Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Duty Free Manaus

mensagem postada em 09/07/2010 - 09:07:23hs

Em Manaus não tem Duty Free.
O que tem é uma imitação, mas a loja fica no saguão onde todos circulam, onde também tem lanchonetes, locadoras de carros, lojas de artesanato, balcão das cia aéreas e etc.
Na sala de embarque tem Casa do Pão de Queijo, loja de artesanato e de revistas.

O voo de Manaus para SP é considerado doméstico.

Vou para Orlando em Outubro e pela 4x vou no voo Brasília-Manaus-Miami.
Minha volta é Miami-Gru-Brasília.

Duty Free Manaus

mensagem postada em 09/07/2010 - 09:07:27hs

Desculpe me intrometer, mas tem Duty Free em Manaus?
Eu também vou fazer lá, e no site do Duty Free Dufry diz
As lojas Duty Free Dufry comercializam nos embarques e desembarques dos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Fortaleza e Salvador

Fiquei um pouco desapontada quando li isso, porque significa basicamente vou perder o Duty Free, já que não sou muito fã de comprar na ida, prefiro na volta...

Duty Free Manaus

mensagem postada em 09/07/2010 - 07:07:17hs

ola,
Vou voltar de Miami nesse voo que para em Manaus, e aí é que entra minha dúvida:
Será que posso passar no duty free de São paulo?
Quem já passou no duty free de Manaus, e foi para São Paulo, como levaram as coisas?
grata
claudia

Voar Copa - Agora posso falar

mensagem postada em 06/07/2010 - 02:07:07hs

Pessoal,

Acabamos de voltar dia 04/07 e tinha alguns receios com relação a ir de COPA (ano passado fomos de TAM direto para Orlando) e pude perceber que muitos colegas da VPO também tinham as mesmas dúvidas que eu, como já tive a experiência posso fazer um breve relato:

1-Irei novamente de COPA sem pensar duas vezes, desde que o preço seja bem melhor do que o direto da TAM (meu caso este ano).

2-Os aviões da COPA são novos e o atendimento também é bom.

3-Já fui de DELTA uma vez e não gostei nem do avião (sucatão)e muito menos do atendimento.

4-A parada no Panamá é agradável e não atrapalha em nada a viagem.

5-Resumindo: A TAM é melhor, avião melhor, telas individuais, comida melhor, pessoal falando português, viagem direta, MAS pagar R$ 3.000,00 a mais por isso eu prefiro ir de COPA e gastar essa diferença em compras :-).

Espero ter ajudado,

Abraços e boa viagem.

MILHAS TAM

mensagem postada em 06/07/2010 - 12:07:30hs

Amigos,

Quem consegue emitir passagens com milhas da TAM é HERÓI!!!!
Gasta-se mais tempo e dinheiro ligando do que comprar uma passagem!!!! Vcs não acham? Temos que ligar em horários malicos (madrugadas a fio)......
Meu voo para Orlando dia 03/09 tem escala em CHICAGO!!!! Meu primo que vai comigo só conseguiu com escala em...........Washington........e olha que fiz todas as reservas com exatos 6 meses e no mesmo dia!!!! E a aeronave é U Airlines......
Parabéns pra quem conseguiu....... Mas que é uma baita falta de respeito conosco isso é, vcs não acham?

carolina tanus alves

mensagem postada em 05/07/2010 - 03:07:37hs

PARABENS!
O que eu digo sempre para qualquer um. DE GRACA ate via Africa do Sul eu iria ate Orlando...rsss
Entao, como vc diz: nao importa se eh via Manaus ou tem espera de 3horas.... Importante e que vc conseguiu!

Boa viagem!

MILHAS TAM

mensagem postada em 05/07/2010 - 03:07:32hs

Olá Pessoal

Depois de quase 1 mes tentando consegui ontem de madrugada as passagens SP-MIAMI com as benditas 20.000 milhas por trecho em novembro, mas no final quando fui verificar o voo a volta tem uma parada de 3 horas em Manaus, mas não importa rsrsrs....
Queria agradecer as dicas pois antes e ler o forum ja estava quase desistindo de emitir as passagens por milhas e ja estava quase comprando.

Ana Carolina

mensagem postada em 04/07/2010 - 12:07:59hs

Oi,

No site da TAM você só consegue emitir ida e volta pelos mesmos aeroportos, mas se você ligar, consegue emitir por companhias parceiras e trechos diferentes.

Consegui emitir por telefone ida chegando em Orlando e volta partindo por Miami em companhia parceira, já que não tinham mais lugares por milhas disponíveis na TAM.
Acho que o tel: 4002 5700, se certifica no site da TAM.

Abraços

Anderson

mensagem postada em 01/07/2010 - 10:07:53hs

Anderson obrigada pela dica... Outro detalhe, vc sabe se o que consta no site é o mesmo q eles informam?! Por exemplo no site para o trecho BSB - MIA no dia 27/09 está como 40.000 milhas, se eu ligar direto na TAM a quantidade de milhas é a mesma, ou pode ser diferente?!
Obrigada,
Ana

Milhagem TAM

mensagem postada em 01/07/2010 - 09:07:55hs

Pessoal bom dia, estou lendo alguns relatos que falam que comprou na ida um trecho (ex GRU MIA) e volta em outro trecho (ex MCO GRU). No site da TAM nao consigo marcar trechos diferentes, certo?! Onde voces conseguiram esse feito?! Direto na TAM?!

Obrigada,

Ana

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.