Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Opinião no meu Roteiro.

mensagem postada em 15/08/2007 - 12:08:33hs

Olá a todos. Estou indo dia 12/10 para Orlando. Fiz um roteiro e gostaria muito da opinião de vcs. O que vcs acham? Abraços,

1º) Compras de ingressos, entrada no hotel.
2º) Sea World / Downtown Disney (sábado)
3º) Animal kingdom/Compras (domingo)
4º) Magic kingdom
5º) Island of adventures / Universal
6º) Compras/MGM
7º) Epcot

crianças de 7 anos

mensagem postada em 15/08/2007 - 10:08:38hs

Camilla, as suas crianças vão encontrar vários brinquedos que não vão ter altura pra brincar, principalmente na Universal...

Pensando assim, eu deixaria cada dia reservado pra apenas um parque , sendo os 4 da Disney + 1 dia de sea world + 1 dia de Universal ou IOA ...

Se tiver tempo bom, compre uma entrada pra um parque aquático, lá em Orlando mesmo, eu recomendaria o wet'wild, que tem brinquedos mais variados... e assim, iria ao aquático pela manha e deixaria pra entrar na MGM depois das 3 da tarde, ficando até o encerramento, que é um dos mais bonitos ... dá pra fazer os brinquedos da MGM em menos tempo que nos outros parques ...

No dia que for ao Animal, ele fecha cêdo, então vá ao Premium ou ao Flórida Mall fazer suas comprinhas ...

Por incível que pareça, nesta idade eles vão se lembrar mais do MK, do sea wold e do parque aquático ... estes são sucesso com certeza ...

ah, e não deixe de conhecer o restaurante Race Rock na Intern. Dr., é o máximo pros meninos ...

abraços

Carlos

Roteiro help!

mensagem postada em 15/08/2007 - 04:08:24hs

Por favor gostaria de umas dicas.Estou indo para Orlando dia 21.E só vou em alguns parques.Estou pensando assim:1 dia inteiro para o Magic Kindown.1 dia dividindo:de manhã MGM e a tarde Universal(1 dia: 2 parques)e no outro dia:meio dia para o Epcot.Dá para ser assim,pois só vou ver os 4.Em um dia consigo ver 2 parques?Quais???
Ah! E para ir na Boardwalk e Citywalk,reservo um dia???
Em relação á parques,não curto montanha russa,etc.Só vou mais para conhecer mesmo,por isso que gostaria de um roteiro prático!!!Obrigada
Obrigada

Crianças de 7 anos

mensagem postada em 15/08/2007 - 01:08:13hs

Gente, por favor me ajudem. Chego em Orlando dia 24 de agosto e volto para o Brasil dia 1 de setembro. Portanto, terei sete dias inteiros lá (25, 26, 27, 28, 29, 30, 31). Vou com duas crianças de 7 anos cada, um menino e uma menina, e me disseram que o Magic Kigndon é o parque mais legal para a faixa etária deles e que por isso eu devo reservar dois dias para o MK.Vocês concordam? Porque sendo assim, só poderia ir a mais cinco parques. Pelo que já li, entendi que não poderia perder de jeito nenhum MGM, o Universal Studios e o Sea World. Que outros dois seriam os mais indicados para a idade deles? Acho que o Animal Kingdon deve fazer bastante sucesso com crianças dessa idade, não? O que vcs me dizem do Epcot, do Island of Adventure e dos aquáticos? O que eu poderia deixar de fora, considerando que eles têm apenas 7 anos? Outra dúvida: existe algum parque que dê pra fazer em meio dia ou que dê pra dividir na boa (sem muito sacrifício) com outro parque no mesmo dia? Aguardo as opiniões de vcs. Muito obrigada

Jose Carlos e Priscila

mensagem postada em 14/08/2007 - 07:08:05hs

Jose Carlos, vc acha que precisa madrugar no MGM pra ver tudo??? Vc não confundiu com o Epcot? Porque, qdo fui em 2000 e só tinha 7 dias, eu cheguei no MGM à tarde, porque fiz o Animal Kingdom na parte da manhã. E vi tudo. Aliás, se vc chegar muito cedo no MGM vai ter que ter muita energia pra esperar até de noite pra ver o Fantasmic.

