Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Playstation 4 - Disponibilidade

mensagem postada em 16/01/2014 - 04:01:02hs

Matheus,

Não consegui localizar nenhuma loja física com estoque, como você vai chegar primeiro e claro encontrar primeiro, comunique aqui a turma, estou na ansiedade só para encontrar esse bendito PS4.

Att.

PS4 dúvida!!!

mensagem postada em 16/01/2014 - 04:01:51hs

Pessoal, não sei se farei uma pergunta -- palavra censurada -- mas, o PS4 tem compatibilidade com o Brasil? Não precisamos decodificar, desbloquear ou qq coisa neste sentido? Aguardo manifestações com cautela, rs...

Bjs

Res: Playstation 4 - Disponibilidade

mensagem postada em 16/01/2014 - 05:01:51hs

Segundo os func da best buy, vai ter reposição de estoque dia 19!

Chego em Orlando dia 20 (segunda-feira) e queria saber se tem Playstation 4 disponível em alguma loja na região para essa data ou se é melhor eu comprar a pré-venda em algum site (Amazon, Game Stop, Best Buy). Alguém tem noção de que dia vai estar disponível nas lojas online?
Abraço, Matheus (mensagem de Matheus Bosco)

Roupa barata e durável

mensagem postada em 16/01/2014 - 10:01:02hs

Galera, quais as marcas/loja onde dá pra comprar roupa de homem barata e durável? Não ligo para marca, pode ser qualquer bicho no peito ou até sem marca nenhuma, mas fico com receio de comprar coisa muito barata que acabe se estragando rapidamente. Meu parâmetro aqui é um polo da Tommy que eu ganhei de presente uns 3 anos atrás, usei bagarai e ainda tá bem inteiraçaaaa. Hehehe

Aeropostale e Gap são bem baratas pelo que pesquisei. São duráveis!?

Compra PS4

mensagem postada em 17/01/2014 - 12:01:15hs

Olá pessoas!

Estou muito preocupado em não conseguir achar o PS4 em Orlando, chego a Orlando dia 30 desse mês. E acabei descobrindo que o meu hotel não está aceitando pacotes para Clientes, estou muito puttto, então comprar pela net, nem pensar.
Mas enviei um e-mail para o hotel, e eles me responderam isso:

“Thank you for contacting Vacation Village at Parkway. We have a UPS store located very close to us that will be able to accept the packages on your behalf.”

UPS store??? Alguém sabe como eu posso utilizar isso??? Acho que seria uma boa saída para comprar pela Net :

Valeuuuu!!!

Res: Compra PS4

mensagem postada em 17/01/2014 - 12:01:23hs

Por coincidência estou nesta hotel que vc falou e um amigo comprou no Brasil pela amazon um tenis e mandou entregar aqui e eles não receberam, como não sabia, fui a recepção e eles informaram que não recebi UPS que é politica do hotel. Devolveram e mandaram eu pegar na Store, ainda não fui mas acho que é simples.
Boa Sorte.
PS : Não sei se vc conhece o hotel, mais é muito bom e ainda se vc conseguir pegar cozinha completa que são os com final "A". Tem até maquina de secar roupa.

Res: COMPRAR 10 PS4

mensagem postada em 17/01/2014 - 12:01:19hs

Ola colega,

Nao sei se era essa sua intenção, mas você não pode trazer como bagagem esse 10 ps4.

Voce nao teria nem a possibilidade de pagar o imposto, seria apreensão na certa.

Para importar esses PS4 voce teria que contactar uma importadora ou se já é PJ, um despachante aduaneiro.
(mensagem de Eduardo e Cristiane)

OBRIGADO
QUERO DESPACHAR PARA A BOLÍVIA.
A QUESTÃO É ENCONTRAR ESSA QUANTIDADE QUE CITEI EM ORLANDO, ME ENTENDE?
MORO NA FRONTEIRA. TENHO SÓCIO BOLIVIANO.
SABE ALGUMA TRANSPORTADORA INTERNACIONAL?

NOVAMENTE AGRADEÇO A SUA ATENÇAO.

VALEU

Res: Res: Compra PS4

mensagem postada em 17/01/2014 - 01:01:54hs

Por coincidência estou nesta hotel que vc falou e um amigo comprou no Brasil pela amazon um tenis e mandou entregar aqui e eles não receberam, como não sabia, fui a recepção e eles informaram que não recebi UPS que é politica do hotel. Devolveram e mandaram eu pegar na Store, ainda não fui mas acho que é simples.
Boa Sorte.
PS : Não sei se vc conhece o hotel, mais é muito bom e ainda se vc conseguir pegar cozinha completa que são os com final "A". Tem até maquina de secar roupa. (mensagem de wklf)

Brigadão pela dica!!

