Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FÁBIO

mensagem postada em 03/11/2010 - 09:11:42hs

Fábio,
Realmente não foi concluida a compra.
Liguei novamente no Mastercard e eles disseram que não constava mais o valor da compra internacional. Sinceramente não entendi.
Agora tô em dúvida se compro novamente hoje ou se espero alguns dias.
O que você acha?
Abraço e obrigada,
Wendy

Oi Fábio!!

mensagem postada em 01/11/2010 - 05:11:38hs

Oi Fábio ,consegui....realmente apareceu PhotoCD Package Credit Status 1 credit ....agora é só chegar o grande e bater muitas fotos rsrsrsr!!!vc tem alguma dica em relação a essa parte???Valeu,muito obrigado,vou agora dia 19/11
Vandilma

P/Fabio Liporace

mensagem postada em 01/11/2010 - 05:11:36hs

Oi Fábio ,antes de td obrigado pela atenção!!!!!Estou me referindo à compra antecipada do CD do PhotoPass sim ,te pergunto onde no site acesso Your Cart???? Desculpe a ignorãcia mas não achei!!!Grato

Será que tenho que esperar 2 dias???

mensagem postada em 01/11/2010 - 02:11:35hs

Achei isso aqui...
Disney's PhotoCD orders are typically processed within 2 business days. As soon as an order has been processed and successfully billed, it is shipped via United Parcel Service Mail Innovations.

Isso se aplica no meu caso? Ou não?
Com vocês aconteceu isso? Ou a pre order saiu logo?
Me ajudem!!!!!!!!

Problemas - Photopass

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:11hs

Acabei de comprar a pre-order do cd de fotos e no final, quando pedi o número, apareceu que não foi autorizado e pedindo para tentar após 2 horas por segurança e talz. Liguei então para o master e disseram que foi autorizada exatamente no mesmo horário, uma compra de 169,00... Não sei o que ocorreu... Já aconteceu com algum de vocês?
Acho que vou aguardar essas 2 horas e ver se aparece na minha conta do PhotoPass essa order.

P/Galera do VPO

mensagem postada em 31/10/2010 - 10:10:44hs

Olá,
Oi Galera
eu comprei a promoção do Photo pass,no final da compra apareceu um numero,data e hora o que preciso fazer agora???

No dia do primeiro parque, eu mostro o que para o fotografo ? Preciso mostrar a ele só esse numero???Como estava sem impressora na hora não imprimi ,apenas salvei a pagina mas ela aparece com apenas esses dados o que fazer???

Obrigada

Vandilma

Consegui!!

mensagem postada em 08/10/2010 - 03:10:13hs

Rosana, Fábio e Luciane

Obrigada pela ajuda amigos!! Consegui!!
Rosana, através do link que voce enviou foi muito fácil. Obrigada mesmo!

Este site é o máximo. E voces são tudo de bom!
Se precisarem de qualquer ajuda, estou à disposição.

Vamos agora nos preparar para as belas fotos!!!!!

Flávia

cd e photobook

mensagem postada em 08/10/2010 - 12:10:19hs

Realmente é muito difícil de encontrar a compra pela pre-order no site... procurei por todo o site mesmo e não achei. Mas há uns dias atrás tem um post do Renato onde ele colocou um link que direciona direto para lá. Foi por aí que comprei o meu pacote, ficou U$149,00 o cd de fotos mais o photobook.

Flavia

mensagem postada em 08/10/2010 - 11:10:15hs

Olá, desculpe me colocar no meio do assunto, mas é que fiquei perdida também quando fui comprar meu CD como Pre-order. Você deve acessar o link abaixo e clicar em order now. Então ele abrirá a página do Photo Pass para você acessar sua conta, após acessá-la, entre no seu carrinho de compras e o valor/promoção estará lá. Então é só finalizar a compra.
Comprei o meu esta semana, deu certinho.

Abs
RosanaPhotopass

Camila

mensagem postada em 08/10/2010 - 10:10:50hs

Entrei no link para fazer a reserva do CD, porém o valor que apareceu lá foi de aproximadamente 149 dólares... será que aumentou ou eu estou fazendo a opção errada?
Cheguei a visualizar ontem e estava $99.95
Será que aumentou?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.