Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Raquel

 mensagem postada em 09/08/2010 - 07:08:02hs
 
 

Coloquei o processo no tribunal de pequenas causas até porque a princípio queria apenas fazer um acordo com a Tam para ter minhas passagens pois tinha direito! Mas eles foram irredutíveis e não quiseram acordo! Azar o deles pois além das passagens tiveram que pagar os danos morais!

 


 
Milhas - Copa Air

 mensagem postada em 08/08/2010 - 07:08:08hs
 
 

Pessoal, comprei minhas passagens pela Copa e meu pai possui 300mil milhas acumuladas em seu cartão de crédito.

Alguém sabe quais são os critérios da Copa para eu conseguir um upgrade para a classe executiva?

As milhas dele ainda estão no Cartão de Crédito e ele só fará a tranferência para a Star Alliance ou outro grupo após saber quais as chances de consguirmos o upgrade...

 


 
Renato

 mensagem postada em 08/08/2010 - 10:08:09hs
 
 

Claro Renato, acesse a página do tribunal de justiça de Sergipe e o número do processo é 201040200910
Eles recorreram e agora estamos esperando a decisão final. A chance deles conseguirem reduzir a sentença é bem remota até porque a defesa deles é totalmente incoerente!
Qualquer dúvida estou a disposição!
Melissa

 


 
Minha Experiência

 mensagem postada em 07/08/2010 - 05:08:09hs
 
 

Pessoal, tenho que compartilhar com vcs minha PÉSSIMA experiência com este programa de milhagens da TAM. Estou indo para NY e Orlando dia 14/09 e há 6 meses quado comecei a procurar a Tam para trocar meus 80 mil pontos, aí começou minha dor de cabeça! Iniciei as ligações exatamente 6 meses antes da data como me orientaram na empresa jé que existe uma "cota" de assentos em vôos internacionais. Após muuuuuita dor de cabeça consegui minha passagem e do meu marido no trecho Rio-NY e agora partiria para tentar a passagem de volta no trecho Orlando-Rio! Grande engano meu... tentei todas as datas possíveis e nunca conseguia. O pior era que a Tam nunca me explicava o porquê não havia vagas em NENHUM vôo, em NENHUM dia de NENHUMA empresa (nem a Tam nem as parceiras). Na verdade o problema não é que as vagas haviam acabado mas sim, que eles não disponibilizaram NENHUMA vaga para milhagem (para comprar o vôo estava todo disponível). Isso foi um grande absurdo pois na propagando no site eles dizem que existem, sim cotas para todos os vôos! O pior de tudo é que fui super maltratada pelos atendentes do call-center que me agrediam em vez de me dar uma informação convincente!
Bom, querem saber a conclusão da história: coloquei a Tam na justiça e ganhei tando minhas passagens quanto uma indenização por danos morais. Mas sinceramente foi uma graaaaaaande dor de cabeça!

Espero ter sido útil!
Se alguém estiver passando por situação similar e quiser maiores exclarecimentos do meu processo, estarei a disposição!
Melissa

 


 
Mary

 mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:39hs
 
 

A baixa estação pela TAM é de 15 de março a 31 de maio e 16 de agosto a 30 de novembro. Assim, vc terá que mudar a data de viagem se quiser comprar as duas passagens com milhas. Vou te falar da minha experiência. Vou para Orlando dia 01 de dezembro e tentei emitir 4 passagens. Consegui reservar a ida por uma parceira, mas não tinha garantias da volta. Assim, optei por comprar todas as passagens, mesmo porque irei com minha caçula de 3 anos, e achei que viagens diurnas ou com muitas conexões não dava. Espere dar o período da volta para tentar conseguir as passagens.

 


 
MARY

 mensagem postada em 06/08/2010 - 05:08:28hs
 
 

Mary, tenha persistência que acaba dando certo! Também estava super preocupada com isso, mas hoje acabei de conseguir os trechos que queria, para 3 pessoas - vou dia 21/01 e retorno em 06/02, sendo que cada trecho foi 30.000 pontos, por se tratar de alta estação.

Não precisei fazer as famosas ligações de madrugada - ficava acompanhando pelo site e, quando aparecia a disponibilidade, ligava para o 4002-5700.

 


 
Tam para Orlando com 40.000 milhas. É lenda?

 mensagem postada em 06/08/2010 - 05:08:20hs
 
 

Queridos amigos do VPO, Help!

Conheço a luta que é emitir vôos com milhas pela TAM, mas não fazia idéia, antes de ler os relatos aqui, do drama que é emitir para Orlando.
1- Se alta temporada são 30.000 por trecho,como pode no site querer cobrar 50.000 em janeiro?
2- Agora nem mais as datas dos 50.000 a cia está mostrando. Coloco todo o mês de janeiro e começo de fevereiro com milhas e ele não me retorna NADA! Será que esgotou?

- Alguém sabe quando entra oficialmente a baixa temporada pela TAM?
Planejo viajar no 23/02/11 a 04/03/11, mas só tenho 80.000 para dois passageiros.
Alguma parceira cobra isso nesse período?

Agradeço desde já a ajuda (e dicas)!



 


 
Maria Claudia - Smiles

 mensagem postada em 04/08/2010 - 10:08:50hs
 
 

Olá Maria Claudia,
Só para te animar, esse é o segundo ano consecutivo que viajo com milhas smiles, mas sempre em baixa temporada, utilizando 50.000 milhas para EUA, classe econômica.
Ano passado eu emiti SPO-NYC em agosto e viajei em setembro/09 e esse ano eu emiti ontem SPO-MIA para ir em outubro/10. Consegui 2 passagens para vôos de final de semana!!
Se você tem a chance de se programar com antecedência para alta temporada (11 meses antes) acredito que você não tenha problema em conseguir.
Pelo o que acompanho os relatos aqui, o problema é a emitir em alta temporada, com menos de 11 meses de antecedência.
Fabiana

 


 
smiles

 mensagem postada em 04/08/2010 - 01:08:43hs
 
 

olá, estou viajando aqui no site enquanto a data da minha viagem não chega...Surgiu uma baita dúvida, se alguém puder me ajudar...tenho cerca de 60000 milhas smiles e sei que com essas milhas consigo comprar um bilhete para os eua, certo? Percebi hj, lendo os relatos aqui que não é muito facíl!!Vou viajar com meu marido e duas filhas e estava pensando em usar as minhas milhas para comprar uma passagem mas será que posso usar essas milhas para fazer upgrade para classe executiva???
abçs,

 


 
Milhas TAM para o Havai

 mensagem postada em 02/08/2010 - 04:08:31hs
 
 

Oi, pessoal!
Tenho conhecimento de que se pode trocar milhas TAM para qualquer destino nos Estados Unidos (Claro, com toda aquela dificuldade e antecedência). Alguém sabe se "qualquer destino" inclui Honolulu, no Havai? Na baixa estação são os mesmos 40 mil pontos? Se alguém já fez este trajeto, por favor me conte.
Abs, Milton

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.