Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RODRIGO

mensagem postada em 19/09/2010 - 10:09:44hs

É isso mesmo! O cd contém as fotos que foram tiradas e estão no fotopass. Vc pode pegar no parque sim, e geralmente ganha algumas reveladas (algumas poucas tá? tipo umas 4).
O photobook é a parte. E ele custa por volta de 75 dólares. Vc pode colocar as fotos do PhotoPass e as que vc tirou com a sua máquina.

Um abraço,
Daniela

Pre Order

mensagem postada em 19/09/2010 - 08:09:59hs

Pessoal uma dúvida, essa promoção que ta custando 100 dolares é para ganhar um cd com fotos? custa 100 dolares um cd com fotos que nem foram reveladas? e esse cd quando enviado para o Brasil ainda tem o custo do frete certo? esse cd não pode ser retirado em algum lugar lá na Disney? E o Photobook é opicional pago por fora? É possível fazer só o Photobook sem o cd?

Fabio

mensagem postada em 19/09/2010 - 03:09:20hs

Fabio,

eu comprei essa promoção tb do Photo pass, o que preciso fazer agora?

No dia do primeiro parque, eu pego um cartão com o fotografo e pronto? Preciso mostrar a ele os dados da compra??

Não entendi como é feito esse "link" entre a minha aquisição e as fotos que vão ser tiradas lá...

Obrigada

Carol

Fábio

mensagem postada em 19/09/2010 - 01:09:09hs

Oi Fábio!
Eu estou tentando comprar o pre-order do PhotoPass e não estou conseguindo,será que terminou a promoção?
Entro pelo link existente aqui no forum e qdo entro com meu login não encontro mais a promoção...
help me please...
abrçs
Eduardo

Pessoal!

mensagem postada em 19/09/2010 - 01:09:51hs

Puxa, me empolguei e já comprei o meu Photopass, comprei na promoção, mas só vou em janeiro para os parques da Disney, será que tem algum problema??? Como faço para adquirir o cartão?

Obrigada
Bjos
Estela

PhotoPass

mensagem postada em 17/09/2010 - 07:09:16hs

Pessoal, boa noite!
Sou nova por aqui, pois acabei de fechar a viagem pra Disney e não sei nem como começar a me organizar, pois não quero perder nenhuma oportunidade! Gostaria de saber se comprar o PhotoPass promocional poderei usa-lo no ano que vem, e se as fotos podem ser tiradas com toda família(3), ou se tenho que comprar um pra cada?
Muito obrigada
Vanessa

Fotos com personagens

mensagem postada em 17/09/2010 - 06:09:07hs

Amigos,

tenho reserva para o jantar no Chef Mickey`s na nossa primeira noite. Gostaria de saber se as fotos tiradas lá estão incluídas no PhotoPass ou tenho que pagar separado.

Beijo e obrigada!

Fábio - Photopass

mensagem postada em 17/09/2010 - 02:09:31hs

Opa Fábio, sim sem dúvida, hehehe, não espero receber nem o CD muito menos o Book agora, afinal, com que fotos, já que só vou em novembro!!!
Referi-me ao cartão e demais informações que porventura devo receber pelo correio.
Sds.
Renato

Atraso Photopass

mensagem postada em 17/09/2010 - 12:09:11hs

Prezados,

Adquiri o PhotoCD + Photobook antecipadamente (irei em novembro) pra aproveitar o desconto, mas passados mais de 14 dias úteis ainda não recebi nada pelo Correio.
É normal esse atraso ou devo creditar tal situação ao nosso "maravilhoso" Correio?

Renato

Preorder

mensagem postada em 17/09/2010 - 12:09:09hs

Comprei o cd do PhotoPass antes de viajar aproveitando a promoção.Ao voltar já editei as fotos e está tudo certo,quando vou ao carrinho de compras aparece um crédito e estou em dúvida de como pedir o cd ,já que existem tantas opções .Como fazer?

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.