Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Anderson

mensagem postada em 01/07/2010 - 10:07:53hs

Anderson obrigada pela dica... Outro detalhe, vc sabe se o que consta no site é o mesmo q eles informam?! Por exemplo no site para o trecho BSB - MIA no dia 27/09 está como 40.000 milhas, se eu ligar direto na TAM a quantidade de milhas é a mesma, ou pode ser diferente?!
Obrigada,
Ana

Milhagem TAM

mensagem postada em 01/07/2010 - 09:07:55hs

Pessoal bom dia, estou lendo alguns relatos que falam que comprou na ida um trecho (ex GRU MIA) e volta em outro trecho (ex MCO GRU). No site da TAM nao consigo marcar trechos diferentes, certo?! Onde voces conseguiram esse feito?! Direto na TAM?!

Obrigada,

Ana

maysa freitas - milhas smiles

mensagem postada em 28/06/2010 - 12:06:53hs

Voce pode pegar passagem pela AMERICAN AIRLINES.
Pode ser para MIAMI ou ORLANDO, pois milhas necesssarias sao iguais : 50000 (minimo, na baixa temporada. dependendo da data aumenta a quantidade de milhas necessarias).
Eu emiti SAO PAULO/NEW YORK/ORLANDO para OUT, pois nao tinha mais lugar no voo SAO PAULO/MIAMI/ORLANDO e nem SAO PAULO/DALLAS/ORLANDO.

Boa sorte!

MILHAS SMILE

mensagem postada em 28/06/2010 - 12:06:44hs

Ola, não entendo muito desse treco de milhas, mais tenho o cartão Smiles e inclusive ja viajei para o nordeste ultilizando, mais gostaria de saber se tem alguma cia aerea que posso ultilizar para ir pra Miami ou Orlando usando essas milhas do cartão Smiles, e quanto de milhas seria nescessario para isso.

Obrigada desde já,

Claudias

mensagem postada em 25/06/2010 - 05:06:38hs

Cláudia,
Também só consegui via Manaus. Ano passado fui por Guarulhos, o avião é ótimo, mas achei a viagem muito cansativa, pois ficamos muito tempo dentro dele... Alguns amigos acham a viagem por Manaus menos cansativa, a desvantagem é que parece que não tem duty free, dizem que os aviões são menores e a tv não é individual. É isso...Bjs, Tati

milhas tam

mensagem postada em 25/06/2010 - 12:06:54hs

ola pessoal,
Vou para Orlando em novembro, dia 24 , com milhas( graças a Deus consegui fácil para Miami).
Minha volta, dia 24 de dezembro, foi um pouco mais complicada, e acabei conseguindo Miami -Manaus!!!!!!!!, e depois faço conexão para SP.
O que vcs acham desse esquema, vale a pena?
eXISTE ALGUMA DIFERENÇA ENTRE CHEGAR EM sp E CHEGAR EM Manaus, a não ser o cansaço de esperar duas hora para vir para São Paulo?,alguém ja usou esse tipo de conexão com milhas da TAM?
Por favor, aguardo retorno pois preciso saber se devo continuar tentando um voo direto miami sp ou me conformo com esse de MANAUS!!!!!!!
Agradeço desde já a colaboração e a paciência de meus colegas VPOenses!!!!!!!!!!!!
Claudia

