Walt Disney World - PhotoPass

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Dúvidas

 mensagem postada em 12/11/2013 - 08:11:16hs
 
 

Pessoal alguém sabe se é possível baixar as fotos do site mais de uma vez ?

Por exemplo eu quero baixar as fotos de um álbum depois quero voltar e baixar as outras, alguém sabe se é possível ?

Obrigada

 


 
Frustrada com o Photopass!

 mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:44hs
 
 

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo!

 


 
Res: Frustrada com o Photopass!

 mensagem postada em 12/11/2013 - 09:11:12hs
 
 

Que estranho

Eu tive problemas com ele tmb, toda vez que colocava o código promocional, não aceitava de jeito nenhum, nem no site antigo e nem no novo.

Mandei email para eles explicando tudo, desde o começo (qndo ele não chegou em casa), eles me responderam falando o q eu estava fazendo e errado e deixaram para mim tudo pronto e organizado, q era só eu entrar e fazer o download

e para a minha surpreza, quando entrei....realmente estava tudo prontinho para o download no site novo.

Eles não responderam seus emails?

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo! (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)

 


 
Res: Res: Frustrada com o Photopass!

 mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:20hs
 
 

Sim, tb enviei emails relatando tudo. Eles me enviram 2 codigos promocionais que nao funcionam. Mandei mais emails e eles não responderam. Ontem reclamei na fanpage do facebook e eles me bloquearam. Não sei mais o que eu faço.



Que estranho

Eu tive problemas com ele tmb, toda vez que colocava o código promocional, não aceitava de jeito nenhum, nem no site antigo e nem no novo.

Mandei email para eles explicando tudo, desde o começo (qndo ele não chegou em casa), eles me responderam falando o q eu estava fazendo e errado e deixaram para mim tudo pronto e organizado, q era só eu entrar e fazer o download

e para a minha surpreza, quando entrei....realmente estava tudo prontinho para o download no site novo.

Eles não responderam seus emails?

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo! (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins) (mensagem de Mariana Altieri)

 


 
Res: Res: Res: Frustrada com o Photopass!

 mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:23hs
 
 

E por que te bloquearam?

Sim, tb enviei emails relatando tudo. Eles me enviram 2 codigos promocionais que nao funcionam. Mandei mais emails e eles não responderam. Ontem reclamei na fanpage do facebook e eles me bloquearam. Não sei mais o que eu faço.



Que estranho

Eu tive problemas com ele tmb, toda vez que colocava o código promocional, não aceitava de jeito nenhum, nem no site antigo e nem no novo.

Mandei email para eles explicando tudo, desde o começo (qndo ele não chegou em casa), eles me responderam falando o q eu estava fazendo e errado e deixaram para mim tudo pronto e organizado, q era só eu entrar e fazer o download

e para a minha surpreza, quando entrei....realmente estava tudo prontinho para o download no site novo.

Eles não responderam seus emails?

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo! (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins) (mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)

 


 
Res: Res: Res: Res: Frustrada com o Photopass!

 mensagem postada em 12/11/2013 - 10:11:28hs
 
 

Pq simplesmente eu reclamei e exigi meu dinheiro de volta!



E por que te bloquearam?

Sim, tb enviei emails relatando tudo. Eles me enviram 2 codigos promocionais que nao funcionam. Mandei mais emails e eles não responderam. Ontem reclamei na fanpage do facebook e eles me bloquearam. Não sei mais o que eu faço.



Que estranho

Eu tive problemas com ele tmb, toda vez que colocava o código promocional, não aceitava de jeito nenhum, nem no site antigo e nem no novo.

Mandei email para eles explicando tudo, desde o começo (qndo ele não chegou em casa), eles me responderam falando o q eu estava fazendo e errado e deixaram para mim tudo pronto e organizado, q era só eu entrar e fazer o download

e para a minha surpreza, quando entrei....realmente estava tudo prontinho para o download no site novo.

Eles não responderam seus emails?

Nâo comprem o serviço do photopass!!! a pagina deles está dando erro e ninguem está conseguindo fazer o download das fotos!!! Estou a quase 1 mês tentando, mandando emails, reclamando na page deles exigindo meu dinheiro de volta e fui bloqueada! ABSURDOOOOOOOOOOO!!! NÃO COMPREM!!!!!! Paguei 149 dolares para ficar tirando print da tela e salvar em outro programinha as fotos em baixissima resolução. Ridiculo! (mensagem de Juliana Tavares Videira Martins) (mensagem de Mariana Altieri)
(mensagem de Juliana Tavares Videira Martins)
(mensagem de Mariana Altieri)

 


 
Recebi o meu PHOTOPASS+

 mensagem postada em 17/11/2013 - 01:11:52hs
 
 

Gente recebi o meu photopass+ vcs sabem me dizer o que devo levar para fazer a troca pelo cartão e o que devo guardar para editar as fotos na volta??? me ajudem por favor.... viajo dia 03/12 Obrigada!!!

