Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Salvar as fotos

mensagem postada em 01/12/2010 - 03:12:03hs

Oi gente!!

Da ultima vez que fui, quando voltei eu salvei as fotos editadas no meu computador. So que agora não estou conseguindo.
Não é mais possivel??? Ou eu não estou conseguindo?????

Quero minhas fotossss!!!heheheh

Regra de envio Photopass

mensagem postada em 28/11/2010 - 06:11:37hs

Para quem possa ter interesse no assunto. A pessoa responsável me respondeu.

Segunda ela a regra são 14 dias úteis contados a partir da data de envio para que o compra chegue na nossa casa. É um tempo limite, ou seja, poderá levar até 14 dias úteis.

Mas além disso, da data da compra até a data do envio também tem um tempo para que o produto comprado seja produzido e embalado para despacho. Esse tempo ela não me informou, mas no meu caso foram 12 dias. Comprei no dia 30/10 e meu Photobook só foi despachado no dia 10/11.

Além disso pode ocorrer problemas com a Alfadega local que poderá retardar mais ainda a chegada.

Resumindo, é uma pena não ser possível comprar esse Photobook lá.

abraços

Cris e Fabio

mensagem postada em 27/11/2010 - 12:11:11hs

Valeu pessoal, meu album deve estar parado em algum lugar, vou tentar um novo contato com eles. É uma pena que eles não imprimem esse album lá na hora. No Downtown Disney tem uma central do Photopass, eu fui lá, mas eles só imprimem fotos individuais, album só online.

Quanto tempo leva?

mensagem postada em 26/11/2010 - 04:11:49hs

Alguém que já montou e comprou um PhotoBook pelo site do PhotoPass sabe dizer quanto tempo demorou para chegar na sua casa? Pergunto isso pois comprei o meu PhotoBook já tem quase 1 mês e até agora nada. Mandei um e-mail para eles questionando e me responderam apenas dizendo que uma pessoa responsável iria entrar em contato, se passou mais 1 semana e nada ainda.

P/Fabio Liporace

mensagem postada em 24/11/2010 - 03:11:07hs

Ola Fabio ,novamente precissando de vc!!!!Bem vi as fotos que batemos ate agora no Photo Pass ,tenho uma duvida quanto a colocacao de moldura,efeitos especial,assinaturas,etc.....Bem entendi la com a pessoa que me atendeu(falo pouco ingles) que no site eu poderia coloca td isso ,vc pode me explicar melhor??? Depois de bater as fotos nos parques o que devo fazer???Tenho que cadastrar alguma coisa com eles,entregar algum numero????Vc poderia me fazer basicamente um roteiro explicando a sequencia das coisas???Obrigado!!!

Dúvidas - CD Photopass

mensagem postada em 22/11/2010 - 01:11:00hs

Se eu não pegar o CD lá, eles enviam para o Brasil e antes disso, posso fazer as edições (com molduras, assinaturas etc) online? As fotos originais ficam preservadas ou ficam com as edições?
Vale a pena comprar o Photo pass?

Abs,

Isa

Ajudinha!!!

mensagem postada em 16/11/2010 - 03:11:38hs

Pessoal, acabei de chegar de Orlando!!! A viagem foi MARAVILHOSA, depois conto tudo... Minha duvida eh: Acabei de cadastrar meu cartao do PhotoPass na minha conta e ainda nao apareceu NADA!!! Isso demora mesmo??? Aiaiai to desesperada!!!

Obrigada!

Eduardo

mensagem postada em 16/11/2010 - 10:11:56hs

Quando você fez a pre-order você deve ter recebido um e-mail com um código.

É só levar esse código e pegar o CD no final.

Lá na loja vc poderá colocar molduras, enfeites... tudo o que se pode fazer na Internet, o problema é que são muitas fotos e você precisa contar com a boa vontade da atendente, assim, passe sistematicamente nas lojas de fotos e vá aplicando molduras e outras coisas. Em cada parque há uma loja dessas.

Fábio Liporace

mensagem postada em 15/11/2010 - 07:11:48hs

Oi Fábio!
Hj comprei a pré order do PhotoPass mas fiquei com uma dúvida.Se eu quiser posso pegar o CD direto lá no parque?Assim como fiz este ano...depois do último dia fui no lugar(não sei como chama)em que tem o PhotoPass e saí de lá com o CD e três fotos impressas na hora.Ou eu tenho que "fechar" tudo pelo site?
Obrigado pela ajuda
abrçs
Eduardo

Fábio

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:45hs

Fábio, obrigada mesmo! Você, como sempre, atencioso ao extremo!!!
Olha só, falei com a master exatos 5 minutos após a tentativa de compra e realmente constava a compra internacional de R$ 169,00. Hoje, já não consta mais segundo a atendente. Pois essa era a única compra nele esse mês, e agora devo 0 reais.
Quando comprei no site do photopass, no exato momento de me darem o número da ordem de compra, apareceu compra não autorizada. Então não tenho número algum.
Na minha página do site, continua aparecendo a pre order no carrinho, como se eu não houvesse comprado e em My account aparece you have 0 order.
Acho que não foi problema no cartão, pois constou a compra num primeiro momento. Deve ter sido provavelmente conexão ou algo mais...
Tentarei daqui a poucos dias para não perder a promoção.
Um abraço e obrigada,
Wendy

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.