Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Shopping Express

mensagem postada em 18/01/2014 - 11:01:54hs

Michel, o Sr. Antônio, geralmente, só cobra o valor pra receber e te entregar suas encomendas. Ele nunca me cobrou nenhum adicional por guardar as compras por mais de um mês. E olha que no ano passado fui a Orlando em março e comecei a enviar compras pro SHOPPING EXPRESS em outubro. Abs

Res: Res: Res: Onde comprar o PS4?

mensagem postada em 19/01/2014 - 12:01:26hs

Boa noite, Daniel uma das lojas eh a Yes Brasil, Per....Land, e a outra eh a loja que fica ao lado do restaurante caf.....iro .
Em todas somente o console, irei amanhã para miami e retorno na terça se não achar por la acabo comprando por esse valor mesmo.

Não consigo comprar o PS4 na Amazon

mensagem postada em 19/01/2014 - 02:01:32hs

Não consigo comprar esse raio de PS4 pela Amazon, quando aparece disponivel, quando clico para comprar, aparece a msn:

"Important messages about items in your Cart:

We're sorry. The item PlayStation 4 Console is no longer available from the seller you selected. To see if it's available from another seller, click here to return to the item's product detail page."

6 vezes isso, 6!! Estou quase desistindo e comprando por $500, que vende lá na Amazon mesmo.
Alguém ai tem alguma dica, que possa me ajudar?? Não aguento mais ficar nesse F5 kkkkk

Res: Res: Onde comprar o PS4?

mensagem postada em 19/01/2014 - 02:01:16hs

Olá juan, estive hoje no. Winter garden mall, e nem na best buy e games stop tem o ps4, encontrei aqui na ID por 550,00, vou continuar a procurar se não achar compro por esse valor mesmo
(mensagem de Tomas Tin)

Chegou a procurar na Super Target de Winter Garden? Meu primo comprou ontem lá, sem qualquer dificuldade. Disse que tinha, pelo menos, uns 10.

http://i1334.photobucket.com/albums/w650/mcsvega/image_zps6092b15c.jpg

Segue endereço:

3343, Daniels Road.

Res: Não consigo comprar o PS4 na Amazon

mensagem postada em 19/01/2014 - 03:01:07hs

Não consigo comprar esse raio de PS4 pela Amazon, quando aparece disponivel, quando clico para comprar, aparece a msn:

"Important messages about items in your Cart:

We're sorry. The item PlayStation 4 Console is no longer available from the seller you selected. To see if it's available from another seller, click here to return to the item's product detail page."

6 vezes isso, 6!! Estou quase desistindo e comprando por $500, que vende lá na Amazon mesmo.
Alguém ai tem alguma dica, que possa me ajudar?? Não aguento mais ficar nesse F5 kkkkk
(mensagem de Thiago da Silva Nunes)

Aparentemente, você está comprando de um Seller e não da própria Amazon... Recomendo esperar até que encontre unidades à venda pela Amazon e não por Sellers...

Ok, é seguro e tudo, pois em caso de qualquer problema, a Amazon pode te ressarcir, mas pra que arriscar?

Res: Compras de roupas e acessorios

mensagem postada em 19/01/2014 - 04:01:00hs

Bom pessoal, embarco em maio para Orlando e miami.
Quem tiver algumas dicas quais lojas mais baratas para roupas, qual a media dos valores.Relogios,oculos...
Abraços... (mensagem de Rafael Constantino)

Rafael,

cada um tem valores diferentes que podem gastar, cartões de créditos diversos(ou não), dólar e tempo de estadia.

Tem compras para todos os bolsos em Orlando e Miami, principalmente Miami. Se você é uma pessoa que quer grifes de ponta, Miami tem melhores indicações, mas Orlando não fica muito atrás.

Se deseja as compras normais, das marcas traidcionais que brasileirada adora como Hollister, AberCrombie, Tommy e afins, Orlando tbm é muito bom.

Relógios vc compra da US Polo desde 19 dólares a Bvlgaris e Breitling de U$ 20.000, como disse, tudo depende de quanto quer e pode gastar.

Os Outlets são defaut para ir, pelo menos para ver e conhecer, mas via de regra tem preços bons. Florida Mall, Ross, Burlington, TJ Max, Macy´s e tudo isso que tem milhões de dicas aqui no fórum.

