Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Terceiro dia 12/9

mensagem postada em 13/10/2011 - 07:10:08hs

Hoje acordamos mais cedo, as 10:00 já estavamos saindo do navio, estavamos em Gibraltar (estreito de Gibraltar), cidade linda, conhecemos o centro da cidade e depois fomos ao Top of the Rock, de lá vimos a Africa, e fizemos outros ptos turísticos.
Todos os passeios fizemos por conta própria e sempre economizamos.
Em todos os portos, sempre tem empresas locais, que fazem os mesmos passeios do navio, por um preço bem mais barato.
Por ex. nesta cidade pagamos EU$100,00 p/ 4 pessoas e no navio sairia por US$ 300,00.
Voltamos ao navio, como o cansaço chegou, fomos pro quarto descançar, até a hora do teatro, que foi um show de mágica e ilusionismo, ótimo.
Depois no jantar teve show da Minie, no próprio restaurante, uma graça.

Cristina

mensagem postada em 13/10/2011 - 07:10:00hs

Ë bem fácil chegar no navio, pegue a rodovia que passa pelo aeroporto de Orlando, essa rodovia vai chegar em Cabo Canaveral, chegando lá, o navio vai ficar a sua esquerda, vai dar pra ver da rodovia.
Vc já foi na NASA?
Então primeiro vai ver a NASA a esquerda e logo em seguida o navio, da propria rodovia.

Fábio!

mensagem postada em 12/10/2011 - 09:10:05hs

Desculpe a ignorância, mas entrei no site do DCL e peguei como chegar em Port Canaveral:

Driving Directions for Port Canaveral

From Walt Disney World� Resort to Port Canaveral

Take State Road 536 East which leads directly to the 417 (Greenway). State Road 417 is a toll road.
Follow the 417 to State Road 528 (Beachline Expressway). State Road 528 is a toll road.
Go east on State Road 528.
At the fork in the road, veer right to stay on State Road 528.
Continue on State Road 528 and make your way over the Indian River and Banana River.
Turn onto State Road 401, which will loop and head north over the channel locks.
Stay in the right-hand lane and follow the signs to Cruise Terminal A.

Como eu coloco isso no GPS. Tem jeito nao Nao, é?

Segundo dia 11/9

mensagem postada em 10/10/2011 - 09:10:54hs

Foi um dia em alta mar, no mediterraneo.
Como as crianças ainda não tinham feito amizade no Edge (clubinho para crianças de 11 a 13 anos), ficamos fazendo atividades com eles, piscina, basquete, ping-pong.Sobre as idades dos clubinhos, a Disney é bem flexivel, por ex. meu filho de 10 pode ficar com o irmão de 13 e a amiga de 12.E como ainda tinha a Ana de 8 eles podiam ir no Oceaneer lab, mas só qdo ela estava lá.E a Ana podia fazer algumas atividades no Edge.
Cada dia faziamos um andar, olhavamos tudo. A noite fomos ao show do quarteto musical (tenores), como o cruzeiro foi de 14 dias a Disney fez uma programação mesclada de shows, e alem dos tradicionais shows as 18:30 e as 20:30, sempre tinha os shows que eram chamados de cabaret (só pra adultos), as 22:30.

Dicas

mensagem postada em 10/10/2011 - 09:10:26hs

todos os dias a noite, é colocado no quarto um Personal Navigator, onde esta o horario da programação do dia seguinte,do horario das refeições e retaurantes,do encontro com personagens, atividades, sempre consulte.
E não esqueça que a janta é com horario e mesa marcada e é feito um rodizio de restaurantes.
E tbem o quarto é enfeitado com os bichinhos de toalha e com chocolatinhos , sempre corriamos pro quarto pra ver o que estava nos esperando.