Mas deixa eu ver se entendi, eu posso mandar para o hotel, e eles encaminham para essa UPS?? Pelo o que eu entendi, essa The USP Store tipo que alugam uma caixa postal para vc receber encomendas, agora policia do hotel?? Cara se vc puder dá uma pesquisada melhor nesse assunto ai, pois aqui eu não acho nada, e o meu inglês tende a 0, então tá complicado!! Kkkkkkk

Mas já agradeço muito por ter me respondido, valeu mesmo cara!!!

Cara sonho desde criança em ir para a Disney, essa é minha primeira viagem ao EUA, minha primeira viagem ao exterior, minha primeira viagem de aviãoooo, mas to pouco ligando, só penso nesse raiooo desse maldito PS4!!! kkkkkk

Res: Res: Res: Res: COMPRAR 10 PS4

mensagem postada em 17/01/2014 - 01:01:50hs

BOA NOITE PESSOAL.
INDO PARA ORLANDO NA SEGUNDA OU TERCEIRA SEMANA DE FEVEREIRO DESTE ANO.
PRETENDO COMPRAR 10 UNIDADES DO PS4. É POSSÍVEL?
10 IPHONE 5S.
10 RELOGIOS.
COMO PESSOA JURÍDICA ALGUMA VANTAGEM?

DESDE JÁ AGRADEÇO.
ABRAÇO. (mensagem de Uilian)

Uilian,

Se você tivesse Tax Id(Algo como um CNPJ no Brasil), seria uma excelente opção, mas como um mero turista e sendo PJ do Brasil, não existe vantagem alguma.
Não sei qual seu esquema para nacionalizar isso, mas na mão(bagagem) isso não passa.

Se você é PJ e vai comprar isso para revender, por que não aplica o RADAR e importa corretamente?

Eu tenho empresa aqui em US e no Brasil, e depois que fiz isso, minha vida mudou da água para o vinho.

Abraços,

(mensagem de Marco Antonio Correia)

OW MARCO ANTÔNIO OBRIGADAO.

SIM. FAREI A IMPORTAÇÃO CORRETAMENTE, PELO MENOS ESSA É A INTENSÃO, NÃO SÓ PARA O BRASIL.

MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM. MUITO O QUE APRENDER.

SOBRE O TAX ID, ONDE POSSO TIRAR OUTRAS DÚVIDAS, TIPO: O QUE É? EMISSÃO? COMO FUNCIONA? TRIBUTOS? VANTAGENS E DESVANTAGENS.GARANTE A COMPRA NO ATACADO?

O TAX ID CONFIGURA UMA EMPRESA NOS EUA? É A SUA?

OBRIGADO.

VALEU
(mensagem de Uilian)

Olá Uilian,

Chego a ficar preocupado com vc. Como pretende trazer todos esses produtos? Na bagagem?

Vamos a alguns pontos:

1. Sim, eu tenho uma empresa em US e outra no Brasil, e depois de alguns anos(2 anos) consegui o visto L-1 de investidor aqui em US. Mas não se empolgue inicialmente, não está fácil e custa uma boa grana, mas tbm por outro lado, nada impossível.

2. Tax ID ou tbm conhecido por ITIN, de uma forma macro, seria um número correspondente ao SSN(Social security), mas com restrições. É primordialmente aplicado para aqueles que NÃO SÂO residentes, mas de alguma forma desejam investir aqui em US. Quem pode aplicar isso a você, te explicar e estudar seu caso se pode e/ou vale a pena, é inicialmente um contador. Se precisar indico o meu!

3. Como disse, não sei como pretende trazer todos esses produtos, mas uma coisa é certa, se vier na sua bagagem acompanhada, sua chance de ter que pagar uma multa enorme e até mesmo ter a mercadoria apreendida é enorme. Você ter um CNPJ brasileiro não muda absolutamente nada na forma da lei da receita federal para bagagem acompanhada, ou seja, suas malas.

4. Existe uma maneira correta de vc importar isso legalmente trazendo com vc, mas nem eu e nem ninguém em sã consciência indicaria, fica para conhecimento apenas. Assim que chegar ao aeroporto no Brasil com tudo isso, vá para a fila para declarar e avise ao fiscal que se trata de importação comercial para PJ. Acontecerá que os produtos todos serão retidos(mesmo que queira pagar o DARF na hora), irá para o depósito da receita federal e serão cobradas todas as aliquotas referentes a uma importação normal via aduana, a única diferença será que vc que estará trazendo, não pagará frete, mas pagara IPI, a aliquota de cada produto, ICMS(em cascata), diária na aduana, entre outras siglas, e isso pode demorar 1 semana ou 4 meses...Isso mesmo! rs