Não posso te mandar para Ross, se você é um milionário excêntrico..rsss...Como não posso te enviar para Prada em South Beach se não é igualmente seu perfil.

Resumindo, tanto em Orlando quando Miami, vc encontrará de tudo um pouco, de todos os preços e qualidade sem precedentes.

Boa viagem,

Abs

Res: Res: Compras de roupas e acessorios

mensagem postada em 19/01/2014 - 04:01:01hs

Quem tiver algumas dicas quais lojas mais baratas para roupas, qual a media dos valores.Relogios,oculos...

Rafael,

cada um tem valores diferentes que podem gastar, cartões de créditos diversos(ou não), dólar e tempo de estadia.

Tem compras para todos os bolsos em Orlando e Miami, principalmente Miami. Se você é uma pessoa que quer grifes de ponta, Miami tem melhores indicações, mas Orlando não fica muito atrás.

Se deseja as compras normais, das marcas traidcionais que brasileirada adora como Hollister, AberCrombie, Tommy e afins, Orlando tbm é muito bom.

Relógios vc compra da US Polo desde 19 dólares a Bvlgaris e Breitling de U$ 20.000, como disse, tudo depende de quanto quer e pode gastar.

Os Outlets são defaut para ir, pelo menos para ver e conhecer, mas via de regra tem preços bons. Florida Mall, Ross, Burlington, TJ Max, Macy´s e tudo isso que tem milhões de dicas aqui no fórum.

Não posso te mandar para Ross, se você é um milionário excêntrico..rsss...Como não posso te enviar para Prada em South Beach se não é igualmente seu perfil.

Resumindo, tanto em Orlando quando Miami, vc encontrará de tudo um pouco, de todos os preços e qualidade sem precedentes.

Boa viagem,

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Primeiramente obrigado pela dica. Creio que entao que vou separar uam grana para gastar em compras tanto em Miami quanto Orlando. Referente as compras costumo comprar coisas do padrão normal mesmo, o que a maioria mais gosta.Não vejo a hora de comprar os agasalhos, devido no Brasil ser um roubo,rsrsrsr.
Cara minha viajem é somente e maio, e todos os dias entro no Fórum, as dicas ajudam mesmo.
Valew!

Res: Res: Res: Compras de roupas e acessorios

mensagem postada em 19/01/2014 - 04:01:30hs

Rafael,

Boa viagem,

Abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Primeiramente obrigado pela dica. Creio que entao que vou separar uam grana para gastar em compras tanto em Miami quanto Orlando. Referente as compras costumo comprar coisas do padrão normal mesmo, o que a maioria mais gosta.Não vejo a hora de comprar os agasalhos, devido no Brasil ser um roubo,rsrsrsr.
Cara minha viajem é somente e maio, e todos os dias entro no Fórum, as dicas ajudam mesmo.
Valew! (mensagem de Rafael Constantino)

Isso ai Rafael! economia sempre....O chique hoje em dia é saber economizar! ;-)
Se precisar de alguma coisa, só falar. Eu e tantos outros teremos prazer em te ajudar!

Abs

Res: Onde comprar o PS4?

mensagem postada em 19/01/2014 - 09:01:44hs

Otima noticia postada no Facebook da Best Buy!!!

Quem esta em Orlando confira se realmente amanha estara disponivel...... Segundo a postagem amanha ja tera PS4 em todas as lojas

PS4! Eu comprei!

mensagem postada em 19/01/2014 - 09:01:28hs

A DOR É PASSAGEIRA, A VITÓRIA É ETERNA!
Depoia de 3 horas na fila, comprei o bendito PS4 na Best Buy ao lado do The Loop, cheguei 8 da manhã, a loja abria as 11:00, peguei a senha 57, um por familia, a primeira da fila chegou as 0500. A ultima senha foi para quem chegou as 1000, foram 130 no total. Fujam da Best Buy da area da International lá 05:00 da manhã tinha mais de 100 pessoas. Passei 15 dias em Orlando e só vi esse bendito PS 4 hoje. Outra dica, pergunte para o vendedor, com certeza ele sabe quando vai chegar e se vai chegar.
Forte abraço a todos e boa sorte.
PS: A sacola com PS4 chama mais atenção aqui, que bolsa da Michel Kors, palavras da minha esposa.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.