Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

fast pass para universal

mensagem postada em 02/04/2009 - 10:04:19hs

pessoal, nos parques da universal não tem o sistema de fast pass igual ao da disney, porém alguém saberia me dizer se eu poderia comprar este serviço lá? Sei que existe para hóspedes dos hotéis universal...obrigada!!!! Ligia

Vanessa

mensagem postada em 31/03/2009 - 06:03:01hs

Concordo com voce.. O problema nao eh a fila e sim a forma de enfrenta-las...
alias...adorei a sua dica do epcot...
vc sabe as estrategias de ataque dos outros parques??
rsrsrsrs

Estou indo no dia 24.04 e estou com medo de ainda pegar o spring break.

Obrigada!
Bjs

Ariane

mensagem postada em 31/03/2009 - 01:03:35hs

Realmente como a Vanessa disse o mais importante é sua programação dentro dos parques, ou seja, a sequência das atrações. No próprio TP está escrito que está sequência é cinco vezes mais importante do que o melhor/pior dia para visitar os parques.

O Bush Gardens deve ser tranquilo, mesmo nessa época. Os parques da Universal podem estar um pouco cheios, mas menos que os da Disney. Se voce quiser pode comprar o Express Pass lá na hora, se houver necessidade.

Relaxe e curta a viagem.

P.S. Aguardo seu parecer sobre o crowd level real dos parques. Tenha uma ótima viagem.

Vanessa

mensagem postada em 31/03/2009 - 01:03:15hs

Eu vou depois de amanhã (dia 02)!!! É eu sei que vou em feriado, mas como teoricamente é um feriado curto (no Brasil só algumas faculdades tem semana santa e a maioria das escolas não tem), achei que fosse estar cheio... mas não lotado!
Quando comecei a programar a viagem o crowd level estava em 6 ou 7... ai subiu para 9... e agora está 10 !

Será que como está 10 na Disney, nos parques da Universal e no Bush Gardens tb posso esperar a mesma lotação?

Claro que Orlando é bom de qq jeito, mas como eu já fui em junho e em fevereiro sei que as filas fazem muita diferença na viagem.

Qnd estiver lá prometo que passo aqui para contar como estão as filas!

Lotação no hotel

mensagem postada em 31/03/2009 - 12:03:04hs

Uma coisa que estou achando estranho é que no ano passado fomos nessa mesma época (esse ano vamos uma semana antes da Páscoa e no ano passado fomos 1 semana depois) e foi difícil achar hotel.
Queríamos o Clarion ou o Quality (que já conhecia), mas consegui vaga só no Confort (isso com antecedência), pq os outros estavam lotados. Consultei agora os hotéis e todos tem vagas ainda!

10?!?!?!

mensagem postada em 31/03/2009 - 11:03:59hs

Nossa não é possível, está em 10 a semana que eu vou!!! Como pode ser tão cheio quanto julho?!?! Cade a crise?!?!

Agora só resta torcer para que o TP esteja errado... Quem já viajou acompanhando ele, foi exatamente do jeito que estava lá?

E essa promoção da TAM alguém tem os valores? Tentei me informar hj, mas preço só pessoalmente nas lojas. Será que quem pegou essa promoção já é para ir na semana santa?
Achei que quase nem ia ter brasileiro por lá pq é uma época que as escolas estão com aulas normalmente, né?

Alteração Touring Plans

mensagem postada em 31/03/2009 - 09:03:37hs

Não acredito que as promoções no Brasil ou em outros países, possa causar uma diferença grande com apenas dez dias de antecedência. A grande maioria das pessoas programa as viagens antecipadamente, mesmo se aproveitando das promoções.
Aliás a TAM está fazendo estas promoções porque tem muitos assentos disponíveis, senão não estaria. Minha irmã foi em fevereiro, naquele voo direto para Orlando, e disse que haviam muitos assentos vazios, o que eu nunca vi nas quatro vezes que fui para lá.
Em função disso acho que uma alteração do TP para datas tão próximas explicitam uma falha. Resta saber qual está correto, o anterior ou o atual.

Ligia-Spring Break

mensagem postada em 31/03/2009 - 07:03:19hs

Cara Ligia,

As faculdades tem datas variadas para o Spring Break, mas nas escolas básicas, em geral, ocorre sempre na semana anterior ou posterior à Páscoa, todos os anos, havendo uma tedência, pela minhas pesquisas, para um maior número na semana anterior, a Semana Santa.
A referência então, em todos os anos, é essa.

A propósito, estava pesquisando no TouringPlans.com e eles, com apenas dez dias de antecedência, mudaram completamente o calendário de abril, tanto crowd level, quanto nos parques (best / avoid). Perdi a confiança nas suas previsões.

JULIANA - SINGLE RIDERS

mensagem postada em 30/03/2009 - 07:03:58hs

Juliana, pelo que consultei, apenas as atrações MISSION SPACE e TEST TRACK no EPCOT e EXPEDITION EVEREST no AK possuem o single riders.
Use o link para mais consultas:

SINGLE RIDERS

Abs.,
Féres

Spring Break

mensagem postada em 30/03/2009 - 06:03:10hs

Olá pessoal.
Estive ano passado no spring break, e estava cheio sim - não como julho - tanto que com 40 dias de antecedência não consegui marcar o JANTAR COM AS PRINCESAS para minha filha.
Este ano vou chegar em Orlando dia 10/04 e marquei HOJE o jantar e consegui para 10 pessoas, sinal de que não vai estar tão cheio assim....

Abraço
Letícia

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.