Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/

mensagem postada em 04/03/2014 - 02:03:05hs

Alterei todo meu roteiro e venci meu pânico de mar (pelo menos por enquanto) e fechei o Dream para 12/12 saindo de Port Canaveral. Como demorei pra me decidir não tinha mais a cabine com janela que eu queria, então peguei uma com varanda
Agora estou super perdida para escolher atividades extras. A vontade é escolher tudo mas o $$$$ tempo $$$$ não permitirá
Quem já foi pode me dar umas dicas? Vou com minha filha de 10 anos.
Mega ansiosa...

Fabio - Disney Dream - associar reservas

mensagem postada em 04/03/2014 - 10:03:20hs

Fabio,

Bom dia

Efetuamos as reservas das cabines, mas não achei o local onde posso associar as reservas.
Fiz o login no my reservations e não achei essa opção.

Você poderia me ajudar me informando onde está essa opção?

Res: Atividades nas Ilhas

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:00hs

Marcelo, fizemos o Dream agora em janeiro e por Julia ainda não ter 06 anos na época, o que a impossibilitava de fazer a interação com os golfinhos no Discovery Cove, reservei a interação para Nassau, no Atlantis e posso dizer...valeu cada centavo. Eu, minha mulher Claudia, Lucas (08) e Julia (05) fizemos a interação é foi simplesmente o máximo.

O local é fantástico, os instrutores, 02 para cada grupo de no máximo 10 pessoas, são super solicitos e fizeram a diferença na atração. Nosso golfinho foi o Elijah, simplesmente sensacional.

A interação durou um pouco mais de meia-hora e no final, os instrutores ainda deixaram cada criança segurar na barbatana de Elijah e fazer um pequeno trajeto sendo puxados.

Outro ponto positivo foi que, mesmo sendo um grupo de 10 pessoas, todos tiveram a mesma atenção e possibilidade de interagir igualmente dentro da água. No final ainda compramos o pacote de fotos, que também valeu cada centavo.

Em Castway Cay optamos apenas pelo aluguel de boias, snorkels e máscaras, que também fez a alegria das crianças.
abs

Res: Res: Atividades nas Ilhas

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:09hs

Obrigado pela dica Claudio.
Irei considerar a interação com os golfinhos sim, já era uma das minhas minhas vontades. Qual o nome do pacote que adquiriu? É pago por pessoa? Sabe se pode usar uma câmera GoPro na interação?
Como não tenho tenho filhos e estarei indo com minha esposa apenas, abre-se um leque enorme de atividades.
Abs!

Res: Res: Res: Atividades nas Ilhas

mensagem postada em 04/03/2014 - 11:03:55hs

Marcelo, a atração é paga sim por pessoa - se bem me lembro foi 149,00 dólares por pessoa. Fiz a reserva direto pelo site da DCL, pois pude contar com benefícios como: guia da DCL leva o grupo até o micro ônibus com destinado ao Atlantis, retorno para o navio também em micro ônibus na porta do Atlantis para passageiros DCL com saídas de 15 em 15 minutos, entre outros. O pacote foi o Dolphin Cay Atlantis, que inclui além da interação, um tour guiado pelo resort. Você pode levar a GoPro para registrar fotos durante o tour, mas na área dos golfinhos não tem negociação, tem que guardar nos lockers que são disponibilizados para os visitantes, bastante seguros por sinal, onde a gente fica com a chave.
abração

Res: Res: Incentivada por vocês e por uma amiga...FECHEI Cruise Line \o/

mensagem postada em 04/03/2014 - 01:03:42hs

Oi Erica,

Estarei também com uma amiga que mora em Boston e o sobrinho dela de 13 anos. Ufa, assim minha filha já tem amiguinhas pra brincar que falem português...rsss
Vou ficar na 7100 e vocês?

Sheila,

Que coincidência... Também reservamos o cruzeiro Dream ontem para a mesma data.

Estarei com uma amiga e nossas filhas tem a idade da sua

(mensagem de erica david)

Disney Dream - Chegada Port Canaveral

mensagem postada em 08/03/2014 - 03:03:57hs

Olá VPO's,

Gostaria de saber se alguém fez o Disney Dream chegando as 7:30 AM com transporte da própria Disney de volta ao aeroporto, qual horário em média estamos liberados com bagagens e etc no aeroporto????
Obrigada

Res: Res: Res: Res: Disney Dream - Chegada Port Canaveral

mensagem postada em 08/03/2014 - 06:03:04hs

Obrigada Fabio, amei!!!
bj

Dê uma olhada nesse link. Tem um arquivo em pdf com as instruções sobre o procedimento de desembarque no dia de chegada do navio.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Sheila Carvalho - cabines

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:54hs

Oi Sheila,

Estaremos no 10o. andar, cabine 10030.

Você marcou os jantares para o 1o. ou para o 2o. horario?

Muito bom saber que nossas crianças terão mais companhias brasileiras para brincar...

Res: Erica - cabines

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:56hs

Oi Erica
Já vou anotar pois estou ficando doidinha com tantos preparativos e ansiedade daqui até lá
Marquei para o 2. horário pois li que seria o melhor e também achei o 1. horário cedo demais... E vocês?
Ficarão em Orlando até que dia?

bj

Oi Sheila,

Estaremos no 10o. andar, cabine 10030.

Você marcou os jantares para o 1o. ou para o 2o. horario?

Muito bom saber que nossas crianças terão mais companhias brasileiras para brincar... (mensagem de erica david)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".