5. O Tax ID lhe permite começar a criar um Credit Score aqui em US, para quando e se tiver um SSN, terá já uma vida pregressa de crédito,que aqui é levado muito a sério. Com esse Tax Id, se quiser alugar imóveis, comprar a prestação, fazer planos de telefonia celular e coisas do gênero, você poderá, mas nada disso lhe dará o direito de residir em US a princípio. Em resumo, qualquer um pode abrir uma empresa em US, mesmo sendo turista,investidor esporádico, e não precisa ter um Tax ID, mas para ter um tax Id é inicialmente primordial abrir conta em algum banco. Aconselho o Fifthy third Bank, que é um banco de média complexidade para aplicar seu Tax Id e vc poderá ter a sorte de ter um manager Brasileiro.

6. Cara, se vc é marinheiro de primeira viagem, muito cuidado como e onde gastará seu rico dinheirinho, pois pode colocar tudo a perder, e a receita não tem perdão! Já vi muito gente perder 50,60,90 mil dólares em mercadorias no aeroporto, e isso é bem comum.

7. Existem algumas outras maneiras caras, mas corretas para quem ainda não pode importar com RADAR. São elas
a. Importa Fácil dos correios - Importação simplificada sem aduana até U$ 3.000; Você pagará 60% sobre o valor da nota de importação + ICMS de seu estado + taxa do correio. Se importar dessa forma, pode emitir NF para seus clientes, desde que importe como PJ.
b. Recorrer a um serviço de redirecionamento que se encarrega de levar sua compra para o Brasil.

Uilian, tem muito mais coisas, muito mesmo, se quiser, me manda MP que te explico melhor e posso te ajudar. Estou nisso a quase 5 anos, vou e volto ao Brasil a cada 40/50 dias, e te digo uma coisa. Se fizer as coisas corretas, demora..mas o resultado é muito bom.

grande abraço e sucesso em seus empreendimentos!

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

VAMOS LÁ. QUERO DESPACHAR À BOLÍVIA.
MORO A 300 KM DA FRONTEIRA. TENHO SÓCIO BOLIVIANO.
PRECISO SIM DO CONTATO DO SEU CONTADOR.
IMPORTA FÁCIL TAMBÉM É UMA BOA OPÇAO.
POIS É, NÃO SOU DA ÁREA COMERCIAL. POR ISSO ESTOU PESQUISANDO PARA REDUZIR OS RISCOS. POR OUTRO LADO TENHO A DEMANDA E PESSOAL PARA COMPRAR. NÃO QUERO PERDER O MEU RICO DINHEIRINHO HEHE.

O QUE SERIA MP?
VOCÊ ESTA NOS EUA?

VALEU

NOVAMENTE AGRADEÇO A ATENÇAO.

Res: Res: Res: Res: COMPRAR 10 PS4

mensagem postada em 17/01/2014 - 01:01:01hs

BOA NOITE PESSOAL.
INDO PARA ORLANDO NA SEGUNDA OU TERCEIRA SEMANA DE FEVEREIRO DESTE ANO.
PRETENDO COMPRAR 10 UNIDADES DO PS4. É POSSÍVEL?
10 IPHONE 5S.
10 RELOGIOS.
COMO PESSOA JURÍDICA ALGUMA VANTAGEM?

DESDE JÁ AGRADEÇO.
ABRAÇO. (mensagem de Uilian)

Uilian,

Se você tivesse Tax Id(Algo como um CNPJ no Brasil), seria uma excelente opção, mas como um mero turista e sendo PJ do Brasil, não existe vantagem alguma.
Não sei qual seu esquema para nacionalizar isso, mas na mão(bagagem) isso não passa.

Se você é PJ e vai comprar isso para revender, por que não aplica o RADAR e importa corretamente?

Eu tenho empresa aqui em US e no Brasil, e depois que fiz isso, minha vida mudou da água para o vinho.

Abraços,

(mensagem de Marco Antonio Correia)

OW MARCO ANTÔNIO OBRIGADAO.

SIM. FAREI A IMPORTAÇÃO CORRETAMENTE, PELO MENOS ESSA É A INTENSÃO, NÃO SÓ PARA O BRASIL.

MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM. MUITO O QUE APRENDER.

SOBRE O TAX ID, ONDE POSSO TIRAR OUTRAS DÚVIDAS, TIPO: O QUE É? EMISSÃO? COMO FUNCIONA? TRIBUTOS? VANTAGENS E DESVANTAGENS.GARANTE A COMPRA NO ATACADO?

O TAX ID CONFIGURA UMA EMPRESA NOS EUA? É A SUA?

OBRIGADO.