Transatlantico Disney

mensagem postada em 10/10/2011 - 09:10:39hs

Disney Magic
Embarcamos dia 10/5, o show de boas-vindas no deck 9, as 16:00 é lindo.
O almoço já está incluido, fica até as 3:30, mas tbem tem os lanches que são servidos o dia todoizza, hamburguer, nuggets, fritas, frutas, sorvetes, refri....
Piscina, sala de jogos eletronicos(esses de shopping, mas são cobrados), depois jogamos basquete, ping-pong, e a noite o primeiro show, foi lindo , era uma familia chegando no cruzeiro, e mostrava o que estava por vir nestes dias, teve 4 tenores,e um ventriloco,tudo na magia Disney.
Depois as crianças foram pra quadra de esporte e os adultos foram pro bar onde criança não entra.
Qquer duvida é só perguntar, pois vou postando por dia.

Orlando em Novembro!!

mensagem postada em 10/10/2011 - 10:10:57hs

Pessoal

Somos novos por aqui, alguém pode nos ajudar? Vamos viajar dia 15/11, embarcamos no disney cruise line dia 17/11 (3 noites) e gostaríamos de conhecer familias que vão também!!! Somos eu, minha esposa Luciana e minha filha Mariana (4 anos). As dicas que postam são incríveis!!! De antemão agradeço!!!

Marcus

Mirella e André

mensagem postada em 09/10/2011 - 09:10:33hs

Queridos Amigos
Estamos aqui esperando por voces!!
Só que aqui vamos trabalhar 5 e 6 feira, até muito tarde, então teremos que nos encontrar no sábado mesmo,
Como disse o Fabio, fique sossegada! Vai dar tudo certo! com a sua agente, não tem jeito de dar errado, rs. Manda um beijão pra ela!
Mi, quando chegar me liga tá? !
Eu troquei o meu cel. e perdi os números que tinha na agenda, estou sem o seu.

Beijos em todos
Ansiosa para matar saudades!
Francis

Fabio

mensagem postada em 08/10/2011 - 10:10:50hs

Já recebi o numero da reserva mas como meu ingles é péssimo e não sei como proceder a mimha agente já está fazendo o chek in on line e reservando os passeios que quero fazer, porém só quarta feira estarei c/ ela pessoalmente pois ela é de SP e o contato é sempre por telefone ou e-mail e vou ficar mais aliviada ao ver que está tudo certo.

A preocupação meu amigo me acompanha desde o dia da compra há 3 mêses.

Mas tenho que ter fé que tudo vai dar certo.

Não tenho palavras p/ te agradecer Fabio, vc tá sempre socorrendo a mim e ao meu marido André c/ excelência!!!

Qdo tiver notícias, relato aqui ok?

Bjs
Mi

Fabio, Cris, Fran e Michele

mensagem postada em 08/10/2011 - 10:10:45hs

Fabio, valeu mais uma vêz

Cris, que lindo, agora é que eu quero mesmo!!!Não vu ficar no complexo e não fechei meu cruzeiro na propria DCL e é por isso que estou em puro estado de nervos...
Obrigada pelas explicações, fotos, e informações...

Fran, estarei aí do dia 13 a 16/11, preciso de vc querida!

Michele, obrigada pela dica, eu tbm já entrei em contato c/ mimha agente que já está brigando por mim junto a operadora que ainda assim insiste em dizer que não existe livretos e etiquetas pois a própria Disney não envia p/ Brasil...bom, estarei c/ a minha agente nessa quarta tentando resolver todos esses problemas.
Essa minha agente além de ser minha amiga e eu já ter fechado outra viagem anteriormente é de minha total confiança, sempre esta disposta a resolver e efetivamente resolve todos os meus pedidos só que eu não confio é na operadora.

Sou super ansiosa e mãe de um lindo menino de 5 anos e Autista...se algo der errado, não vou me perdoar nunca pois meu filhote está super ansioso por essa viagem...entedem o meu desespero.

Desculpe o desabafo, é que estou aflita querendo um the happy end!!!Detalhe eu e meu marido nos viramos muito mal em inglês.

bjs, Fabio,Cris, Francis e Michele.
Mi

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").