Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Mônica - Alta temporada/Baixa temporada

mensagem postada em 27/09/2013 - 09:09:07hs

Patrícia,
Enquanto a Mônica não te responde, peço licença para tentar esclarecer:
O que as empresas de turismo consideram Alta Temporada, são os meses das
Férias de Julho e o veraneio, Dezembro a Março (ou após o carnaval).
Fora isso é baixa temporada ok ?

Ultimamente, as semanas de feriados tem sido consideradas como alta temporada para preços de passagens aéreas, principalmente se o feriado coincide na sexta ou segunda feiras ...
SDS.
Roberval.

Mônica, Poderia me dizer se outubro é baixa temporada? BJ (mensagem de Patrícia Parra)

Res: Res: Mônica - Alta temporada/Baixa temporada

mensagem postada em 27/09/2013 - 10:09:22hs

É isso aí, Roberval.

Só para complementar:

Baixa temporada:
15 de março a 31 de maio
16 de agosto a 30 de novembro

Alta temporada:
01 de dezembro a 14 de março
01 de junho a 15 de agosto

Patrícia,
Enquanto a Mônica não te responde, peço licença para tentar esclarecer:
O que as empresas de turismo consideram Alta Temporada, são os meses das
Férias de Julho e o veraneio, Dezembro a Março (ou após o carnaval).
Fora isso é baixa temporada ok ?

Ultimamente, as semanas de feriados tem sido consideradas como alta temporada para preços de passagens aéreas, principalmente se o feriado coincide na sexta ou segunda feiras ...
SDS.
Roberval.

Mônica, Poderia me dizer se outubro é baixa temporada? BJ (mensagem de Patrícia Parra) (mensagem de roberval taylor)

Clientes TAM Fidelidade Black e Vermelho Plus podem embarcar em cabine superio

mensagem postada em 03/10/2013 - 10:10:00hs

"Se você tem cartão Fidelidade Black e Vermelho Plus do TAM Fidelidade, você tem direito ao upgrade cortesia de econômica para a executiva nos voos internacionais da TAM.

Como conseguir o benefício

Após a emissão do bilhete o cliente deve entrar em contato com o Callcenter para solicitar candidatura entre 72 horas até 03 horas antes do check-in.

Regras

- O upgrade será concedido no portão de embarque, após o fechamento do check-in.

- O cliente fará o todo o procedimento de embarque como classe econômica. Somente no portão de embarque ele terá conhecimento se terá, ou não, o upgrade cortesia.

- Cliente Fidelidade Black tem prioridade sobre Fidelidade Vermelho Plus.

- O desempate entre clientes da mesma categoria será realizado levando em conta a data e a hora da criação da reserva.

- O upgrade está sujeito a disponibilidade de assentos.

- O benefício será concedido trecho a trecho.

- Válido somente para o titular do cartão fidelidade.

- O bilhete permanecerá inalterado, em classe econômica."

Res: Res: Res: TAM 25 mil pontos

mensagem postada em 03/10/2013 - 08:10:34hs

Débora, nas duas ultimas vezes eu e meu marido entravamos todos os dias no site para conseguir trecho de 25.000 só aparecia 35.000 entramos a meia noite coincidência ou nao conseguimos comprar por 25.000 vôo direto!

Fui comprar para os meus pais e aconteceu a mesma coisa! Mas tente esse horario afinal para a Disney todas as tentativas e possibilidades são validas ne! Rsrs
Boa sorte!
Bjs
Cris!

Meninas, para conseguir emitir com esses 25 mil, tem algum horário que seja melhor?
Tenho entrado durante o dia e o mínimo que consegui foi 35 mil para Miami.
Por favor, podem me orientar?

Obrigada. (mensagem de vania cristina b santos)

Vânia, quando estava pesquisando reparei que o valor dos pontos não muda dependendo do horário não... Como disse a colega abaixo, o valor é por temporada! Até mesmo 35.000 eu considero bacana, visto na alta temporada os trechos custarem até mais de 50.000.
No site da TAM tem uma opção quando você simula os vôos que chama "ver todas as opções de datas". Está bem na parte de cima... Lá você consegue ver mês a mês... (mensagem de Debora França Paz)

TAM - Miami e Nova York por 25.000 pontos em dezembro

mensagem postada em 04/10/2013 - 04:10:51hs

" O novo voo da American Airlines para Curitiba e Porto Alegre acirrou a concorrência nos voos saindo dessas duas cidades e tendo como destino os Estados Unidos. A TAM está emitindo passagens saindo tanto de Porto Alegre como de Curitiba para Miami ou Nova York por 25.000 pontos.

