por um modelo da LG (LG 26LV2500 26-Inch 720p 60 Hz LED HDTV). Soh q liguei para a LG e perguntei se rolava ... Daí a primeira atendente disse q naum ia dar certo. Resolvi ligar outra vez e a segunda falou q naum ia ter problema. Pra desempatar entrei em cotato através da atendente on-line disse q naum vai funcionar. Então... alguém comprou Tv lah e tah usando sem problema??? Qual o modelo??
Abrs

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".