Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Andrea

 mensagem postada em 14/04/2009 - 12:04:36hs
 
 

Oi Andrea, muito legal essa notícia. Tb estou indo em Maio e já estava ficando preocupado com as previsões do TP e com as últimas notícias. Vou te dizer que das últimas vezes que fui, foi nessa época e nunca tive problemas, é um mês excelente pra visitar Orlando, mas como a última vez já foi há dez anos, fiquei com medo das coisas terem mudado...que alívio...rs
Abs
Alessandro

 


 
Parques SEM filas

 mensagem postada em 14/04/2009 - 12:04:19hs
 
 

Pessoal,
Acabo de flar diretamtne com uma amiga que estava dentro do MK e ela disse que os parques estão super tranquilos, as filas maiores são de 10 minutos e ela disse que vc nem percebe pois a fila anda rapidinho.
Eu fiquei tão feliz que resolvi dividir com todos, afinal andam falando tanto desse TP que ando ficando assustada, estou indo em maio e escolhemos esse m~es justamente por ser baixa temporada e esperamos estar mais vazio.
Se tiver mais novidades conto mais essa foi a melhor.
AH! hoje esta chovendo muito por lá!
Andrea

 


 
filas... filas... filas...

 mensagem postada em 13/04/2009 - 02:04:53hs
 
 

Alguém sabe dizer o quão confiável é esse site do TouringPlans.com? Essa mudança toda de CL no mês de Maio nos deixou um tanto quanto assustados...

Será que mantemos a progração anterior a essas mudanças ou podemos mesmo acreditar neste site e mudar tudo em função dessa nova estatística de CL?

Lá eles dizem que o aumento das filas deve-se também, a redução de horas que o parque fica aberto e também à redução de funcionários! O que até faz sentido! Menos tempo, menos gente trabalhando = maior a espera em fila!

Será que alguém que já está em Orlando poderia confirmar isso?

Agradeço desde já!

Cris e Lula

 


 
obrigada ana lúcia e adriana!!!

 mensagem postada em 03/04/2009 - 01:04:08hs
 
 

Obrigada pelas respostas!!!
Ana lúcia, eu também estive lá durante vinte dias em novembro!!! Estava perfeito, né?? Totalmente sem filas!! Eu vou voltar em março do
ano que vem e estou bem preocupada com a lotação dos parques, por causa do período do spring break... Na disney, nem me preocupo, mas na universal...
Abraços!!!

 


 
fast pass para universal

 mensagem postada em 02/04/2009 - 10:04:19hs
 
 

pessoal, nos parques da universal não tem o sistema de fast pass igual ao da disney, porém alguém saberia me dizer se eu poderia comprar este serviço lá? Sei que existe para hóspedes dos hotéis universal...obrigada!!!! Ligia

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 31/03/2009 - 06:03:01hs
 
 

Concordo com voce.. O problema nao eh a fila e sim a forma de enfrenta-las...
alias...adorei a sua dica do epcot...
vc sabe as estrategias de ataque dos outros parques??
rsrsrsrs

Estou indo no dia 24.04 e estou com medo de ainda pegar o spring break.

Obrigada!
Bjs

 


 
Ariane

 mensagem postada em 31/03/2009 - 01:03:35hs
 
 

Realmente como a Vanessa disse o mais importante é sua programação dentro dos parques, ou seja, a sequência das atrações. No próprio TP está escrito que está sequência é cinco vezes mais importante do que o melhor/pior dia para visitar os parques.

O Bush Gardens deve ser tranquilo, mesmo nessa época. Os parques da Universal podem estar um pouco cheios, mas menos que os da Disney. Se voce quiser pode comprar o Express Pass lá na hora, se houver necessidade.

Relaxe e curta a viagem.

P.S. Aguardo seu parecer sobre o crowd level real dos parques. Tenha uma ótima viagem.

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 31/03/2009 - 01:03:15hs
 
 

Eu vou depois de amanhã (dia 02)!!! É eu sei que vou em feriado, mas como teoricamente é um feriado curto (no Brasil só algumas faculdades tem semana santa e a maioria das escolas não tem), achei que fosse estar cheio... mas não lotado!
Quando comecei a programar a viagem o crowd level estava em 6 ou 7... ai subiu para 9... e agora está 10 !

Será que como está 10 na Disney, nos parques da Universal e no Bush Gardens tb posso esperar a mesma lotação?

Claro que Orlando é bom de qq jeito, mas como eu já fui em junho e em fevereiro sei que as filas fazem muita diferença na viagem.

Qnd estiver lá prometo que passo aqui para contar como estão as filas!

 


 
Lotação no hotel

 mensagem postada em 31/03/2009 - 12:03:04hs
 
 

Uma coisa que estou achando estranho é que no ano passado fomos nessa mesma época (esse ano vamos uma semana antes da Páscoa e no ano passado fomos 1 semana depois) e foi difícil achar hotel.
Queríamos o Clarion ou o Quality (que já conhecia), mas consegui vaga só no Confort (isso com antecedência), pq os outros estavam lotados. Consultei agora os hotéis e todos tem vagas ainda!

 


 
10?!?!?!

 mensagem postada em 31/03/2009 - 11:03:59hs
 
 

Nossa não é possível, está em 10 a semana que eu vou!!! Como pode ser tão cheio quanto julho?!?! Cade a crise?!?!

Agora só resta torcer para que o TP esteja errado... Quem já viajou acompanhando ele, foi exatamente do jeito que estava lá?

E essa promoção da TAM alguém tem os valores? Tentei me informar hj, mas preço só pessoalmente nas lojas. Será que quem pegou essa promoção já é para ir na semana santa?
Achei que quase nem ia ter brasileiro por lá pq é uma época que as escolas estão com aulas normalmente, né?

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).