Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Roberto, Katia, Outros

mensagem postada em 27/07/2008 - 03:07:11hs

Eu vou no Cruzeiro no Liberty of the Seas em Janeiro
para MIAMI/LABADEE/MONTEGO BAY/GEORGE TOWN/COZUMEL/MIAMI
Algum de vocês foi nesse navio? Algum de vocês foi pra esses lugares e tenha dica para dar?
E os passeios vale a pena pagar os do navio mesmo?
Obrigada

OI ISABELLE!!!

mensagem postada em 26/07/2008 - 09:07:22hs

TB SOU DE BRASILIA, PORÉM VOU FAZER UM CRUZEIRO AGORA EM SETEMBRO PELO LESTE DO CARIBE... MAS N VOU FAZER PELA ROYAL, FAREI PELA CARNIVAL. N SEI COMO FUNCIONA PELA ROYAL... MAS ACHO Q N TEM MUITA DIFERENÇA EM RELAÇÃO A COMIDA.. FALO EM TERMOS DO Q INCLUI. O Q SEI SOBRE OS NAVIOS, É Q OS DA ROYAL, SÃO NAVIOS MAIS LUXUOSOS, PORÉM MAIS LATINOS (N SEI EXPLICAR ISSO DIREITO) E OS DA CARNIVAL, SÃO NAVIOS MAIS AMERICANIZADOS,. NA VERDADE O Q ESTÁ INCLUÍDO NO MEU POR EX, SEI Q ESTÁ INCLUÍDO 2 TIPOS DE BEBIDA, MAS DEVE SER TIPO ÁGUA E NO MÁXIMO UM SUCO SOMENTE AQUI NO BRASIL TEM ESSE SISTEMA Q ESTÁ TD INCLUIDO (ATÉ ONDE EU SEI) POIS É UMA PARCERIA Q A -- palavra censurada -- TEM COM AS EMPRESAS DOS NAVIOS.
QT AS ROUPAS, NO Q EU VOU, MINHA AGENTE DE VIAGEM, FALOU Q N É NADA DE LUXO, LEVAR 2 ROUPAS MAIS ELEGANTES, ACHO Q NÓS BRASILEIROS Q TEMOS MANIAS DE EXAGERAR UM POUCO NAS COISAS. MAS ACHO Q LEVE SABE AQUELE "PRETINHO BÁSICO"??? SOBRE O Q VC TEM DIREITO A USAR NO NAVIO, FALO PELO Q EU VOU... TENHO DIREITO A USAR TUDO, .. O Q É A PARTE SERIA TIPO, SE VC QUER UM INSTRUTOR P A PISTA DE GELO, ENTENDEU? OU MASSAGISTA, OU BABÁ P SUA FILHA... PQ NAS BOATES, POR EX SE VC TIVER FILHOS ELES N PODERÃO ENTRAR... JÁ NA NOITE DO COMANDANTE...ELES PODEM SIM FAZER PARTE. JÁ NAS SALAS DE ENTRETERIMENTO.... ELES TB N PAGAM.
QT A CABINE.. SINCERAMENTE.... É O Q MENOS ME PREOCUPO.... MAS ISSO É DE CADA UM... TEM GENTE Q DÁ VALOR A CABINE EXTERNA COM VARANDA... ACHO Q CADA SABE DO SEU BOLSO, DO SEU GOSTO... P MIM ACHO Q É A PARTE DO NAVIO Q MENOS VOU FICAR... QUERO SOMENTE A CABINE P DEITAR MEU CORPO E TOMAR UM BANHO... NO RESTO QUERO APROVEITAR O NAVIO COM MINHA FILHA E MARIDO.... DORMIR...DURMO EM CASA.
QQ COISA Q ME ADD NO MSN...É O MESMO DO E-MAIL... PODEMOS TROCAR FIGURINHAS ATÉ A VIAGEM.
BJKAS

PARA KATIA CORREIA

mensagem postada em 26/07/2008 - 04:07:55hs

Oi Katia,
Vi pelos seus relatos que você já tem uma boa experiência em cruzeiros e tem uma super boa vontade de ajudar...por isso, cá estou eu pedindo um help!!!
Vou fazer o cruzeiro pela royal - Liberty of the seas em Janeiro/2009 - roteiro SAN JUAN (PORTO RICO)/ PHILISBURG ( ST MAARTEEN)/ LABADEE ( HAITI)e tenho várias dúvidas depois de ler estes poasts...vou te pedir que me ajude...
1- O QUE REALMENTE ESTA INCLUSO NO PACOTE?
2- SOMENTE ESTA INCLUSO O RESTARUANTE BUFFET? E AQUELES BONITÕES, TEREMOS QUE PAGAR A PARTE?
3- FECHEI A CABINE EXTERNA SEM VARANDA, É RUIN? MEU IRMÃO,CUNHADA E SOBRINHOS FECHARAM A INTERNA DUPLA SEM VARANDA, LI QUE SÃO APERTADAS...É VERDADE?
4- AS JACUZZIS TEREI QUE PAGAR PARA USAR?
5 - OS SHOWS TEREI QUE PAGAR?
6- QUAIS SÃO OS TRAJES HABITUAIS PARA AS FESTAS?
7 - AS NOITES TEMÁTICAS TEREI QUE PAGAR?
8- COM RELAÇÃO AS BEBIDAS, COMO FUNCIONA??
9- ATRAÇÕES COMO PISTA DE GELE, PSCINA DE ONDA, TEM QUE PAGAR PARA USAR?
10 - TEM FILA PARA O EMBARQUE? QUAL É O MELHOR HORÁRIO PARA EMBARCAR?
11- SALÓES DE BELEZA LÁ DENTRO, SÃO CAROS?
12? VOCE FEZ ESTE ROTEIRO?TEM DICAS DE PASSEIOS...

