Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Filas final de agosto e início de setembro

mensagem postada em 26/03/2014 - 05:03:55hs

Alguém sabe me dizer como são as filas mais ou menos do dia 20 a 22 de agosto e do dia 31 de agosto a 7 de setembro?
Acho que fui muito específica! Mas se alguém já tiver ido próximo a essas datas...
Obrigada

Filas em qualquer mês

mensagem postada em 26/03/2014 - 10:03:34hs

Olá pessoal boa noite!

Para consultar as filas em vários meses vocês podem acessar o site undercover tourist e clicar no crowd calendar e tem de todos os meses.

Eu achei bastante fiel ! Tem também o easywdw que fala dia a dia sobre os parques da Disney é excelente!

O TouringPlans.com é ótimo mas para consultar muito para frente tem que se associar e pagar.

Baixem os aplicativos Magic Guide tanto da Disney como da Universal para quando estiverem por lá.

Na Disney tem wifi então em tempo real eu escolhia o brinquedo com fila menor.

Abçs,

Alessandra

Res: Filas para tirar fotos com personagens

mensagem postada em 02/04/2014 - 01:04:48hs

Danielle, não peguei fila para tirar foto com Mickey, Minnie, Pateta e Pluto pq fiz o café da manhã com eles no Chef Mickey`s. Das princesas eu só tirei foto com a Branca de Neve no Epcot, ela fica no pavilhão da Alemanha, foram uns 25 minutos.

Acho que o tempo depende do parque, da lotação, enfim de muitas coisas, mas pelo que eu percebi tudo que é ligado ao FROZEN é bem mais cheio.

Res: Res: Filas para tirar fotos com personagens

mensagem postada em 02/04/2014 - 02:04:51hs

Olá, qdo fui, final de abril do ano passado, não peguei fila pra tirar foto com o Sam e o Mike do Monstros S.A. As vezes apareciam os personagens tb, hr q a gente tava andando pelo parque e eu já tirava!
No epcot tem um local pra tirar foto com o Mickey e achei q a fila tava grande. Outros personagens com a fila de mais de uma hora era o Woody e o Buzz, fiquei triste pq não tirei. Das princesas as que vi também a fila era grande.
Mas agora com o fastpass pelo site da Disney vc pode reservar o horário pra tirar foto com os personagens.
espero ter ajudado!

FANTASMIC

mensagem postada em 13/04/2014 - 10:04:50hs

Olá pessoal, tudo bem?
Queria tirar uma dúvida com vocês: vou para Orlando agora no finalzinho de abril, começo de maio.. Não sei como é a lotação dos parques nesta época... Minha dúvida é quanto tempo antes do show tenho que chegar na fila para pegar um bom lugar no Fantasmic???

Agradeço a quem puder me ajudar!

Um abraço!!!

Res: Filas em qualquer mês

mensagem postada em 13/04/2014 - 01:04:29hs

Aonde eu encontro esse aplicativo??

Olá pessoal boa noite!

Para consultar as filas em vários meses vocês podem acessar o site undercover tourist e clicar no crowd calendar e tem de todos os meses.

Eu achei bastante fiel ! Tem também o easywdw que fala dia a dia sobre os parques da Disney é excelente!

O TouringPlans.com é ótimo mas para consultar muito para frente tem que se associar e pagar.

Baixem os aplicativos Magic Guide tanto da Disney como da Universal para quando estiverem por lá.

Na Disney tem wifi então em tempo real eu escolhia o brinquedo com fila menor.

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

FILAS NOS PARQUES: APLICATIVOS ÚTEIS

mensagem postada em 13/04/2014 - 02:04:23hs

Galera, eu tenho os aplicativos abaixo que, na minha opinião, ajudam bastante e todos são free (o que é melhor ainda rs):

1) My Disney Experience;

2) Disney World Wait Times;

3) Undercover Tourist e;

5) Universal Orlando Wait Times.

Abraços!

Res: Res: FANTASMIC

mensagem postada em 13/04/2014 - 05:04:30hs

qto tempo antes nao sei ao certo, mas das vezes que fui sempre ia com 1:30 antes e sempre pegava cheio (mensagem de Edilaine)

Sério Edilaine? Será que vou ter que chegar mais cedo do que isso?
Mas acho que isso depende muito da época do ano que vamos, né?
Você costuma ir em que mês para Orlando?
Eu nunca fui no fim de abril, por isso nem imagino como os parques vão estar...
obrigada!
Abs.

Res: Res: Res: Res: FANTASMIC

mensagem postada em 13/04/2014 - 06:04:26hs

olha ja fui em dezembro, janeiro, fevereiro, março, setembro, outubro e novembro (nossa e muito) mas da uma olhada no calendario e veja que nao sao todos os dias que tem show,
boa viagem (mensagem de Edilaine)

Muito obrigada Edilaine!
Eu já dei uma olhadinha no calendário, e no dia que vamos terá show sim!
Não vejo a hora!!!!
Abs.

Ajuda Fantasmic

mensagem postada em 13/04/2014 - 07:04:55hs

Gentee... help please!!

programei de ir ao Hollywood Studios dia 06/05 e não acho a programação com os horários, alguma alma caridosa poderia me ajudar... acho que já é o nervoso,,, tá chegando a hora e estou ficando mais tensa a cada dia!!

obrigado!!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.