 


 
Recebi meu Photopass

 mensagem postada em 17/11/2013 - 02:11:07hs
 
 

Oi Bianca,
Também comprei e estou esperando chegar.
Viajo no dia 01/12.
Li algumas dicas sobre o PhotoPass em um site.
Segue abaixo:

Comprando pela internet, você receberá em casa o CD de fotos do complexo e um voucher.

ATENÇÃO 1: Guarde esse voucher e leve com você. Ele deverá ser apresentado no primeiro parque no Disney PhotoPass Service Sales Center, sempre logo após a entrada de cada parque do lado direito. Sem esse voucher, você terá uma certa dor de cabeça para retirar seu cartão do Photopass+.

ATENÇÃO 2: Se tirar alguma foto com fotógrafo antes de pegar o seu cartão do Photopass+, você pode usar o cartão comum (ou a sua MagicBand, para o caso de hóspedes da Disney) e depois vinculá-lo à sua conta.

ATENÇÃO 3: Procure comprar o seu Photopass+ com pelo menos um mês de antecedência, para dar tempo do voucher chegar na sua casa. Se por um acaso não chegar, imprima a confirmação e leve no lugar do voucher e explique que não chegou.

Trocando o voucher no parque, você recebe um cartão de Photopass+ e um mini-cartão com o nome de todas as atrações e restaurantes que fazem parte do pacote presos num cordão para usar no pescoço.

Ao finalizar uma atração que faz parte do pacote, você deve identificar sua foto na TV, memorizar o número e se dirigir ao guichê de resgate das fotos ao lado. Informe o número ao atendente e entregue o cartão. Ele acrescenta essa foto ao seu cartão e vai te devolver cartão e recibo. CONSELHO: Guarde esse recibo até ter certeza que sua foto está na sua conta. Algumas fotos demoraram mais de 48 horas para aparecer e caso não tivessem aparecido, só esse recibo poderia localizar a foto.

Depois de terminada a viagem e de concluídas as edições de fotos, você precisará daquele CD de fotos do complexo que foi entregue na sua casa, se você comprou o Photopass+ antecipado; se adquiriu o Photopass+ no parque, o CD foi entregue para você lá. Lembra dele? Isso mesmo, o de capa vermelha. Então, dentro da caixinha há um folheto. Nesse folheto há um código de 16 dígitos, contendo letras e números. Esse código precisa ser inserido no final da sua compra para você não precisar pagar pelas fotos, já que as mesmas já foram pagas. IMPORTANTE: Não perca o CD.

Espero ter ajudado!
Bjs e boa viagem!!!

 


 
Onde retirar em Downtown Disney?

 mensagem postada em 17/11/2013 - 03:11:03hs
 
 

Oi,
vamos fazer o café da manhã no Chef´s Mickey no primeiro dia, antes dos parques. Então onde posso retirar o Photopass+ em Downtown Disney na noite em que chegaremos de viagem? No mapa do DD não especifica nada. Alguém já fez a troca lá? Seria no Guest Relations mesmo?
Obrigada

 


 
Res: Novo PHOTOPASS+??? MEMORY MAKER!

 mensagem postada em 18/11/2013 - 07:11:55hs
 
 

Ana, conseguiu e entender melhor como funcionará este sistema?
Hoje chegou o meu Photopass+ e como vou ficar no pop century e já personalizei as Magic bands tenho interesse em obter esse novo produto MEMORY MAKER. tem que pagar algo a mais para isso? Só pode adicioná-lo ligando para lá?
Irei em 06-01-14!

Amigos do VPO. Enviei um email a Disney questionando onde eu poderia retirar o cartão do PHOTOPASS+ já que marquei o café da manhã no Royal Table antes da abertura do parque. Para a minha surpresa recebi uma resposta falando sobre um novo produto chamado MEMORY MAKER:
(segue uma tradução):
-"Em vez de usar PhotoPass +, eu recomendo que você nos ligue em
407-W-DISNEY (407-934-7639) para adicionar o nosso novo produto Memory Maker para o seu pacote. É muito semelhante ao PhotoPass +, mas completamente digital. ele
vai linkar com a sua conta do My Disney Experience sem ter que
trocar um voucher, e todas as suas fotos serão vinculadas diretamente a
sua conta através de seu cartão chave do quarto ou a sua Magic Band."
Alguém está sabendo?
Obrigada novamente. (mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).