Viajando com milhas TAM

mensagem postada em 23/06/2010 - 02:06:30hs

Aos que pensam em tirar as passagens com milhas da
TAM vai aqui meu relato. Consegui comprar minhas
passagens ida e volta. Foram 4 passagens, ida
Salvador-Miami e volta Nova Iorque-Salvador. Na
verdade eu queria na ida ir para Orlando e na volta
queria o vôo da tarde, mas não haviam ainda milhas
disponíveis. O esquema da Tam funciona da seguinte
forma: A partir dos 6 meses de prazo é liberada a
compra por milhas, mas isso não significa que haverá
milhas disponíveis no vôo que se deseja ! A liberação
dessas milhas pode ocorrer a qualquer momento e a
qualquer dia, mais de uma vez e em quantidade não
prevista podendo obviamente nunca ocorrer. Depende
unicamente do interesse da empresa. Resumindo, é
sorte. Comprei as passagens no início do prazo dos
seis meses de madrugada. Nas duas vezes fui no
aeroporto à meia-noite (é perto de casa e já saí com
a passagem na mão), outra opção possível é ligar a
partir da meia-noite para a central de atendimento.
Conseguir o vôo da TAM por Orlando com milhas é quase
impossível, pois só existe um vôo deles por dia pra
lá e para Miami tem vários e por várias rotas. No
caso de não haver milhas disponíveis, aí é como o
pessoal já escreveu aqui, tem que ligar todo dia. Uma
outra opção seria tentar na justiça, algo que eu
faria caso não tivesse conseguido as passagens.
Desejo boa sorte a todos e boa viagem !

PASSAGENS COM MILHAS TAM

mensagem postada em 11/06/2010 - 07:06:26hs

Olá pessoal !... vou relatar minha experiência para emissão de passagens com milhas TAM. Ano passado fiz o trecho GIG/MIA/GIG direto com a TAM, no período de 07/10/2009 a 19/10/2009... emissão tranquila, de 3 bilhetes, no início de Maio/2009 (com 40.000), único complicador é que não tinha indo e voltando por Orlando, assim tive que encarar a viagem de carro Miami/Orlando/Miami.

Já este ano está por demais complicado... tentei emitir mais uma vez nas mesmas datas do ano anterior .... ida 07/10 volta 18/10, sem sucesso nem pela TAM e nem por parceiras durante quase todo o mês de Outubro/2010, a não ser com 80.000 pontos (executiva). Acabei emitindo com a TAM 7 (sete) passageiros com pontos via parceiras, Ida 27/10/2010 (Continental) e volta 08/11/2010 (US Airways). Acho sinceramente que a TAM tem dificultado a emissão de bilhetes por pontos para ORLANDO.

Boa sorte a todos.

Luiz

mensagem postada em 11/06/2010 - 05:06:27hs

oi luiz
a US e a continental e outras cia permitem emitir com ate 1 ano, por isso voce pode consultar pelo site deles a disponibilidade, mas só isso, para emitir com pontos TAM, tem que ser os fatidicos 6 meses, mas pelo menos voce tem a certeza que tem disponibilidade, e nao fica a merce da atendente da TAM.
mas a tam tem a vantagem que sao 40000 na baixa temporada e nas cias parceiras varia de 50000 ou mais.
neste caso mesmo que na parceira na consulta diga mais de 400000, vale o da tam ( unica vantagem d fidelidade TAM, ainda, heheheh)
outra coisa se puder escolher opte pela Continental, é a melhor cia que eu conheço, e olha que ja voei com muitas, melhor inclusive que a TAM, e calro que sempre tera que fazer uma escala antes de Orlando, mas é barbada, sem stress algum.
abraço
qualquer coisa pergunte!

Ricardo Pizzinato - Milhas

mensagem postada em 11/06/2010 - 03:06:37hs

Olá Ricardo

Fiquei mais animado com o seu relato (mesmo vendo que deu trabalho).

Eu também tenho trocentas milhas com a TAM mas é tarafa quase impossível emitir alguma coisa com essa cia, por isso pensei em usar as parceiras Star Alliance - especialmente a US Airways. Pretendo emitir duas com milhas e comprar outras duas.

Você comentou que a US Airways permite emissão com milhas com um ano de antecedência, mas você sabe se isso pode ser feito pela TAM? A TAM limita a 6 meses e quando tentamos emitir... nada.

Podes me ajudar com algum esclarecimento adicional sobre essa emissão.

Desde já agradeço e deixo 1 abraço
Luiz Fernando

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.