Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:32hs

Querida, que bom que nao desistiu, pq se alguem me falasse que la tinha ate jacare' eu ficaria la do mesmo jeito so' pra ter o gostinho de falar mal tbm...mas fui, kkkk.
E tem a magia da Disney, que as camareiras fazem vc achar que o quarto e' 'otimo, rs.'
Beijos
Francis

cristina

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:10hs

Oi Cris,
Olha as malas nao vao com a gente, elas vao antes...quando entramos no onibus, so' vao as malas de mao. A gente so' sai as 12:45 mesmo... 13:30 eu ja estava fazendo checkin, 'e apresentar a folha do check in on line e o passaporte, tirar a foto e receber a chave do quarto para cada um dos guest. Estas chaves terao que estar com vcs o tempo todo.

Nao tinha nenhum personagem pra me receber, magoei!!

Na hora de embora, pegamos as malas no setor que tinha, entramos numa fila dos estrangeiros e la na saida me informei onde estava o onibus, fui at;e la dei meu nome eles me informaram qual onibus entrar, me informaram que seria a first stop e pronto, simples assim. rs

Beijos
Francis

Oiiiiiiii

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:52hs

Gente me desculpem a sumida, mas to colocando trabalho em dia... Ja sabem, ne'?

Consegui colocar algumas fotos no facebook, estou fazendo um cata aqui porque foram 3 maquinas diferentes, foi acabando a abateria de uma fomos usando cada hora uma, uma pra de noite, uma pra de dia, um pra horas molhadas... ta complicado,kkk Perdemos a Case da maquina com os carregadores e um photopass, snif, estas fotos eu fiquei sem...

Vamos a algumas perguntas e amanha eu posto outro relato..
Beijos
Francis

Resposta do Cruise Line

mensagem postada em 24/08/2011 - 11:08:10hs

Gente, a Disney é Flórida!

Um minuto após passar o e-mail eles me responderam:
Dear Guest,
Thank you for your inquiry and/or comments regarding Disney Cruise Line!
Your email is very important to us so we will be sure to reply as
quickly as possible.
Have a Magical Day!

Eles são demais!!!
Vou aguardar....

Clau e Fabio

mensagem postada em 24/08/2011 - 10:08:47hs

O cruzeiro está todo pago e o upgrade de Inside Stateroom(que era o que queria) para Deluxe Ocean Stateroom foi oferecido na hora do fechamento. Por isso designaram categoria 9A.

Vou passar outro e-mail para o Disney Cruise.
Obrigada pela ajuda.
Ines

Marinheiros e Marinheiras

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:27hs

Gente, nunca pensei em fazer esse cruzeiro. Só fiz um pelo nordeste.
Mas,comecei a ler e me empolguei. Me empolguei tanto que foi para a ultima pagina e vim lendo e copiando todas as perguntas e respostas. E, foi me deliciando com as perguntas, com os relatos. Achando graça...falava sozinha...gente ninguem vai responder ao Fabio? (Afinal ele é o nosso guru, sempre prestativo e, ele qdo responde nao fica nenhuma dúvida).
Vcs são ótimos. Agora vou ser obrigada a fazer esse cruzeiro rsrs)
Obrigada a todos!
Bjs.

Número da cabine

mensagem postada em 23/08/2011 - 09:08:49hs

Fábio,
Pelo o que eu entendi, qdo as cabines de uma certa categoria estão acabando, eles ainda a oferecem para atrair novos compradores nas categorias mais baratas e oferecem upgrade para quem tinha reservado mais cedo. Só que antes dos upgrades serem aceitos, eles não podem designar uma determinada cabine e aoarece esse código GTY.
Claudia

Fabio Liporace

mensagem postada em 23/08/2011 - 08:08:39hs

Oi, Fábio! Nem precisava informar o n. da cabine. Eu o reconhecerei em qualquer lugar do navio. Também com essa capa!!!! rsrsrs

Agora sério... sabe que meu cruzeiro já está pago e ainda não me informaram o n. da cabine. Só tem um código GTY.
Passei um e-mail para o Disney Cruise e me informaram para ficar tranquila que teria uma cabine na categoria comprada, 9A.
Vamos aguardar.
gde abraço
Inês

Inês

mensagem postada em 23/08/2011 - 01:08:00hs

rsrrs... coitado do Fábio.. vai querer sair correndo da Disney com tantos VPOenses por lá...já falei que quero a minha cabine bem ao lado da dele....rsrsr... Ô dó...
Sua galera vai ser grande e animada!!! Bom demais!!!! Vcs vão fazer algum passeio em Nassau?? Vcs vão ficar em Orlando antes ou depois do cruzeiro?? Nós ficaremos depois e no All Star Music...
Vamos nos falando e acertando os detalhes... bjs!!!!!

Rafaela Matsuda

mensagem postada em 23/08/2011 - 10:08:20hs

Que sorte a nossa!! Enfim, teremos o prazer de conhecer o nosso Skywalker. O lado Iluminado do VPO. Nosso grande mestre Jedi(e quem disser o contrário é mentiroso). Esse é totalmente do bem!!!!!rsrsrs. Vamos tricotando até lá!
As minhas meninas, filha, afilhada, sobrinha e amiga da sobrinha estão completando 15 anos nesse ano de 2011, mas devido a 1a. etapa do PAS(aqui em Brasilia, o vestibular para UNB é feito em três etapas e começa no 1o ano do ensino médio) só iremos em janeiro de 2012 para comemorarmos muuuiiittooo. Eu também estarei comemorando meus 15 anos ( 15 X 3,6 vezes)iuhuuuu!!
beijocas
InEs

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.