VALEU
(mensagem de Uilian)

Olá Uilian,

Chego a ficar preocupado com vc. Como pretende trazer todos esses produtos? Na bagagem?

Vamos a alguns pontos:

1. Sim, eu tenho uma empresa em US e outra no Brasil, e depois de alguns anos(2 anos) consegui o visto L-1 de investidor aqui em US. Mas não se empolgue inicialmente, não está fácil e custa uma boa grana, mas tbm por outro lado, nada impossível.

2. Tax ID ou tbm conhecido por ITIN, de uma forma macro, seria um número correspondente ao SSN(Social security), mas com restrições. É primordialmente aplicado para aqueles que NÃO SÂO residentes, mas de alguma forma desejam investir aqui em US. Quem pode aplicar isso a você, te explicar e estudar seu caso se pode e/ou vale a pena, é inicialmente um contador. Se precisar indico o meu!

3. Como disse, não sei como pretende trazer todos esses produtos, mas uma coisa é certa, se vier na sua bagagem acompanhada, sua chance de ter que pagar uma multa enorme e até mesmo ter a mercadoria apreendida é enorme. Você ter um CNPJ brasileiro não muda absolutamente nada na forma da lei da receita federal para bagagem acompanhada, ou seja, suas malas.

4. Existe uma maneira correta de vc importar isso legalmente trazendo com vc, mas nem eu e nem ninguém em sã consciência indicaria, fica para conhecimento apenas. Assim que chegar ao aeroporto no Brasil com tudo isso, vá para a fila para declarar e avise ao fiscal que se trata de importação comercial para PJ. Acontecerá que os produtos todos serão retidos(mesmo que queira pagar o DARF na hora), irá para o depósito da receita federal e serão cobradas todas as aliquotas referentes a uma importação normal via aduana, a única diferença será que vc que estará trazendo, não pagará frete, mas pagara IPI, a aliquota de cada produto, ICMS(em cascata), diária na aduana, entre outras siglas, e isso pode demorar 1 semana ou 4 meses...Isso mesmo! rs

5. O Tax ID lhe permite começar a criar um Credit Score aqui em US, para quando e se tiver um SSN, terá já uma vida pregressa de crédito,que aqui é levado muito a sério. Com esse Tax Id, se quiser alugar imóveis, comprar a prestação, fazer planos de telefonia celular e coisas do gênero, você poderá, mas nada disso lhe dará o direito de residir em US a princípio. Em resumo, qualquer um pode abrir uma empresa em US, mesmo sendo turista,investidor esporádico, e não precisa ter um Tax ID, mas para ter um tax Id é inicialmente primordial abrir conta em algum banco. Aconselho o Fifthy third Bank, que é um banco de média complexidade para aplicar seu Tax Id e vc poderá ter a sorte de ter um manager Brasileiro.

6. Cara, se vc é marinheiro de primeira viagem, muito cuidado como e onde gastará seu rico dinheirinho, pois pode colocar tudo a perder, e a receita não tem perdão! Já vi muito gente perder 50,60,90 mil dólares em mercadorias no aeroporto, e isso é bem comum.

7. Existem algumas outras maneiras caras, mas corretas para quem ainda não pode importar com RADAR. São elas
a. Importa Fácil dos correios - Importação simplificada sem aduana até U$ 3.000; Você pagará 60% sobre o valor da nota de importação + ICMS de seu estado + taxa do correio. Se importar dessa forma, pode emitir NF para seus clientes, desde que importe como PJ.
b. Recorrer a um serviço de redirecionamento que se encarrega de levar sua compra para o Brasil.

Uilian, tem muito mais coisas, muito mesmo, se quiser, me manda MP que te explico melhor e posso te ajudar. Estou nisso a quase 5 anos, vou e volto ao Brasil a cada 40/50 dias, e te digo uma coisa. Se fizer as coisas corretas, demora..mas o resultado é muito bom.

grande abraço e sucesso em seus empreendimentos!

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

VAMOS LÁ. QUERO DESPACHAR À BOLÍVIA.
MORO A 300 KM DA FRONTEIRA. TENHO SÓCIO BOLIVIANO.
PRECISO SIM DO CONTATO DO SEU CONTADOR.
IMPORTA FÁCIL TAMBÉM É UMA BOA OPÇAO.
POIS É, NÃO SOU DA ÁREA COMERCIAL. POR ISSO ESTOU PESQUISANDO PARA REDUZIR OS RISCOS. POR OUTRO LADO TENHO A DEMANDA E PESSOAL PARA COMPRAR. NÃO QUERO PERDER O MEU RICO DINHEIRINHO HEHE.

O QUE SERIA MP?
VOCÊ ESTA NOS EUA?

VALEU

NOVAMENTE AGRADEÇO A ATENÇAO.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.