POR HORA É SÓ...RISOS..ME DESCULPE MESMO VIU!!!
ABRAÇOS FRATERNOS

JULIANA SALLES E PARA TODOS QUE PUDEREM AJUDAR!!!

mensagem postada em 26/07/2008 - 04:07:42hs

Olá!
Também sou de brasília e farei com a família este mesmo roteiro em Janeiro, no navio Liberty of the seas saindo de Miami. Quando voces vão???Escolhemos a cabine externa sem varanda, no Deck 03 ( eu acho!?!)Voces já fecharam?
Alguem pode me dizer se este navio é bom? As noites são chiques? Temos que levar longo??Quem puder ajudar, será de grande valia.
Beijos...

Roteiro - SAN JUAN (PORTO RICO)/ PHILISBURG ( ST MAARTEEN)/ LABADEE ( HAITI)

Adriana

mensagem postada em 24/07/2008 - 11:07:56hs

Li suas mensagens anteriores e vi que vc vai em dezembro. eu fui no mesmo período no último ano. Não estava frio, mas o mar estava gelado. Portanto, qualquer atividade aquática deve ser bem pensada. Portanto acho que o passeio ao Atlantis acaba sendo a melhor opção. Você não precisa pagar pra entrar lá dentro. Nós pegamos um táxi até lá e saimos explorando a área. É bem bonito. Tentamos visitar algumas outras praias da ilha, próximas ao cassino, mas, apesar de bonitas, estavam completamente vazias e não tinham estrutura turística, como bares ou restaurantes. Deve ser a época do ano.

Adriana

mensagem postada em 24/07/2008 - 10:07:48hs

O desembarque demora um bocado se a sua cabine for nos deques inferiores. Algo em torno de duas a três horas depois do horário previsto para o início. Somente quando você receber as etiquetas com a cor da sua bagagem, será informada da previsão de horário para sua saída. Você terá que liberar sua cabine e se alojar em uma das áreas disponibilizadas.

Quanto aos golfinhos, se você for a Orlando, vá ao Discovery Cove. É o máximo!

Maria Ines

mensagem postada em 24/07/2008 - 07:07:53hs

Você sabe me dizer como são os opcionais de nadar com os golfinhos que o navio oferece em Nassau e em Cococay?
Aqui no VPO falam muito de visitar o hotel resort em Nassau. Tem mais alguma outra dica que você nos dá?
Obrigada pelas informações.
Adriana

Milton Andrade.

mensagem postada em 24/07/2008 - 04:07:00hs

Pode ficar tranquilo, passageiros de navio tem transito permitido(lembre de descer com o cartão de identificação do navio, todas a pessoas da família tem o seu(sem ele vc não sai nem entra no navio)). Já fiz esse cruzeiro e tb passei o dia em Cozumel é bem legal, vale a pena.

Em Cozumel desembarquei no porto, aluguei uma van, para visitar as ruínas e umas praias, +/- 6 horas de passeio(paramos para almoçar em uma praia bem legal), na volta paramos para fazer alguma compras e depois pegamos um táxi para o porto, o passeio fechei no porto não foi com a companhia do navio.

Abs.
Roberto.

Cruzeiros Bahamas - Visto

mensagem postada em 24/07/2008 - 03:07:26hs

Caro Roberto
Obrigado pela informação. Minha preocupação maior é com a parada do navio (1 dia) em Cozumel, já que normalmente é exigido o visto para o México. Se tiver mais informações, agradeço.
Saudações, Milton

Adriana Tarchi Alves Maia

mensagem postada em 23/07/2008 - 04:07:23hs

Adriana, funciona assim:

Na noite anterior ao desembarque, e deixado na sua cabine umas etiquetas com uma determidada cor. Essas etiquetas são coladas nas malas que são deixadas no corredor na noite anterior para o desembarque(você deve deixar uma mochila para as ultimas coisas utilizadas no navio(roupas,chinelo, shampoo(isso desembarca com você)). E na hora do desembarque eles vão chamando pelas cores para fazer o desembarque, normalmente as cabines mais caras tem o desembarque primeiro, levam em conta o andar que está hospedado também.

No penúltimo dia(durante o dia, a tarde e noite já ficam lotados) de uma passada no caixa para verificar a sua conta pra ver se está tudo certo, os gastos são feitos no debito em cartão de credito, que você deve ter autorizado no embarque(primeiro dia).

Espero ter ajudado qlq duvida pode perguntar.
Roberto.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.