Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas

mensagem postada em 07/10/2010 - 01:10:13hs

Amigos, estou com algumas dúvidas em relação ao photopass, alguém pode me ajudar?

Qual a diferença entre o Disney's Photo Gallery CD - $39.95 e o CD que custa $99,00?

Em qualquer um deles eu posso descarregar minhas fotos ou só as dos profissionais?

As refeições com os personagens entram nesses cd's ou só se comprarmos a parte?

E por fim, quem usou, indica?

Obrigada,
Abs

Vanessa

mensagem postada em 07/10/2010 - 11:10:44hs

Eu nunca comprei o Fotolivro, mas com certeza não fica pronto na hora, porque ele precisa ser encadernado...

Uma dica é trazer o CD e fazer o fotolivro aki... o fotolivro da americanas é MUITO mais interativo, vc consegue manipular MUITO mais fácil...

A desvantagem é que não tem os adereços da Disney... mas eu produzi todos... baixei MUITAS coisas da internet, tirei os fundos e vou colocando no álbum... a dica é salvar as figuras com extensão png.

mensagem postada em 06/10/2010 - 09:10:57hs

Pessoal fiz a pre order antes de viajar ,quando cheguei fiz a inscrição ,editei as fotos e fiz a order pagando a remessa internacional,acessei a minha conta e o cd foi enviado em 19/09 ,mas até hoje não chegou e já se passaram os 14 dias úteis ,geralmente demora para ser entegue?Já estou preocupada achando que extraviou.

Vanessa

mensagem postada em 06/10/2010 - 08:10:18hs

Oi Vanessa, tudo bem?

Tente através do link abaixo:

Photopass Pre-Order

Detalhe: o valor do seu pacote será creditado na sua conta. Somente após vc finalizar a sua compra (depois de tiradas todas as fotos etc.), aparecerá o crédito da sua pré-ordem.

Eu escolhi o pacote com o CD + Photobook.

Abs.

Renato

Compra antecipada

mensagem postada em 06/10/2010 - 08:10:04hs

Pessoal,
No mês passado parece que tinha uma promoção para compra antecipada do photopasspor 99 dólares. Não estou mais conseguindo acessar, será que acabou? Senão acabou alguém poderia me ajudar como comprar?
Obrigada
Vanessa

alguem me ajuda

mensagem postada em 29/09/2010 - 12:09:10hs

eu estou querendo comprar o pre order do PhotoPass porem não estou conseguindo eu já tenho cadastro no site do PhotoPass e talvez por que já tenho um cartão cadastrado o do ano passado eu não esteja conseguindo, alguém tem alguma solução pra isso??????

Dúvidas Photo Pass - Help please!!!!!

mensagem postada em 22/09/2010 - 10:09:26hs

Pessoal, eu fiz meu cadastro do photopass, tá tudo certo, já recebi a confirmação pelo meu email e tudo mais. Dúvidas:
Primeiro - o meu ID vou receber a partir do momento que eu pegar o cartão no 1o parque da Disney que fizermos, certo?
Segundo: Comprando o CD, que vi a possibilidade de fazer uma pre-order, poderei copiar o CD depois? As fotos vem abertas para serem impressas aqui, certo?

Muito obrigada!!!!!
Rosana

RODRIGO GARIJO

mensagem postada em 22/09/2010 - 12:09:14hs

Oi Rodrigo!!!
Eu comprei o meu numa loja na entrada do MK a esquerda, onde tem uma estátua do pateta sentado... vixi acho que é o Pateta... rsrs Bom, mas fica na entrada a esquerda!Acredito que devam entregar no hotel. O que se compra nas lojas pode ser entregue no hotel...
Acho que vc consegue comprar o photobook sem o cd sim.

Um abraço,
Daniela

Daniela e Cristina

mensagem postada em 20/09/2010 - 08:09:07hs

Daniela obrigado, sabe dizer onde eu pego o cd no parque, irei no MK denovo no meu ultimo dia, será que eles não enviam o cd para o meu hotel? vou ficar no POP.

Cristina pelo o que eu entendi você comprou o pre order e ganhou o cd, esses 75 dolares de crédito que tem lá foi porque você além do cd comprou o photobook ne?

Uma pergunta que ficou no ar, é possível comprar só o Photobook sem o CD? E ai vai a segunda... se eu conseguir montar todo o meu album até o ultima dia é possível retira-lo lá também?

obrigado a todos..

Problema resolvido!

mensagem postada em 20/09/2010 - 02:09:38hs

Joguei no google disney's photo pass pre-order e apareceu um site que tinha o atalho. Já comprei e na minha conta do PhotoPass já consta o crédito para o cd e 75usd para o photobook.
De qq forma obrigada.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.