Priscila, os parques que vc "precisa" ficar até de noite são o Magic Kingdom, o MGM e o Epcot, porque têm encerramento com fogos.

Ajuda para ROTEIRO (Samio)

mensagem postada em 14/08/2007 - 12:08:59hs

Gente, assim como Samio, eu tb vou ficar poucos dias(7)em Orlando... Gostei do mini-roteiro... Como será a primeira vez que vou à Orlando queria saber algumas coisinhas:
1)Os parques ficam abertos até mais mais tarde? É que no roteiro do Samio está "tarde e noite" para alguns parques. Será que dá pra ver tudo nesse período?
2) Quais parques é preciso madrugar para aproveitar tudo?
3)Também vou ter que aproveitar o máximo do meu tempo lá. Fazer compras e ir aos parques. O que vcs sugerem?

Por hora acho que é isso.

Sandra

mensagem postada em 14/08/2007 - 11:08:23hs

eu sempre tive muiiiiita vontade de conhecer o Ripleys, e qdo finalmente eu fui, achei fraco. Mas, concordo com o Premium.

Samio, pra um roteiro apertado, eu deixaria o sea world de lado. Acho que fazê-lo junto com outro parque, vc vai acabar aproveitando quase nada dos dois. Ainda mais que tanto Sea, qto o MGM tem shows com horários.
Particularmente, nesse dia eu iria ao Downtown disney de manhã e ao MGM depois.

Outra opinião, no dia do Magic Kingdom, reservaria o dia só pra ele, não iria a downtown disney.

Andrea e Samio.

mensagem postada em 14/08/2007 - 09:08:44hs

Andrea
Olha só que interessante como é o gosto de cada um! Eu AMEI o Ripleys Believe it or not, até achei a melhor atração fora dos parques, não é incrível?
Bem, tudo funciona assim mesmo, as preferências de um podem ser muito diferentes das preferências dos outros!
Um abraço.
Samio
Achei seu roteiro muito bem montado, só adianto que você ficará bastante cansado! O pique de um parque inteiro por dia + compras pode ser BEEM cansativo, mas fora isso achei fantástico! Eu considero o Premium o melhor outlet de Orlando,mas... quantos dias você ficará em Miami? Eu gostei muito do Sawgrass Mills que fica pertinho de Miami, tem centenas de lojas baratas!
Boa diversão.
Abraço.

Ajuda para "Mini Roteiro"

mensagem postada em 14/08/2007 - 09:08:40hs

Pessoal, estarei indo a Orlando em Novembro e ficarei apenas de 21 a 27, (isso mesmo apenas 6 dias!!!!), pois além de Orlando irei para Miami e Ilhas Cayman, já que somos marinheiros de 1a viagem sei que não dará tempo de fazer tudo, por isso peço ajuda aos experts deste forum, para organizar o meu "Mini Roteiro", minhas dúvidas sao:
- Quais os melohores parques em Olando???
- Quais parques da Disney, posso fazer juntamente com outro???
- Quais os Melhores Outlets???
A Principio meu roteiro é o seguinte:
21/11 Chegada as 19:00 HS
Noite : Não sei ainda
22/11 (Thanksgiving)
Magic Kingdom
Noite em Downtown Disney
23/11
Epcot
Noite em Downtown Disney
24/11
Sea World ( Manhã e Parte da Tarde )
MGM ( Parte da Tarde e Noite )
Noite em Downtown Disney
25/11
Compras ( Manhã )
Universal ( Tarde e Noite )
Noite em CityWalk
26/11
Compras ( Manhã )
IOA ( Tarde e Noite )
Noite em City Walk
27/11
Animal Kingdom ( Manhã e Tarde até as 14:00 hs )
Depois das 14:00 Retorno a Miami

Daniela e Maurício

mensagem postada em 13/08/2007 - 09:08:07hs

achei muito legal o roteiro de vcs, mas tenho uma pergunta: vcs não vão ao Downtown disney??

Maurício, qdo vc fala city tour, são compras?

Denise Rolo: opinião pessoal: O museu ripley é uma porcaria, cheira a mofo. Dinheiro muito mal gasto.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.