Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Milton Andrade.

 mensagem postada em 24/07/2008 - 04:07:00hs
 
 

Pode ficar tranquilo, passageiros de navio tem transito permitido(lembre de descer com o cartão de identificação do navio, todas a pessoas da família tem o seu(sem ele vc não sai nem entra no navio)). Já fiz esse cruzeiro e tb passei o dia em Cozumel é bem legal, vale a pena.

Em Cozumel desembarquei no porto, aluguei uma van, para visitar as ruínas e umas praias, +/- 6 horas de passeio(paramos para almoçar em uma praia bem legal), na volta paramos para fazer alguma compras e depois pegamos um táxi para o porto, o passeio fechei no porto não foi com a companhia do navio.

Abs.
Roberto.

 


 
Cruzeiros Bahamas - Visto

 mensagem postada em 24/07/2008 - 03:07:26hs
 
 

Caro Roberto
Obrigado pela informação. Minha preocupação maior é com a parada do navio (1 dia) em Cozumel, já que normalmente é exigido o visto para o México. Se tiver mais informações, agradeço.
Saudações, Milton

 


 
Adriana Tarchi Alves Maia

 mensagem postada em 23/07/2008 - 04:07:23hs
 
 

Adriana, funciona assim:

Na noite anterior ao desembarque, e deixado na sua cabine umas etiquetas com uma determidada cor. Essas etiquetas são coladas nas malas que são deixadas no corredor na noite anterior para o desembarque(você deve deixar uma mochila para as ultimas coisas utilizadas no navio(roupas,chinelo, shampoo(isso desembarca com você)). E na hora do desembarque eles vão chamando pelas cores para fazer o desembarque, normalmente as cabines mais caras tem o desembarque primeiro, levam em conta o andar que está hospedado também.

No penúltimo dia(durante o dia, a tarde e noite já ficam lotados) de uma passada no caixa para verificar a sua conta pra ver se está tudo certo, os gastos são feitos no debito em cartão de credito, que você deve ter autorizado no embarque(primeiro dia).

Espero ter ajudado qlq duvida pode perguntar.
Roberto.

 


 
Cruzeiros Bahamas - Visto

 mensagem postada em 22/07/2008 - 12:07:27hs
 
 

Amigos:
Pretendo fazer um cruzeiro de 5 dias pelas Bahamas em janeiro. Alguém poderia me dizer se existe a necessidade de visto nos locais visitados (Nassau, Ocho Rios, etc.)? Quanto a Cozumel, na qual o navio fica apenas por um dia, é necessário o visto mexicano?
Abraços, Milton

 


 
Maria Inês

 mensagem postada em 22/07/2008 - 11:07:16hs
 
 

Olá! Vou aproveitar e tirar algumas duvidas. Meu navio vai passar a noite no porto, pelo menos foi o q me informaram, ai pensei se de noite tem algo interessante para fazer em Nassau. Sera q vale apena sair do navio ou e perigoso. Vc indica alguma praia em Nassau para quem não quiser fazer os passeios. Obrigada

 


 
Cruzeiro Bahamas

 mensagem postada em 21/07/2008 - 08:07:26hs
 
 

Li em algum lugar por aqui mas não acho onde sobre o dia de chegada do navio.
O meu vai ter o horario de saida as 7 AM.
Alguem sabe me dizer se demora muito para todos desembarcarem? Esse horário marcado para 7AM qual seria um horario aproximado vocês acham que eu estaria liberada do navio?
Obrigada

 


 
Carlos Sato

 mensagem postada em 18/06/2008 - 07:06:22hs
 
 

Obrigada Carlos, vc me ajudou bastante! Eu e meu namorado vamos ao final da viagem para esse cruzeiro, e eu até cheguei a cogitar deixar de comprar algumas coisas para de repente comprar por lá, imagina!!! Obrigada!

 


 
Andreza Tavares

 mensagem postada em 18/06/2008 - 02:06:46hs
 
 

Andreza, todas as ilhas das Bahamas estão dentro de uma zona franca ( duty free shopping ) e pelo que já li, estão de 25 a 50 % de redução nos valores em relação aos EUA ... não acredito, mas anunciam ...

Agora, no cruzeiro, vc terá poucas horas disponíveis pras compras, e uma coisa que postei anteriormente é que, em relação aos eletrônicos, existem muitos comerciantes nada confiáveis, e portanto, não deveria adquirir eletrônicos na parada de Nassau, pois, caso tenha algum problema com o equipamento, não será fácil pedir troca do produto, como aconteceria em Orlando ou Miami, onde vai ter mais tempo de testar o produto e trocar se for o caso ...

Em Nassau poderá descer do navio e ir sozinha para o centro comercial da cidade, que é conhecido como Bay Street , região comercial, existe um tour onde vc vai estar passando por alí, Nassau & Paradise tour , de mais ou menos 2 horas, passando por pontos turísticos e no centro comercial , passeio de vans ...

Mas os preços dos produtos , mesmo considerados duty free, são pro padrão americano, tudo meio caro mesmo ... por isto a gente só vê pessoas com sacolinhas das lembrancinhas , poucos se aventuram a comprar muita coisa em Nassau ...

Mas então, eu optaria pelo tour do Atlantis, agora vendo os relatos mais recentes, eu particularmente fiz o tour que visitava o Coral World, uma espécie de aquário marinho subterrâneo, e depois fizemos o tour pela cidade, dá tempo pra andar um pouco , mas td muito rápido mesmo ...

 


 
Adriana e Andreza

 mensagem postada em 17/06/2008 - 05:06:47hs
 
 

Olá Adriana!

Respondendo a sua pergunta, sim o pessoal que estava "nadando" com os golfinhos usavam roupa de mergulho. Aliás, era em uma área bem restrita, de modo que as outras pessoas do resort (que não pagaram para nadar com os golfinhos) somente podiam assitir a cerca de 100 metros ou mais de distância (não era igual no Sea World).

Andreza
Olhe não vi o pessoal fazendo compra em Nassau, somente souveniers. Se há uma zona franca por lá, eu desconheço, pode ser que haja, porém não deve ser perto do porto onde os navios param.

Abração

Lu

 


 
Luciana Rodrigues

 mensagem postada em 15/06/2008 - 12:06:22hs
 
 

Luciana, eu tb fui ao Sea World e também alimentei os golfinhos nessa area reservada.Amei!
Estou pensando seriamente na possibilidade de "nadar" com os golfinhos.
Por acaso vc sabe se estas pessoas que estavam no Atlantis em Nassau estavam de roupa de mergulho ou biquine normal?
Abraço,
Adriana

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.