Essas passagens podem ser encontradas nos voos entre 21 de novembro e 11 de dezembro. É uma ótima oportunidade para quem quer passar o Black Friday nos Estados Unidos.

Fortaleza - Orlando

mensagem postada em 06/10/2013 - 12:10:44hs

Vi muitos comentários dizendo que as passagens chegam a sair até por 25000, mas só vi com destino a Miami e saindo de SP, RJ ou BSB.

É possível que o trecho Fortaleza - Orlando fique por pelo menos 35.000? Alguém dessa região já viu isso? Pode ser saindo de Natal tb.

Uso de milhas

mensagem postada em 21/10/2013 - 06:10:42hs

Oi amigos do VPO,

Tennho milhas da American Airlines, e pontos no cartão de crédito que podem ser convertidos em milhas.
Nunca antes fiz esse procedimento, e gostaria que vcs me dessem dicas de como faço a troca dos pontos por passagens da A Airlines. Já sou inscrita no programa de pontos deles.
Como faço a troca?
Se quero viajar em dez/jan 2015, quanto tempo antes devo começar a procurar as passagens por milhas?
Onde e como procuro essas passagens?
Se vcs puderem me orientar eu agradeço muito.
Obrigada.

Res: Uso de milhas

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:36hs

Oi amigos do VPO,

Tennho milhas da American Airlines, e pontos no cartão de crédito que podem ser convertidos em milhas.
Nunca antes fiz esse procedimento, e gostaria que vcs me dessem dicas de como faço a troca dos pontos por passagens da A Airlines. Já sou inscrita no programa de pontos deles.
Como faço a troca?
Se quero viajar em dez/jan 2015, quanto tempo antes devo começar a procurar as passagens por milhas?
Onde e como procuro essas passagens?
Se vcs puderem me orientar eu agradeço muito.
Obrigada. (mensagem de Rosane Perez)

Rosana, usei milhas esse ano para viajar pela AA e posso dizer que a experiência foi ótima, não tenho do que reclamar! Na volta tivemos um imprevisto e precisamos alterar o vôo e não nos cobraram absolutamente nada, nenhum dolarzinho, rs...
Fiz toda a compra pelo telefone. Na verdade, ficaram faltando algumas milhas (2 mil eu acho) para dar os pontos necessários e compramos essas milhas pelo site da AA mesmo, valeu super a pena, pagamos coisa de US$ 150,00... Aí quando essas milhas compradas entraram no programa de relacionamento eu liguei lá e fiz a compra.
Até o vôo achei bacana, tendo em vista muitos comentários negativos que já vi da companhia, achei bem rasoável em tudo. A escala em Miami foi bem rápida, tempo de ir ao banheiro e tomar um café, super recomendo!
Entre no site da companhia e veja quanto tempo antes eles disponibilizam as passagens, qualquer dúvida ligue lá! Eu acho que o site da própria empresa é sempre o mais confiável!

Res: Uso de milhas

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:28hs

Rosane desculpe me meter.... mas primeiro vc tem que ver junto a operadora do seu cartão se os seus pontos podem ser transferidos para o AA, se não me engano somente os cartões do Citibank têm esta opção.
Caso vc possa realizar esta transferência pode requerer pelo site ou pelo telefone o resgate das milhas por passagens, o programa da AA é bem fácil de se conseguir passagens.
Moramos na mesma cidade.
A AA abre o resgate mais ou menos com 365 dias de antecedência.

Res: Res: Uso de milhas

mensagem postada em 22/10/2013 - 06:10:12hs

Obrigada!
Vc sabe como faço a transferencia do cartão de crédito para a AA??
Tenho pontos no mastercard platinum do bradesco e do itau personalité.
Não sei como proceder em relação a transferência dos pontos.
Obrigada.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.