Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Juliana

mensagem postada em 14/04/2009 - 05:04:08hs

Oi, Juliana! Obrigada pelo retorno...
É, acho que o jeito relaxar mesmo e encarar!

Pode incluir meu e-mail na lista sim!
Não sei se vou conseguir ao encontro pois estamos num grupo de 12 pessoas e fica difícil dividir...
Mas agradeço a sua atenção!!!

Bjs,
Cris

FIlas em Agosto

mensagem postada em 14/04/2009 - 04:04:11hs

Olá pessoal,
Vou realizar o meu sonho de criança agora em Agosto junto com minha mulher e meu filho de 9 anos.
Estamos indo em 18 de Agosto. Nessa época (Segunda quinzena de Agosto) as filas são muito grandes?
Obrigado.
Frederico

Cris e Lula

mensagem postada em 14/04/2009 - 04:04:31hs

Eu fiz meu roteiro antes desse boom do TP, mas no nosso caso o "best park" e "park to avoid" continuam iguais, resolvi relaxar e encarar as filas mesmo... se elas não estiverem lá será uma ótima surpresa.

Aproveitando.... Estamos indo no dia 02 chegada em Orlando dia 03. Começaremos pelo MK no dia 4.

Tem um grupo de Maio tentando marcar um encontro por lá - entrem no tópico de encontros e vejam se conseguem se programar para nos encontrar!

No mais, se me permite, vou incluir seu e-mail no na minha listinha de maio.

Abs,

Juliana

Andrea Leite: não aparece o envelopinho azul no seu cadastro - poderia me mandar seu e-mail?

Andrea Leite e outros de Maio/09

mensagem postada em 14/04/2009 - 04:04:36hs

Andrea, que boa notícia você nos deu!!! Obrigada!!!

Uma pergunta para vocês que estão viajando em Maio... estão fazendo o roteiro de parques baseado na atual previsão do TP ou ainda apostam na previsão antiga (antes desse aumento de público)?

Estamos viajando no dia 03 de Maio... quanta ansiedade! Vocês sabem bem, né?

Obrigada pessoal!!!

Bjs, Cris e Lula.

Advertência - Touring Plans!

mensagem postada em 14/04/2009 - 03:04:22hs

Olá pessoal,

Gostaria de sugerir aos amigos que tem interesse no calendário de lotação dos parques do site TouringPlans.com (www.touringplans.com) "completo" que assinem o serviço, posto que a anuidade custa apenas US$8.95 ou mesmo que adquiram o famoso guia - Unofficial Guide to Walt Disney World que também dá direito a tais informações.

Acontece que o fórum do VPO não é o local apropriado para a solicitação da lista completa do decantado site. Aliás, no próprio site vocês encontram a seguinte informação:

"The rest of the crowd calendar is available only to website subscribers and owners of the current Unofficial Guide to Walt Disney World"

"O resto do calendário de lotação apenas está disponível para os assinantes do site ou donos do mais atual Unofficial Guide to Walt Disney World"

Não é a primeira vez que me pronuncio a respeito do tema e informo que todas as mensagens em desatenção a presente advertência serão apagadas.

Dúvidas a respeito do serviço deverão ser enviadas para Webmaster@TouringPlans.com

Para aqueles que apenas desejam ter acesso ao calendário de lotação "cortesia" (restrito aos próximos 02 meses a contar da data da pesquisa) informo que não há qualquer necessidade de poluir o nosso fórum com requisições de listas, uma vez que tal calendário encontra-se disponível - gratuitamente - no seguinte endereço - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Filas em maio

mensagem postada em 14/04/2009 - 01:04:29hs

Alguém tem a experiência de viajar próximo aos feriados americanos? Chego a Orlando no dia 21 de maio e na segunda-feira seguinte será o feriado do memorial day. Com toda esta história de TP etc... estou preocupada..

Andrea

mensagem postada em 14/04/2009 - 12:04:36hs

Oi Andrea, muito legal essa notícia. Tb estou indo em Maio e já estava ficando preocupado com as previsões do TP e com as últimas notícias. Vou te dizer que das últimas vezes que fui, foi nessa época e nunca tive problemas, é um mês excelente pra visitar Orlando, mas como a última vez já foi há dez anos, fiquei com medo das coisas terem mudado...que alívio...rs
Abs
Alessandro

Parques SEM filas

mensagem postada em 14/04/2009 - 12:04:19hs

Pessoal,
Acabo de flar diretamtne com uma amiga que estava dentro do MK e ela disse que os parques estão super tranquilos, as filas maiores são de 10 minutos e ela disse que vc nem percebe pois a fila anda rapidinho.
Eu fiquei tão feliz que resolvi dividir com todos, afinal andam falando tanto desse TP que ando ficando assustada, estou indo em maio e escolhemos esse m~es justamente por ser baixa temporada e esperamos estar mais vazio.
Se tiver mais novidades conto mais essa foi a melhor.
AH! hoje esta chovendo muito por lá!
Andrea

filas... filas... filas...

mensagem postada em 13/04/2009 - 02:04:53hs

Alguém sabe dizer o quão confiável é esse site do TouringPlans.com? Essa mudança toda de CL no mês de Maio nos deixou um tanto quanto assustados...

Será que mantemos a progração anterior a essas mudanças ou podemos mesmo acreditar neste site e mudar tudo em função dessa nova estatística de CL?

Lá eles dizem que o aumento das filas deve-se também, a redução de horas que o parque fica aberto e também à redução de funcionários! O que até faz sentido! Menos tempo, menos gente trabalhando = maior a espera em fila!

Será que alguém que já está em Orlando poderia confirmar isso?

Agradeço desde já!

Cris e Lula

obrigada ana lúcia e adriana!!!

mensagem postada em 03/04/2009 - 01:04:08hs

Obrigada pelas respostas!!!
Ana lúcia, eu também estive lá durante vinte dias em novembro!!! Estava perfeito, né?? Totalmente sem filas!! Eu vou voltar em março do
ano que vem e estou bem preocupada com a lotação dos parques, por causa do período do spring break... Na disney, nem me preocupo, mas na universal...
Abraços!!!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.